A Channel???? Não me digas, Kathleen!!!! A sério? Ai que bom!Kathleen Escreveu: Lembram-se da gatinha de 15 anos que tinha ficado incontinente e que os donos abandonaram na UZ? Já foi adoptada hoje.

Moderador: mcerqueira
A Channel???? Não me digas, Kathleen!!!! A sério? Ai que bom!Kathleen Escreveu: Lembram-se da gatinha de 15 anos que tinha ficado incontinente e que os donos abandonaram na UZ? Já foi adoptada hoje.
Tem boas razões para isso.leonildecarvalho Escreveu: as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...
E em muitos casos, culpa dos donos que os deixam andar assim.Miadores Escreveu: É o problema dos gatinhos que andam pelas nossas ruas e estradas ... ( (
Credo, isso é lá coisa q se diga!? Q sensibilidade hein!!JAntunes Escreveu:Tem boas razões para isso.leonildecarvalho Escreveu: as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...
Mostra realmente a capacidade de mobilização de um tópico neste fórum![]()
Sensibilidade ??????Juliachan Escreveu:
Credo, isso é lá coisa q se diga!? Q sensibilidade hein!!
Leonilde, não ligues e continue a ter fé q alguém vai se apaixonar pela Snow!
Ou o senhor não é pessoa ou então está a oferecer-se para adoptar a Snow! E fá-lo de forma bastante discreta, sem querer dar nas vistas porque não quer ser coroado de louros por um grupo de insensíveis! Isso é um exemplo muito louvável e está a dar-nos uma lição de moral que jamais esqueceremos! Que bom! Leonilde, já temos um dono para a Snow!JAntunes Escreveu: nem uma unica pessoa se ofereceu.