Cães extra-órdinários vendem-se com LOPE
Moderador: mcerqueira
Olhe, Isabel, eu não estou zangado consigo nem com ninguém. Nunca me dirigi a si en nenhum tópico antes de hoje, e não tenho qualquer razão para polemizar consigo... aliás já tenho pano para mangas!
Já lhe disse que aceito que não se referia a mim e que o conselho dos posts privados era válido. Só não lhe peço desculpa porque NUNCA a ofendi. Releia lá os meus posts e verá que tenho razão. Por vezes temos ideias pré-concebidas e fervemos em pouca água... pelo menos comigo acontece, mas sei reconhecer os erros e dar a mão à palmatória...
Ao amigo nel, que me estou a habituar a estimar pela sua postura neste fórum, sempre lhe digo : é só uma questão de data e hora, se puder ser, porque não? Desde que não vá causar engulhos a ninguém...
Cumprimentos
José Carlos
Já lhe disse que aceito que não se referia a mim e que o conselho dos posts privados era válido. Só não lhe peço desculpa porque NUNCA a ofendi. Releia lá os meus posts e verá que tenho razão. Por vezes temos ideias pré-concebidas e fervemos em pouca água... pelo menos comigo acontece, mas sei reconhecer os erros e dar a mão à palmatória...
Ao amigo nel, que me estou a habituar a estimar pela sua postura neste fórum, sempre lhe digo : é só uma questão de data e hora, se puder ser, porque não? Desde que não vá causar engulhos a ninguém...
Cumprimentos
José Carlos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Caro Sousa.
Obrigado por em vez de ignorar as discussões que desencadeou e deixar morrer, arrastar isto cada vez mais.
Não tenho nenhum interesse em que este tópico ganhe o título de mais longo com discussões parvas, não quero medalhas de papelão.
Mas realmente já começa a tornar-se cansativo estas conversas da treta. Porque nã usa as pms para travar as suas guerras com o antunes e com todos os que o chateiam ?
Não precisa de me responder, eu não o farei.
Obrigado por em vez de ignorar as discussões que desencadeou e deixar morrer, arrastar isto cada vez mais.
Não tenho nenhum interesse em que este tópico ganhe o título de mais longo com discussões parvas, não quero medalhas de papelão.
Mas realmente já começa a tornar-se cansativo estas conversas da treta. Porque nã usa as pms para travar as suas guerras com o antunes e com todos os que o chateiam ?
Não precisa de me responder, eu não o farei.
jcsousa Escreveu: Olhe, Isabel, eu não estou zangado consigo nem com ninguém. Nunca me dirigi a si en nenhum tópico antes de hoje, e não tenho qualquer razão para polemizar consigo... aliás já tenho pano para mangas!
Ao amigo nel, que me estou a habituar a estimar pela sua postura neste fórum, sempre lhe digo é só uma questão de data e hora, se puder ser, porque não? Desde que não vá causar engulhos a ninguém...
Cumprimentos
José Carlos
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Caro Anaval
Se sabe ler e interpretar o que lê verá que na citação que utilizou estão as respostas às suas prementes dúvidas.
A não ser que o tenham nomeado evangelizador do fórum, a sua mensagem é, por isso, extemporânea.
E, pegando nas suas palabras, não teria sido mais ético e lógico enviar-me essa lição de moral por pm?
Olhe , você a mim escreva-me as mensagens que quiser. Nenhuma ficará sem resposta, seja em directo ou por diferido.
Se sabe ler e interpretar o que lê verá que na citação que utilizou estão as respostas às suas prementes dúvidas.
A não ser que o tenham nomeado evangelizador do fórum, a sua mensagem é, por isso, extemporânea.
E, pegando nas suas palabras, não teria sido mais ético e lógico enviar-me essa lição de moral por pm?
Olhe , você a mim escreva-me as mensagens que quiser. Nenhuma ficará sem resposta, seja em directo ou por diferido.
-
- Registado: segunda jul 14, 2003 10:57 pm
q gracinha.....leao da rodesia com risca azul.....q tinta foi usada???
-
-
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Olá José Carlos!jcsousa Escreveu: Só não lhe peço desculpa porque NUNCA a ofendi. Releia lá os meus posts e verá que tenho razão. Por vezes temos ideias pré-concebidas e fervemos em pouca água... pelo menos comigo acontece, mas sei reconhecer os erros e dar a mão à palmatória...
Esta será a minha última mensagem sobre o assunto que lhe dirijo. No entanto não podia deixar de o fazer. Vai desculpar-me mas o que aqui escreve nada tem haver com o que realmente faz! Não quero que me peça desculpa, no entanto digo-lhe que, segundo a minha educação, não é preciso ofender para pedir desculpa. O facto de sermos incorrectos com alguém seja como for, já é suficiente para um pedido de desculpas, mas claro está, que isso vai da educação de cada um. Para que fique claro eu não estou a dizer que é mal educado, apenas que as nossas educações são diferentes!
Depois, para um bom convivio aqui no fórum temos de ter a mente suficientemente aberta para aceitar outros pontos de vista e saber retirar as lições daquilo que é dito aqui. Cabe a cada um "filtrar" as mensagens de modo a obter o melhor ensinamento de quem nos sabe dar, quer em quantidade ou qualidade. Não estamos de frente uns para os outros para podermos ferver em pouca água como diz. Auto-contolo é necessário! Não vemos expressões, não conhecemos o tons de voz que é usado nas mensagens e temos de dar o benefício da dúvida a todos. Se não concordamos tentamos esclarecer mas nunca da maneira como faz. Tente ser mais cordeal com os outros e vai ver que a sua aceitação no fórum será outra. Não tem de se rebaixar a ninguém, mas não ataque ninguém. Se não é essa a sua intenção, desculpe, mas é o que se subentende nas suas mensagens!
Quanto ao reconhecer os erros...aí é que a porca torce o rabo!!! Não me parece que dê o braço a torcer com tanta facilidade como diz. A sua prestação nos tópicos que tenho lido é sempre bastante polémica e está frequentemente a entrar em conflito com as pessoas. Reconhecer...muito raramente! Aqui todos têm o seu valor. Não queremos medalhas nem estatuas. Há pessoas com as quais aprendemos muito, com outras menos e também as há com quem não se aprende rigorosamente nada!!! Veja se se consegue encaixar nas primeiras, uma vez que, ao que parece, tem alguma experiência com cães! Diga o que disser não entrarei mais em conflito consigo e dou o caso por encerrado...até porque, mais uma vez, se está a fugir ao tópico!
Fique muito, mas mesmo muito bem!

