Bloodberry:
A ideia é generosa mas penso que pelo menos de momento não é exequível. Em meu entender, e assim o defendi no tópico, a obrigatoriedade de garantir por escrito um cachorro podia contribuir mais eficazmente para o efeito, em benefício de todos.
Nynf:
neste tópico não viu de certeza (pela minha parte) nenhum desse tipo de discussões que cita. Só pedi (na ultima mensagem, q a Isabel me dissesse onde é que fui incorrecto, e nada mais. Diga-se que não obtive resposta.
Cumprimentos
José Carlos
Só copiamos o que não interessa.Primeiro ataque aos cães de raça.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Ora cá estou eu de novo!!!jcsousa Escreveu: Nynf
neste tópico não viu de certeza (pela minha parte) nenhum desse tipo de discussões que cita. Só pedi (na ultima mensagem, q a Isabel me dissesse onde é que fui incorrecto, e nada mais. Diga-se que não obtive resposta.
Cumprimentos
José Carlos
Pelos vistos decidiu implicar comigo agora!!! Pois bem, acho que o senhor tem um problema de interpretação!!! Eu não me dirigi a ninguém em especial, apenas ao facto de se usarem os tópicos para discussões e guerrinhas que não levam a nada, mas o senhor sentiu-se...paciência. Que eu saiba não o acusei, nem a si nem a ninguém de nada! Simplesmente, como já foi dito por outro forista que não me lembro quem foi, já há mais tópicos em que os dois estão a discutir, a meu ver, o sexo dos anjos. Ou o fazem por pm ou então arranjem outra forma, agora vir "inflamar" um tópico com um determinado tema aberto por um forista que nada tem haver com o vosso probleminha é, no mínimo uma falta de respeito. Volto a dizer, que eu saiba não falei em ninguém em particular, muito menos disse que foi incorrecto! Em meia duzia de palavras minhas conseguiu ver coisas a mais...acho eu! Quanto á resposta demorada, lamento mas a minha vida não se limita a andar pelo fórum...eu trabalho!!! Não sou de entrar em guerrinhas com ninguém, principalmente quando não conheço as pessoas, que é o que se passa com a maior parte dos participantes daqui!
Sem querer ferir a sua susceptibilidade, vou tentar responder-lhe, Isabel:
Se viu o post que lhe dirigi, deve lembrar-se que começava assim : "SE SE DIRIGIA A MIM, ISABEL...". Quer isto dizer que eu só quis confirmar se se dirigia a mim, nada mais. Acha isto meter-me consigo?
Você não quis tirar-me a dúvida na altura, tudo bem, tirou-ma agora - não se dirigia a mim. Perfeito. Eu não tenho nada com isso, e você faz evidentemente o que entender, mas se identificasse os visados evitavem-se estas confusões.
No post em que respondi à ninf foi exactamente o que referi atrás que mencionei. Nada mais.
Quanto às mensagens privadas, não sou de as enviar se me provocam nos tópicos. Estou à disposição para recebê-las e responder, de modo que se deu esse conselho uma vez mais na generalidade, eu acho muito bem.
Finalmente dizer-lhe só que eu tambem trabalho.
De modo que nem tenho problemas de interpretação, nem quero implicar consigo. Espero que isto fique bem claro.
Se viu o post que lhe dirigi, deve lembrar-se que começava assim : "SE SE DIRIGIA A MIM, ISABEL...". Quer isto dizer que eu só quis confirmar se se dirigia a mim, nada mais. Acha isto meter-me consigo?
Você não quis tirar-me a dúvida na altura, tudo bem, tirou-ma agora - não se dirigia a mim. Perfeito. Eu não tenho nada com isso, e você faz evidentemente o que entender, mas se identificasse os visados evitavem-se estas confusões.
No post em que respondi à ninf foi exactamente o que referi atrás que mencionei. Nada mais.
Quanto às mensagens privadas, não sou de as enviar se me provocam nos tópicos. Estou à disposição para recebê-las e responder, de modo que se deu esse conselho uma vez mais na generalidade, eu acho muito bem.
De modo que nem tenho problemas de interpretação, nem quero implicar consigo. Espero que isto fique bem claro.
A BB que já por aqui anda há quase um ano, podia ja ter aprendido algoeu acho que deixar de comprar cachorrinhos em lojas de animais não é o certo. o mais apropriado seria haver uma especie de inspecção para essas fábricas.
Então deixar de comprar cachorros em lojas nao é o certo ? Bora, toca fomentar a venda destas em lojas .....
Inspecção para essas fabricas (bom, não sabia que os cachorros vinham de fabricas ...), também n me parece o correcto.
Devemos sim pedir o fim destas
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Leia o tópico sobre as puppy mills.Bloodberry Escreveu: eu acho que deixar de comprar cachorrinhos em lojas de animais não é o certo. o mais apropriado seria haver uma especie de inspecção para essas fábricas.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
Só mais uma coisa.
Quem vem garantir os animais contra doenças genéticas é uma verdadeira anedota, isso não é possivel e encaro como uma manobra de marketing. Conheço demasiados casos de "garantias" desse tipo...
Quem vem garantir os animais contra doenças genéticas é uma verdadeira anedota, isso não é possivel e encaro como uma manobra de marketing. Conheço demasiados casos de "garantias" desse tipo...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Eu entendo as garantias genéticas não no sentido de garantir que o cachorro NÃO VAI TER mas sim no sentido SE TIVER.
De qualquer forma, as garantias podem ser muito bonitas, resta saber se as pessoas estão verdadeiramente interessadas em cumpri-las. É que quando garantem displasias mas Se os pisos forem escorregadios, ou SE o cachorro comer muito ou SE tiver acidente ou SE espirrar à meia noite a culpa é do dono, fico sempre com a ideia de que é sempre possível arranjar maneira de "fugir com o rabo à seringa".
De qualquer forma, as garantias podem ser muito bonitas, resta saber se as pessoas estão verdadeiramente interessadas em cumpri-las. É que quando garantem displasias mas Se os pisos forem escorregadios, ou SE o cachorro comer muito ou SE tiver acidente ou SE espirrar à meia noite a culpa é do dono, fico sempre com a ideia de que é sempre possível arranjar maneira de "fugir com o rabo à seringa".
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
Nem maisSeaLords Escreveu: fico sempre com a ideia de que é sempre possível arranjar maneira de "fugir com o rabo à seringa".
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Acho que estamos exclarecidos então!!jcsousa Escreveu: Sem querer ferir a sua susceptibilidade, vou tentar responder-lhe, Isabel
Se viu o post que lhe dirigi, deve lembrar-se que começava assim "SE SE DIRIGIA A MIM, ISABEL...". Quer isto dizer que eu só quis confirmar se se dirigia a mim, nada mais. Acha isto meter-me consigo?