Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça mar 31, 2009 4:38 pm

isamiau Escreveu: Adora ser tontinha...!!! :D

Ontem deu-lhe pra rosnar no meu colo... :o A cauda andava a mil... e embora estivesse quieta... rosnava!!! :o

Lá a meti no chão... e riam-se agora... :lol: o Pantera foi ter com ela e PIMBAS... :roll: uma patada no "meio da testa".

Imaginei-o a dizer... "isso não se faz a dona!" :twisted:

Depois ela foi-se encostar na cama a lavar-se e ele seguiu-me pra sala, onde veio ronronar pro colo... :D

Oh Isa... diz que lá que isto não é um doce :wink: mas que doçura de meninos!!! Eu acho que foi isso mesmo que se passou lá entre eles... :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

terça mar 31, 2009 4:46 pm

pathelen Escreveu:Oh Isa... diz que lá que isto não é um doce :wink:
ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :P :D

E ontem foi a primeira vez que ela, quando eu cheguei a casa, veio logo ter comigo.. já aprendeu o ritual dos manos... em virem logo pedir festinhas. Porque depois sabem que têm tratamento especial (papinha, aguinha e areias tudo novinho e limpinho....) :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mar 31, 2009 4:47 pm

Mas que ternura Isa. Agora é que vai começar a ter histórias "deliciosas" para contar. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 03, 2009 9:10 am

Novidades, Isa?

Como vai a família felina, a mamã e o "amenuinzinho" ? :P :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:37 am

Bom dia meninas... :D

Na quinta e na sexta foi-me impossivel colocar noticias...e no fim-de-semana... não sei porquê... mas em casa não deu pra abrir a pagina dos animais aqui do sapo... :o :?

Enfim... como tal... as aventuras têm sido algumas... mas nada que não tenha dito já...!

A novidade é que creio que já estabeleceram a hierarquia: e o Pantera continua a mandar.

Digo isto porque ela afasta-se dele e no sábado... enquanto eu lhe fazia festinhas a ela... ele colocou-se de pé, espreguiçou-se e MIAUUUUUUUUUUU... pôs-se à frente da minha mão, à frente dela e ela afastou-se mais uma vez... (foi-se deitar na cama!)

Não contente o menino Pantera chegou-se lá e pimbas, deu-lhe uma "belinha" (parecia em camara lenta!), ela saiu da cama dela :o e ele deitou-se a pedir-me mimos... :twisted:

Fiz-lhe apenas uma festa e peguei nela ao colo e dei-lhe mimos a ela... mas depois tive de lhe dar a ele... e às paginas tantas lá andava o Simba a miar que também queria umas... :P

Preciso de 3 mãossssssssssssssssssss :twisted:

No Domingo foi pra lá o Miccoli (caniche dos meus pais) e se até aqui os meus 3 mafarricos não se davam ainda às mil maravilhas!!! Juntaram-se os 3 pra fazer medo ao cão!!!!!!!!!!! 8) :o

Era um gato de cada lado... e o cão sem saber pra onde ir... :roll:

Mas o problema do Pantera era o Miccoli querer estar comigo... isso é que não!!! Então a partida quando ele saia de ao pé de mim, ronronava no meu colo!

A Misha não o podia nem ver... assanhava-se toda... ficava uma bola de pêlo autêntica...

E o Simba (o medricas de serviço!) quis mostrar o contrário e foi o único que acabou por dar 3 patadas no desgraçado do canito (a minha preocupação era a vista dele! Mas como eu estava sempre de vigilia... nada de mais aconteceu!) :oops:

Foram as aventuras... :wink:
pathelen
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 4:40 pm

Mau... :evil: então já ninguém liga a estes meninos?! Anda tudo fugido do fórum... :evil: 8)

Eu que até achei tanta graça às cenas de ciúmes... :P e fiquei à espera das reacções e nada... :?