Para o nel!!
Olá. Continuo a dizer que não estou aborrecida com ninguém! Vamos lá a esse encontro para verem como tenho uma carinha simpática e sou bastante bem disposta!!! Não acha!!!

Obrigada nel!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
- Contacto:
...carinha simpática e bonitinha.isabelpo Escreveu: Para o nel!!
Olá. Continuo a dizer que não estou aborrecida com ninguém! Vamos lá a esse encontro para verem como tenho uma carinha simpática e sou bastante bem disposta!!! Não acha!!!![]()
Querem lá ver que estou a ficar velho gaiteiro?

Vamos levar isto para a boa disposição, tá bem?
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Nel, não o vejo como um velho!! Gaiteiro espero que seja sempre pois ajuda a manter a frescura que os anos sempre nos querem roubar...no seu caso não conseguiram!nel Escreveu:
...carinha simpática e bonitinha.
Querem lá ver que estou a ficar velho gaiteiro?![]()
![]()
![]()
Vamos levar isto para a boa disposição, tá bem?

De qualquer forma deixou-me

Obrigada nel!

alguem não deve ter dinheiro pra comprar 1 cão com lop.
pois eu comprei.
senão não poderia passar fronteiras com a raça que comprei (staff americano)
claro que não sou nada contra cães sem lop ou "rafeiros"
acima de tudo são cães,mas dai a falar mal de cães com lop é
falar sem ter nada pra dizer ,
e certas pessoas devem se esquecer de taras degenerativas
que certos cruzamentos dão.
um cão é um cão com ou sem lop
pois eu comprei.
senão não poderia passar fronteiras com a raça que comprei (staff americano)
claro que não sou nada contra cães sem lop ou "rafeiros"
acima de tudo são cães,mas dai a falar mal de cães com lop é
falar sem ter nada pra dizer ,
e certas pessoas devem se esquecer de taras degenerativas
que certos cruzamentos dão.
um cão é um cão com ou sem lop
Isabel, para encerrar o assunto da minha parte, sempre lhe digo que aceito na generalidade as observações que me fêz, principalmente porque mas fez de forma equilibrada, mesmo algumas das acusações que reputo injustas.
Agora se quiser ter a pachorra de ler os meus posts verá que há no foro dezenas bem pior que os meus, que, espero, a terão incomodado de igual modo.
O ferver em pouca água é um defeito que assumo e me leva por vezes a alguns excessos. Por outro lado leva-me também a não ser enviesado nas minhas intervenções, e não ser cínico, coisa que, como sabe, não é invulgar neste fórum.
Repito-lhe que não tenho nada contra si.
Cumprimentos
José Carlos
Agora se quiser ter a pachorra de ler os meus posts verá que há no foro dezenas bem pior que os meus, que, espero, a terão incomodado de igual modo.
O ferver em pouca água é um defeito que assumo e me leva por vezes a alguns excessos. Por outro lado leva-me também a não ser enviesado nas minhas intervenções, e não ser cínico, coisa que, como sabe, não é invulgar neste fórum.
Repito-lhe que não tenho nada contra si.
Cumprimentos
José Carlos
-
- Membro
- Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
- Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta
Realmente e preferivel um topico com piada do que alguns como ja vi em que as pessoas sao mal educadas. Eu sou membro junior e nao me sinto nada prejudicada por isso.
voltando aos magnificos exemplares, sao em aço inoxidavel? tem anti-aderente e tremometro? Se calhar prefiro comprar as panelas da filipa Vacondeus que tem estas qualidades e oferece uma televisao.
veja la entao o desconto, sabe que a vida esta ma, se estiver interessado no negocio comunique-me, isto e, se ainda tiver cachorros disponiveis.
As respostas de mal humoradas, estao aqui presentes porque essas pessoas ainda nao entenderam que se aprende a brincar...
voltando aos magnificos exemplares, sao em aço inoxidavel? tem anti-aderente e tremometro? Se calhar prefiro comprar as panelas da filipa Vacondeus que tem estas qualidades e oferece uma televisao.
veja la entao o desconto, sabe que a vida esta ma, se estiver interessado no negocio comunique-me, isto e, se ainda tiver cachorros disponiveis.
As respostas de mal humoradas, estao aqui presentes porque essas pessoas ainda nao entenderam que se aprende a brincar...