BALU .........ABATIDO..........

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sexta abr 03, 2009 9:45 pm

Ele agora está junto com o Gates. Dão-se mesmo bem ;)
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

sábado abr 04, 2009 12:16 pm

Ah simm? Que fixe! E o Gates é outro Deus grego. Espero que o seu futuro seja bem diferente da mãe. Este fds é a acampanha de adopção,não é? Espero que corra bem para estes meninos lindos, mereciam! Senão, a sua situação é mesmo urgente não? E que tal juntar madrinhas para estes dois meninos em último caso???
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado abr 04, 2009 10:27 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

segunda abr 06, 2009 4:15 pm

Donos 5 estrelas para o Balu, que é bem bonito!
Está a precisar de uma oportunidade para sair do canil de abate... é urgente... ajudem o Balu :cry:
1ª página miúdo :(
E sorte "pequeno"...!
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 07, 2009 9:12 am

:arrow: :arrow: :arrow:
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 08, 2009 5:19 pm

Balu nem sei que dizer...

Eras um cão tão lindo e com tanta vontade de viver...

Desculpa não te termos arranjado um dono...

Desculpa-nos por tudo o que nós (humanos) te fizemos e espero que um dia nos possas perdoar...

Agora sim, vais poder ser feliz, correr e brincar ate te fartares e aproveitar a companhia de todos os meninos que assim como tu não tiveram a sorte de ter um dono que os amasse ate ao fim dos seus dias...

ATÉ SEMPRE BALU!!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 08, 2009 6:00 pm

Nem quero acreditar! de cada vez que aqui vinha tinha medo de ler isto, sabia que podia acontecer mas ....!
Até sempre Balu, e desculpa-nos!

Descansa em paz lindo!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta abr 08, 2009 6:15 pm

As tuas amiguinhas da Abra (Joana e Mariana), esforçaram-se tanto para que alguem te quisesse, foram muitos os apelos :( Mas n foi possivel :(
Sinto muito Balu...
:( :(
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Nunca te esquecerei BALU!
Descansa em PAZ!! :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
Mariana13
Membro Veterano
Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina

quarta abr 08, 2009 6:21 pm

Não escapaste ao triste final meu amor :cry:
ADOROTE BALU, meu LINDO CACHORRÃO CHEIO DE VIDA!
Não pude me despedir de ti e dizer o quanto de ti gostava e que não merecias nada desta porcaria desta vida que tiveste!
Mas não deu .. Espero que estejas no céu dos cães meu AMOR!
Nunca mas nunca te esquecerei, porque foste e sempre serás um cachorrão especial para mim! :(
Descansa em paz :cry:
<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR!&nbsp; Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o lindo, meigo e mimado? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o fiel e atento? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o amigo e carinhoso? Quem n&atilde;o quer um c&atilde;o ESPECTACULAR? Se quer um c&atilde;o lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!&nbsp; :(</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta abr 08, 2009 9:27 pm

Pronto, abri este tópico e o meu coração endureceu! Parei no tempo e não quis acreditar. A beleza do Balu foi transportada para outra dimensão e ai de certeza que não passará despercebida.
Eu quis ajudar-te Balu, eu juro pelo que há de melhor no meu ser..falhei e sinto-me um deserto sem oásis.
As palavras fogem-me...
Balu onde quer que estejas não te esqueças que uma pobre alma na terra lamenta a tua partida e suplica para encontrares a tua paz e felicidade que tanto merecias
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta abr 08, 2009 9:51 pm

Imagem

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

obrigado a todos que ajudaram na divulgação
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quarta abr 08, 2009 10:38 pm

menino sofredor nas mãos humanas és agora estrelinha livre...perdoaste decerto quem tanto mal te fez...fica bem amigo :cry:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 08, 2009 10:40 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 10, 2009 10:17 am

Não merecias este desfecho, meu menino mais lindo. Desculpa. :cry: