desculpem a falta de noticias mas não tenho conseguido actualizar o tópico.
Qto à camila as noticias que tenho tido é que esta bem melhor e que é uma menina mto sossegadinha.
Aqui estao as noticias que a FAT pos noutro forum:
Fomos ao vet e ela encantou-se com um loiraço grandalhão, um golden enorme e muito bonito! Disse aos donos que ela está para adopção e seria uma pena contrariar aquele amor, mas não pegou. Corações empedernidos! :badgrin: Infelizmente o amor durou só alguns minutos, porque chegou a nossa vez

Lá entrámos, mudámos o penso, está a cicatrizar bem mas ainda tem de ficar mais tempo. Segunda feira vamos lá tirar algum líquido que se começa a acumular (é normal) mas ainda não tem uma quantidade significativa. Está ligeiramente melhor do ouvido direito, mas o ouvido esquerdo continua muito malzinho... Não aparenta ter dores, no entanto. Já acabou o antibiótico, continua com o Leptocortinol mais 5 dias mas já em dose reduzida; também vai continuar o tratamento para os ouvidos mais uma semana. De resto está óptima, engordou meio quilo e está proibida de engordar mais! [-(
A Camilita tirou umas seringadas de líquido que se acumulou e vem já sem penso.

Vai começar a tirar os pontos quinta feira! Também já está muito melhor da otite, o ouvido esquerdo melhorou bastante e o direito já está bom. Vai ainda fazer tratamento mais uns dias até ficar completamente resolvido.
Ainda mantêm o funil mais uns dias, tadita, mas já se habituou a andar com ele sem dar encontrões em tudo e hoje até subiu as escadas sem ser ao colo

Estou a começar a tirar-lho quando estou ao pé dela, acumula-se muito pêlo morto e está sempre com o pêlo húmido por causa das gotas dos ouvidos... fica tão agradecida quando tiro o abat-jour! Está a ficar arrebitada, a nossa menina, cheia de energia... \:D/ levei a Flor para fazer companhia, estava com receio das diferenças de ritmo, mas qual quê, saltitam alegremente lado a lado e deixam-se conduzir relativamente bem. Isto com treino vai lá, e eu escuso de sair de casa à vez!
A Camila continua à procura de uma familia que fique com ela ate aos seus ultimos dias, pois a FAT tem mtos animais e não lhe pode dar a atenção que ela precisa.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)