NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

terça mar 31, 2009 4:22 pm

A Nevie pegou-se com a Nevia e está numa box individual, não se dão bem. :cry:

Vamos lá ver se a Nevia se dá bem com o Pepe. Assim que houver notícias vimos cá dizer. Entretanto, se alguém souber de uma boleia para estes dias diga qualquer coisa. Se alguém puder ligar à Ana das Boleias, eu agradecia. Eu já tentei e não consegui. :cry: :!:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça mar 31, 2009 4:25 pm

Sim, era bom que alguém soubesse se a Ana das Boleias tem vaga para breve! No blog ainda não está actualizado! Alguém pode saber pf?!
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 5:05 pm

Ninguém atende do telemóvel que está no site da Ana das Boleias. Alguém sabe outro número dela? É urgente. :cry: :!:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 31, 2009 5:11 pm

E mais madrinhas nao há?

Faltam apenas 15 euros para tirar esta menina do canil...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 31, 2009 5:50 pm

bug Escreveu:E mais madrinhas nao há?

Faltam apenas 15 euros para tirar esta menina do canil...
Já temos os 15 euros.A dona do King (petnet) vai dar os 15 mensais até serem adoptados, portanto só falta mesmo é a boleia.

Como fazemos em relação a isto?

se alguém fizesse o texto enviava-se por mail e colocava-se no grupo dos Animais de Portugal e na petnet, enfim....eu fazia, mas gente ,estou mesmo sem tempo, por favor alguém ? :oops:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:25 pm

Que bom, Clarota, agradece-lhe por nós, por favor. :D

Além da boleia, falta saber se a Nevia e o Pepe se dão bem. Estou a aguardar notícias em relação a isso. Se não se derem bem, pensamos noutra menina ou menino que se dê bem com a Nevia. Infelizmente, a Nevie não pode ser, porque a Nevie pegou-se com a Nevia e tiveram de ser separadas. :cry:
raquelp
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:26 pm

Óptimo então! ;)
Falta então sabermos se podem ficar juntos e o principal...a boleia!
Não há novidades?! :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 7:30 pm

Ainda não consegui falar com a Ana das Boleias, Raquel. Chama, chama, mas ninguém atende. Amanhã de manhã tento novamente. Como já é Abril talvez o site já esteja actualizado amanhã.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 31, 2009 9:04 pm

Estamos em compasso de espera, portanto! :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
raquelp
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 1:47 pm

Vi agora no blog da Ana das Boleias que a próxima viagem é só dia 17 deste mês.
Há uma possibilidade de ela ficar cá em cima no hotel onde está o Aides mas teria que se dar bem com um macho pq iriam partilhar a box. E além disso, teria que ser tb esterilizada. É uma das condições visto que a sra não tem mais espaço onde os separar e as cadelas lá estão todas esterilizadas...
Portanto, há coisas pendentes ainda e o tempo a passar...
kikodemo
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 1:52 pm

Dia 17 é muito tarde. Raquel, já sabem se a Nevia se dá bem com o Pepe? É que nós já conseguimos reunir os 100 euros equivalentes à mensalidade para os dois no hotel de Almargem do Bispo. Não podem fazer circular um mail a pedir boleia ainda esta semana? Como vai haver férias da Páscoa, de certeza que muita gente vai viajar do norte para o sul nos próximos dias. É só uma ideia. Temos de tentar tudo. :cry:
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 01, 2009 1:56 pm

mas a nevia nao teria de ser esterilizada antes? senão como vai ficar com o pepe?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
raquelp
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 2:03 pm

Não bug, pq pelos vistos no hotel de Almargem separam-nos qd estão no cio...
Ainda não conseguimos mais nada de boleias, Maria João.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

quarta abr 01, 2009 9:59 pm

:arrow:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 01, 2009 10:04 pm

Como é que eles se estarão a dar ?nevia e pepe? :wink:

Boleia para Lisboa gente, ninguém vem visitar os parentes?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”