Um para dar e mais dois a caminho...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quinta jul 17, 2003 1:49 pm

Kathleen Escreveu: Lembram-se da gatinha de 15 anos que tinha ficado incontinente e que os donos abandonaram na UZ? Já foi adoptada hoje.
A Channel???? Não me digas, Kathleen!!!! A sério? Ai que bom! :D Quem é que a adoptou? É daqui do forum? Não imaginas a discussão que isso gerou lá em casa... Só tive vontade de afogar o meu marido! :evil:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 17, 2003 2:03 pm

Olá

Quem a adoptou eu não sei. Mas já recebi um mail a dizer que foi adoptada por alguém que a vai tratar muitissimo bem.

Acho que este caso era bem mais complicado do que o da Snow, por isso é que digo que a Snow vai encontrar bons donos sim.

Beijokas
kathleen
papoila
Membro Veterano
Registado: segunda nov 11, 2002 12:54 am
Localização: Maria Papoila, Eva e Ginja (cadelas), Smecky (gato)
Contacto:

quinta jul 17, 2003 6:13 pm

Kathleen, eu também tenho esse "feeling", a Snow ainda vai ser muito feliz. Fico tb muito contente pela gatinha com incontinência que foi adoptada.

Cleopatre, isso de querer afogar o marido quando se está a pedinchar mais um cantinho em casa para outro animal e ele não quer... onde é que já vi esse filme?;)

Leonilde, que beleza nas palavras! Obrigada pela surpresa de umas palavras tão bonitas, vindas directamente do coração. E de um coração que tem o tamanho que a gente sabe!
Essa Leo tá fresca tá :D O Golias que se cuide porque ela já sabe bem o que quer e o que NÃO quer :D

Bjs,
Carla
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta jul 17, 2003 8:09 pm

leonildecarvalho Escreveu: as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...
Tem boas razões para isso.

Mostra realmente a capacidade de mobilização de um tópico neste fórum :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 17, 2003 9:04 pm

Boas noites a todos ( as ) ...

Venho atrazada. mas venho... ;) Ainda não desistí de vos dar notícias das " ninas "... e então aqui vão :

A Leo, foi levar a 2ª dose do desparazitante e nem imaginam o que aconteceu...qnd o vet abriu a grade da jaula, ela bufou-lhe com tanta força que até parecia que tinha cúspido...bem...ele ficou de bôca aberta...ah!!! ( dizia ele ) não me acredito que esta coisinha tão piquinina se lembre da maldade, que lhe fizémos, da última vêz que cá esteve...e com esta báta branca a ajudar a lembrá-la...nem dá para acreditar...

Pois é...ela lembrou-se mesmo...entretanto fizémos a experiência com outra pessoa, sem báta, e ela não bufou... :o .

A Snow já só quer é brincar...assim que entro, põe-se a apontar com o focinho para o fio com que costumo brincar com ela...está mesmo atrevidola...

Obrigada a todas as que me dirigiram palavras tão lindas quanto os vossos corações...e Juliachan : Não tenha problemas..eu entendo perfeitamente...também há tópicos em que ainda não respondi e não é por não querer mas sim pela falta de tempo e outros prq não quero entrar em polémicas... essas ( as polémicas ) deixo-as para os " experts " em desestabilização... ;)

Qnt a arranjar donos para a Snow, quero acreditar que sim ...! ;)

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta jul 17, 2003 11:30 pm

Olá

Estou mesmo a ver que a leo vai ser uma daquelas gatinhas que vai sempre detestar o veterinário ;) , acontece a muitas que nem sequer passar o mesmo que ela, por isso não é preocupante.

A Snow vai arranjar um lar sim ou eu deixo mesmo de acreditar nos humanos...

Obrigado pelas novidades.

Beijokas
Kathleen
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 18, 2003 12:59 am

Boas! ;) ;)

Tarde, mas não quis deixar de vir deixar aqui o meu BOA NOITE!

A "menina" Leo está fresca, está! sim senhor! :lol: :lol: :lol:

De facto, é fenomenal essa capacidade de memória, hem?!

E que delícia as brincadeiras da Snow!!! ;) ;) Aprendeu mesmo a brincar, hem?!

Talvez não devesse falar disto aqui, mas pemitam que desabafe um bocadinho ... :( E Leonilde, as minhas desculpas por vir ensombrar esta alegria ...
Foi uma coisa que presenciei, hoje, e me deixou muito abatida ...
Cheguei a casa e ainda não consegui acalmar ...
Ia numa avenida muito movimentada, não era eu que ia a guiar, quando vejo à frente dois vultos no meio das faixas ... já era noite ... quando nos aproximamos vi que eram dois gatinhos ... um estava estendido e o outro ao pé dele a cheirá-lo!
:( :( :(
Pedi imediatamente à pessoa que parasse o carro, para eu ir ver o que se podia fazer, mas não fui escutada ... de facto era perigoso, atendendo à velocidade a que se guia nesta cidade! :evil: :evil:

Fiquei tão chocada com aquela imagem, que ainda a tenho à frente dos olhos! O outro gatinho parecia indiferente ao perigo, só queria ver se o outro se levantava! Chocou-me tanto! Como é que um animalzinho põe em risco a sua própria vida para tentar ajudar outro! Os carros a passarem rente a ele, e ele só se preocupava com o outro ...
Se fosse eu a guiar tinha parado mesmo ali ...
Logo que foi possível, inverteu-se, mas tinha que se dar uma grande volta! Quando voltamos ao local, já lá não estava nenhum :( :( :( Pareceu-me que o gato que estava a andar no passeio era o tal que cheirava o outro, o caído, mas deste nem rasto ... :( :(

