Menina sem tempo - FAT precisa-se
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 18, 2008 10:33 pm
- Localização: Maria Chocolate e Sasha (cadelas) e o meu eterno cachorrão Ché

- a adopção prevista para hoje não foi consumada

_ cachorra em FAT JPGA
_ 2 cachorras que se encontram no Canil de Peniche
_ falta confirmar se a cachorra que esta com a Lemur esta para adopção ou não

FAT URGENTE PARA UMA CACHORRA PARA QUE AS 2 SAIAM DO CANIL
-
- Membro Veterano
Esta linda piolha está a procura de dono!!
So conseguimos tirar as 2 manas que restam no canil quando ela tiver casa definitiva ou se alguém se disponibilizar para fat de uma cachorra.

[/quote]
So conseguimos tirar as 2 manas que restam no canil quando ela tiver casa definitiva ou se alguém se disponibilizar para fat de uma cachorra.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....bem eu epço ao pessoal que se interessou por esta causa, e a quem abriu o topico que nos ajude também......eu e a nadocas ja fizemos o que podiamos, mas precisamos de ajuda a mesma....
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguem pode acolher uma destas meninas?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
hoje tive que ir tratar de uns assuntos, a pé, lá foi a Sasha dentro da minha mala, já ta mais pesadita e custa andar com a transportadora de um lado para o outro..... a reacçao das pessoas é sempre a mesma, assaltam-me para lhe fazer festas, perguntam a raça, se é para dar, se é para vender..... la vou recolhendo e-mails pela rua para enviar fotos das manas....
mais uma vez... precisamos de pelo menos mais uma FAT para tirar as meninas que estao no canil ou de dono
já temos uma FAT à espera que uma venha.
mais uma vez... precisamos de pelo menos mais uma FAT para tirar as meninas que estao no canil ou de dono
já temos uma FAT à espera que uma venha.
-
- Membro Veterano

felizmente adorou a pequenota, que teve direito a levar uma mijadela em cima (ao que parece já é propriedade dele!).... e la andaram a tarde toda na brincadeira, a Sasha, o Ché e a Maria Chocolate.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguem pode adoptar ou ser FAT de uma destas meninas?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)