Estive semanas sem por os "pés" aqui!
Andei com alguns problemas, mas as coisas estão a melhorar

Efectivamente os pequerruchos já nasceram!|
Aquela gata é um fenómeno!!!
Eu ia trabalhar como de costume e ela naquele dia não queria que eu fosse!!!
Estava mesmo a pedir-me que ficasse... mas não podia faltar ao trabalho...
lá fui eu de coração apertado...
à noite cheguei a casa e ela não estava lá!
De repente a minha mãe veio-me chamar toda aflita:
Tinha acabado também de chegar a casa e deu com a gata lá em casa dela (ela também lhe dava de comer quando a via por lá) a parir no chão frio ao pé da cadela dela

A bicha como não tinha ninguém foi procurar ajuda à cadela?!

Nos tinhamos dito à cadela que a gata era amiga e ela nunca lhe fez mal, mas a gata tinha um bocado de receio quando ela se chegava muito perto!
...e alí estavam as duas, a gata já com um gatinho a mamar e a cadela deitava muito quietinha a olhar pra ela

Nunca ví tal coisa na minha vida!!!!!!!!!!
Fui a correr a casa e peguei na minha bacia da roupa, voltei à casa da minha mãe, meti-a lá dentro e levei-a pra minha cave com muito cuidado.
Fiquei sempre com ela e ela teve mais 3 bebés, o último vinha de pés e tive que a ajudar porque ele não saia - quando ela tinha uma contração eu pesava na barriguinha tipo a espremer ... que nervos... tentei também a cada contração puxar pelo rabinho um pouco e lá saiu... uf...
resumindo - tenho lá 2 meninos e 2 meninas lindíssimos!
Tal como eu tinha dito a uma forista daqui, onde moro há gatos amarelo tigrados aos pontapés (ela dizia que era uma cor rara de encontrar

Queria também que soubessem que vou pedir uma pequena ajuda (tinha pensado em 10 euros) por cada gatinho, para esterilizar a mãe!
Pois...

que acham?