Bah... para vocês, que só pensam em trabalhar... :lol: :lol: :lol:

Beijinhos.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda abr 06, 2009 5:08 pm

cuidado com as cenas de ciúmes. eu já levei uma valente dentada que estava destinada ao pinóquio. ele teve o descaramento de me pedir festas à frente do max :roll:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 06, 2009 9:32 pm

Boa noite. :D

Isa, soube-me bem ler que já estabeleceram a hierarquia... e claro, como manda a regra do "machismo" :P um dos machos teria que se o "galo da capoeira" :twisted:

Fartei-me de rie com a tua descrição da "belinha/tapinha" :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e então a saga do pobre do cão...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora só isto:

Se não brigarem numa luta acesa, NUNCA interrompas a liderança... porque podem voltar à estaca zero. Ok? :wink:

Pathelen, eu ando sem tempo para nada :| com a minha ausência... ficou muita coisa para tratar que agora aos poucos ando a pôr em dia :wink: mais tudo o que vai aparecendo...mas, verdade se diga que, realmente isto anda muito paradito... :?
Olha: aquilo… já nasceu e já anda na tropa :twisted: :P :lol: :lol: :lol:

Obrigada, Isa, pelas novidades... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 11:03 pm

Também achei muita graça à descrição da belinha do Pantera... :lol: :lol: :lol:

Eu sei que o tempo anda escasso... até para mim :wink:

Eh..eh.. quando sair da tropa já é general... :twisted: :lol: :lol: :wink:

Beijinhos.
isamiau
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 8:15 am

Bom dia minhas meninas... :D

Vocês andam a difamar a arca?! Ista não está parado!!! ESTÁ PARADÍSSIMO... ARGHHHHHHHHH :x

Bom... vocês queriam ver a correria ontem lá em casa... com os meninos e a menina... :lol: :lol: 8)

Às páginas tantas eu só me certificava se estava tudo bem... Era um vai e vem... de correrias e bufadelas... looooooooooooooooooool... :D

O Simba ia provocar a Misha... ela DANADA vinha de lá a bufar pra lhe apanhar... ele escondia-se debaixo da cama e ela com o balanço subia a cama... e pisgava-se pra sala... mas ficava escondida... :twisted:

O Pantera ia e ia correr com ela de lá... ela corria pra casota deles... e o Pantera voltava pra debaixo da cama ter com o Simba... e o mesmo se repetia... :lol: :lol: :lol: O Simba ia provocá-la... e volta e meia lá estava ela PIUURSA... a correr atras dele e a terminar em cima da cama e ele debaixo! :twisted:

Se houve calduços?!!!!!!!!!!! CLAAAAAAAAAAAAARO... mas nada com que me preocupasse...! :P

Não Leo, eu não me meto... só quando vejo caudas eriçadas e corpos de lado e pfsssssssss... (mas como são raros... e aliás entre eles não houve mais!) Agora há é entre o desgraçado do Miccoli e a Misha... (é os M's!!!) :wink:

Enfim... :) Beijinhos
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça abr 07, 2009 9:22 am

Bom dia!!

Eu costumo ler este tópico quando há novidades, eu sei que já não intervenho tanto mas leio e fico feliz de as coisas estarem encaminhadas.

Pobre do Miccoli três contra um é uma luta injusta :(

E quem ganhou na correria?

beijos
isamiau
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:37 am

Injusta é favor... mas não posso privar nem uns nem outros à "liberdade" de poder andar pela casa à vontade :wink:

Têm de se entender... ou pelo menos suportar :D

Ganharam os 3 mafarricos (não posso dar a vitória a nenhum em específico, pois quando me sentei na sala, o Pantera veio logo pro colo... o Simba "guardar-me os pés" e a Misha estava feita "segurança" à porta da cozinha... 8)

O Miccoli estava deitadinho no tapete da sala... sossegadito... a ver se nem respirava muito alto, tentanto ficar despercebido! :P
pathelen
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:01 am

:lol: :lol: :lol:

Isso parece uma brincadeira de crianças... :wink: :lol: :lol:

Eu acho que é a "apanhada"... :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça abr 07, 2009 10:06 am

pathelen Escreveu::lol: :lol: :lol: