Dou gatinhos bebés laranja tigrados
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Vi na página da Associação de amigos de animais do Porto:
gostava de adotar dois gatinhos pequeninos de qualquer cor ou raça
Contacto: alexandra ou xana E-mail: [email protected] Telefone: 913237516
gostava de adotar dois gatinhos pequeninos de qualquer cor ou raça
Contacto: alexandra ou xana E-mail: [email protected] Telefone: 913237516
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
estes ninos terão de ter pelo menos 2 mesitos de vida:é o tempo k ficam junto da mãe para estarem prontos para adopção e boa sorte para eles

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Eu já enviei dois mp para a forista (que também me enviou um a mim porque sabe que há meses que estou à procura de um laranjinha), e ela ainda nem sequer viu as mp. Deve passar-se alguma coisa, possivelmente ainda não acedeu à net....
Peço desculpa a todos pela minha ausencia, ando com uma série de problemas...
olhem já só tenho os meninos disponíveis
um tem mais branco que o outro, as fotos estão cortadas para distinguirem bem um e outro.
Logo que possa ponho fotos actuais, tenho que pedir uma máquina emprestada, a minha pifou.
Digam por favor de onde são, já me perguntaram se fazia entregas em Lisboa...
dou preferencia a quem more mais perto daqui porque assim, se acontecer o que aconteceu com o max (a dona arrependeu-se) posso sempre recolhe-los e tentar de novo a adopção.
OS GATINHOS ESTÃO EM SANTO TIRSO
olhem já só tenho os meninos disponíveis
um tem mais branco que o outro, as fotos estão cortadas para distinguirem bem um e outro.
Logo que possa ponho fotos actuais, tenho que pedir uma máquina emprestada, a minha pifou.
Digam por favor de onde são, já me perguntaram se fazia entregas em Lisboa...

dou preferencia a quem more mais perto daqui porque assim, se acontecer o que aconteceu com o max (a dona arrependeu-se) posso sempre recolhe-los e tentar de novo a adopção.
OS GATINHOS ESTÃO EM SANTO TIRSO
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm