Boa tarde a todos, gostaria de saber o seguinte ou q me possam informar sobre a minha questão?!
Gostaria de saber se os vossos SAMOIEDOS perdem muito pêlo? Qual o MELHOR PRODUTO para deixar de perder este pêlo é q o meu samoiedo custa a crescer o pêlo como um samoiiedo é para ser.. tal como está na FOTO de PERFIL: http://arcadenoe.sapo.pt/raca/samoiedo/53.
AGUARDO REPOSTA ATENTAMENTE...
SAMOIEDO Q PERDE PELO
Moderador: mcerqueira
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Os Samoiedos de si largam imensas quantidades de pelo, por isso se esta assustado por ter que aspirar a casa todos os dias, devia-se ter informado melhor sobre a raça que escolheu
Se acha que o seu Samoiedo está a perder o volume de pelo, durante esta época ele perde o sub-pelo para ficar mais "leve" para o Verão.
Ainda assim, o seu Samoiedo poderá estar com algum probelma de saude e deverá ser o veterinario a observa-lo e ver se está tudo bem com ele. Ate que se precisar de umas capsulas para fortalecer o pelo será sempre no vet que terá de as pedir.
Mas se quiser, pode colocar aqui uma foto para ver se está assim tão "peladinho" do que deveria estar, pois sem sequer uma foto para ter uma ideia torn-se dificil.
Pedro
Se acha que o seu Samoiedo está a perder o volume de pelo, durante esta época ele perde o sub-pelo para ficar mais "leve" para o Verão.
Ainda assim, o seu Samoiedo poderá estar com algum probelma de saude e deverá ser o veterinario a observa-lo e ver se está tudo bem com ele. Ate que se precisar de umas capsulas para fortalecer o pelo será sempre no vet que terá de as pedir.
Mas se quiser, pode colocar aqui uma foto para ver se está assim tão "peladinho" do que deveria estar, pois sem sequer uma foto para ter uma ideia torn-se dificil.
Pedro
Para além do que foi dito, penso que deverá ter em conta que não conhece os ascendentes da sua cadela (se é a que está no perfil) e poderá inclusivamente nem ser uma samoiedo pura e como tal o pelo nunca lhe vir a crescer como deve ser.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Sim tem razão, nem me lembrei de ir ver as fotos do perfil. Realmente até nem poderá ser pura.PauloC1 Escreveu:Para além do que foi dito, penso que deverá ter em conta que não conhece os ascendentes da sua cadela (se é a que está no perfil) e poderá inclusivamente nem ser uma samoiedo pura e como tal o pelo nunca lhe vir a crescer como deve ser.
Mas não se preocupe com isso. Vá ao vet a ver se está tudo bem e se estiver é muito gira na mesma como é, não vai ser por não ser totalmnte pura que vai deixar de gostar dela..
Pedro