NIETA - Entregue num canil ao fim de 9 anos - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Raquel, muito obrigada 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
QUE FAMILIA MAIS LINDA!!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!!

PARABÉNS!!!!!!!!

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
Obrigada
Bolas! Lá estou eu toda babada com os meus bebés

Bolas! Lá estou eu toda babada com os meus bebés

-
- Membro Veterano
Hahahahaha, foi para isso que foi contratada.
Mas a miúda é preguiçosa para carago. Acho que deve ter sido funcionária pública e agora está reformada (sem ofensa para os funcionários públicos)
Mas a miúda é preguiçosa para carago. Acho que deve ter sido funcionária pública e agora está reformada (sem ofensa para os funcionários públicos)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Olha que eu sou funcionária pública!MariaCaxuxa Escreveu:Hahahahaha, foi para isso que foi contratada.

-
- Membro Veterano
Mas ainda não és reformada da função pública, certo?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
MariaCaxuxa,
ver as fotos da Nieta é o q me faz continuar.
São as Nietas q tiro do canil e q posteriormente vejo q estão bem.
Fico feliz pela Nieta e por saber q vc está contente com a menina.
Desculpe não ter colocado as fotos atempadamente.
Mando mp
ver as fotos da Nieta é o q me faz continuar.
São as Nietas q tiro do canil e q posteriormente vejo q estão bem.
Fico feliz pela Nieta e por saber q vc está contente com a menina.
Desculpe não ter colocado as fotos atempadamente.
Mando mp

Última edição por mjoaocunha em quinta abr 02, 2009 9:24 am, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
Ó Maria João, eu sei que é uma pessoa super ocupada e não levo nada a mal por não ter colocado as fotos. Primeiro estão os meninos que precisam de ajuda, os que já estão bem, deixam-se estar 
Eu vou dando sempre notícias da Nieta, imagino que esteja cheia de saudades
Um grande beijinho para si e um grande bem haja por ajudar estes meninos desamparados

Eu vou dando sempre notícias da Nieta, imagino que esteja cheia de saudades

Um grande beijinho para si e um grande bem haja por ajudar estes meninos desamparados

-
- Membro Veterano
Esta menina está irreconhecível Maria João. Não tem nada a ver com a Nieta que eu vi quando nos encontrámos.
Só sai à rua uma vez por dia, mas já não faz nadinha em casa. Corre, salta, brinca, faz asneiras
Sai à rua sem trela e nunca foge (eu bem tentei levar os três com trela, mas aterrei logo de nariz e então tive que soltar a que fosse mais fácil de apanhar caso fugisse), mas esta menina anda tão bem sem trela que é uma maravilha, parece uma jovem a correr e a saltar e anda sempre à beira dos meus pés, tenho de ter cuidado para não a pisar
Quando anda mais um bocadinho para a frente, vem logo a correr atrapalhada para a minha beira ou para a beira dos manos. Já não tem medo, na hora do passeio e quando chego a casa salta por mim acima tal como fazem os outros dois malucos.
Ah! Tem também um sorrisinho lindo, com aquela boquinha aberta e aquela linguinha de fora
Anda quase sempre assim a minha velhotinha linda 
Só sai à rua uma vez por dia, mas já não faz nadinha em casa. Corre, salta, brinca, faz asneiras

Sai à rua sem trela e nunca foge (eu bem tentei levar os três com trela, mas aterrei logo de nariz e então tive que soltar a que fosse mais fácil de apanhar caso fugisse), mas esta menina anda tão bem sem trela que é uma maravilha, parece uma jovem a correr e a saltar e anda sempre à beira dos meus pés, tenho de ter cuidado para não a pisar

Ah! Tem também um sorrisinho lindo, com aquela boquinha aberta e aquela linguinha de fora

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
adorei as notícias, especialmente a parte em que cais de nariz no chão!MariaCaxuxa Escreveu:Esta menina está irreconhecível Maria João. Não tem nada a ver com a Nieta que eu vi quando nos encontrámos.
Só sai à rua uma vez por dia, mas já não faz nadinha em casa. Corre, salta, brinca, faz asneiras![]()
Sai à rua sem trela e nunca foge (eu bem tentei levar os três com trela, mas aterrei logo de nariz e então tive que soltar a que fosse mais fácil de apanhar caso fugisse), mas esta menina anda tão bem sem trela que é uma maravilha, parece uma jovem a correr e a saltar e anda sempre à beira dos meus pés, tenho de ter cuidado para não a pisarQuando anda mais um bocadinho para a frente, vem logo a correr atrapalhada para a minha beira ou para a beira dos manos. Já não tem medo, na hora do passeio e quando chego a casa salta por mim acima tal como fazem os outros dois malucos.
Ah! Tem também um sorrisinho lindo, com aquela boquinha aberta e aquela linguinha de foraAnda quase sempre assim a minha velhotinha linda

A Nietazinha é um doce e arranjou uma família e pêras como se diz por aqui!
Boa Páscoa!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quem diria hen ???
a menina esta feliz , e adora os manos e a dona

a menina esta feliz , e adora os manos e a dona

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>