Há condutores que não ligam nenhuma aos animais ... Às vezes é mesmo impossível evitar, porque eles se atravessam no caminho de repente, mas outras é perfeitamente evitável ...
É o problema dos gatinhos que andam pelas nossas ruas e estradas ... :( :(
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 18, 2003 1:19 am

Miadores Escreveu: É o problema dos gatinhos que andam pelas nossas ruas e estradas ... ( (
E em muitos casos, culpa dos donos que os deixam andar assim.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sexta jul 18, 2003 1:23 am

É, tem razão! Mas penso que a maioria não tem dono :? :?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sexta jul 18, 2003 6:38 am

JAntunes Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: as minhas esperanças vão-se desvanecendo com o tempo, visto este tópico ter tido, já, 7643 consultas e niguém, ainda, se ter voluntariado para a adóptar...acreditem que estou mesmo desolada...
Tem boas razões para isso.

Mostra realmente a capacidade de mobilização de um tópico neste fórum :o
Credo, isso é lá coisa q se diga!? Q sensibilidade hein!!

Leonilde, não ligues e continue a ter fé q alguém vai se apaixonar pela Snow! E pelo visto ela já esta 100%! Q mudança pra uma gata q chegou no estado de pânico como ela chegou!

Miadores, eu tb já vi coisas do tipo. Aqui no Rio acontece muito com pombos atropelados e cachorros de rua. Poucos são os gatos... É muito triste atropelar um gatinho mas às vezes eles aparecem na frente do carro do nada e não se pode freiar a tempo. Muitas vezes não se deve freiar pois pode causar um acidente pior, como um engavetamento por exemplo! Esses gatinhos novinhos não tem a noção do perigo... :(
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta jul 18, 2003 8:08 am

Juliachan Escreveu:

Credo, isso é lá coisa q se diga!? Q sensibilidade hein!!

Leonilde, não ligues e continue a ter fé q alguém vai se apaixonar pela Snow!
Sensibilidade ?????? :o

Já reparou que as palavras são citadas da Leonilde ? Não são da minha autoria.

E é mentira ? Em tanto tempo e mensagens nem uma unica pessoa se ofereceu.

Se dizer a verdade é insensivel, então eu e a Leonilde somos isso mesmo.
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

sexta jul 18, 2003 8:50 am

JAntunes Escreveu: nem uma unica pessoa se ofereceu.
Ou o senhor não é pessoa ou então está a oferecer-se para adoptar a Snow! E fá-lo de forma bastante discreta, sem querer dar nas vistas porque não quer ser coroado de louros por um grupo de insensíveis! Isso é um exemplo muito louvável e está a dar-nos uma lição de moral que jamais esqueceremos! Que bom! Leonilde, já temos um dono para a Snow! :D E tenho a certeza de que ele é mais sensível com os animais do que com as pessoas... Para além disso, tem possibilidades (espaço, dinheiro, tempo, etc.) para adoptar mais um bichano porque só quem pode é que o faz, não é verdade? Então é o candidato ideal. Ao fim de 7643 consultas a este forum a Snow conseguiu encontrar um único coração de oiro, um único forista que soube honrar este forum! Estão a ver como vale a pena esperar? Quem espera sempre alcança! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jul 18, 2003 12:59 pm

Boas tardes.

Tenho estado num dilema infernal...há dez minutos que estou para responder, neste tópico, clico para citação, apágo...volto a clicar, torno a apagar...tenho as frases, programadas, para as transmitir para aqui...volto a apagar...reformulo-as...escrevo...volto a apagar...e por fim, resolvo-me com o seguinte:

Quem veio para desestabilizar este tópico, NÃO É BEM VINDO !!!!!!!!!!

E para bom entendedor, MEIA PALAVRA BASTA !!!!!!!!!!!!!!

Agradecia, em nome de uma gatinha que precisa de ser realojada, que ignorassem ( isto para as « os » foristas que vêm por bem... ) os comentários inflamatórios de um determinado forista para que este tópico não se torne em mais um dos tantos que esse forista já fêz com que descambem...!
Acreditem que vontade de responder à letra, não me falta...e sabe Deus o que me custa abster-me...mas pela Snow, engulo " sapos vivos ".

Não me levem a mal e desde já agradeço, antecipadamente a vossa compreensão,

Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

sexta jul 18, 2003 1:30 pm

Olá

Leonilde, quando há gente a destabilizar, o melhor é não responder. Quem acompanhou o tópico desde o início conhece bem toda a hitórias.

Como estão as meninas?

Beijokas
kathleen
Petruska
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:16 am

sexta jul 18, 2003 1:32 pm

Boas tardes,

Queridas Foristas, vamos ter calma que tudo vai correr bem com a Snow.

Leonilde a Snow ainda está a tomar medicamentos? já engordou mais alguma coisa? e a comida, o que ela está a gostar mais? ração ou comida húmida? :lol:

Sei que ainda está na casa de banho, mas quando entras e brincas com ela. aquele fio ela gosta não é verdade? e já a pegaste ao colo? festinhas? palavrinhas doces para a enrolar? ;) ;)

Muitos miaus,
Responder

Voltar para “Gatos”