NEVIA ,precisa de madrinhas para poder continuar em hotel :(
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
MESMO LIIINDA ESTA MIUDA! 

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Madrinhas Nevia:
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros
Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência
CGD: 0035 0823 00005054700 10
Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros
Uma vez que já temos as madrinhas todas para a Nevia deixo aqui o meu NIB para onde podem fazer a transferência
Avisem pf quando fizerem a transferência e o nome do titular da conta para eu confirmar. Coloquem na descrição Hotel Nevia, se puderem. Obrigada.
Última edição por raquelp em segunda abr 06, 2009 3:39 pm, editado 1 vez no total.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ok Raquel, faço amanhã a transferência.
Tenho aqui mesmo a minha Ritona que insiste em que vos diga que quer ser madrinha da Nevia, já n se pode ouvir, assim sendo, escrevam em vez de Dolfa: Rita...isto porque ela cola-se a mim e vem cá ver o que se passa.

Tenho aqui mesmo a minha Ritona que insiste em que vos diga que quer ser madrinha da Nevia, já n se pode ouvir, assim sendo, escrevam em vez de Dolfa: Rita...isto porque ela cola-se a mim e vem cá ver o que se passa.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Ok, alterado. Muito obrigada, Ritinhadolfa Escreveu:Ok Raquel, faço amanhã a transferência.

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Raquelp a transferência foi feita hoje, com o descritivo: hotel-nevia ritinha(dolfa) 5€
Já vi as fotos do Fininho/Spike

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

Obrigada, Ritinhadolfa Escreveu:Raquelp a transferência foi feita hoje, com o descritivo: hotel-nevia ritinha(dolfa) 5€

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Digam-me por favor, preciso de avisar na petnet ou não é preciso para a Nevia.Desculpem mas não estou a par das notícias e estou a aproveitar estes bocaditos para vir dar uma espreitadela mas nãodá para tudo! digam-me se é preciso a madrinha King ou se ficou para o Pepe!
Clarota, penso que para a Nevia já não são precisas mais madrinhas. A madrinha King poderá ficar em stand-by para o Pepe ou outro menino que saia entretanto.
Aqui vai o que a Raquel escreveu acima:
Madrinhas Nevia:[/b][/color]
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros

Aqui vai o que a Raquel escreveu acima:

Madrinhas Nevia:[/b][/color]
mfls-10 euros
freya- 10 euros
amigo da freya- 10 euros
Ritinha- 5 euros
kikodemo- 5 euros
anaxacris- 30 euros
TOTAL - 70 euros