Este Sábado o sol trouxe a luz à vida da nossa doce Nini!


















Recebemos a visita de uma senhora que tinha perdido o seu cão(por falecimento) e procurava uma nova amiga, calma e doce. O seu 1º olhar pousou na nossa querida Nini. Feita a apresentação aos restantes meninos, a paixão pela Nini prevaleceu... a Nini é uma cadelinha muito especial, que nos chegou bebé e errante e após um longo processo de sociabilização, ficou apta para ser adoptada, por alguém muito especial.
Esse alguém chegou e a NIni abandonou o seu pequeno mundo, e o pequeno grupo de pessoas nas quais confiava para uma nova vida, um novo mundo, onde temos a certeza que a sua dona saberá conquistar toda a sua confiança e ternura!
Nini , meu amor, ver-te partir, foi uma grande emoção, mas o orgulho sobrepôs-se, porque tu merecias muito que este dia especial chegasse!
Sê feliz, como tanto mereces! Foi um prazer ser tua madrinha, amar-te mimar-te, tratar de ti, assistir a cada passinho da tua evolução até te tornares na luz que te tornaste!Esse teu olhar ficará para sempre gravado no nosso coração e no coração de todos que te conheceram!