... ou se calhar que todos têm razão...
... ou ainda, que ninguem tem razão...

Moderador: mcerqueira

) mas tinha que ser para poder tocar as pessoas se não era um simples filme com um final como tantos outros . O livro não li mas como é normal os filmes ficam sempre muito áquem dos livros .
 ) mas tinha que ser para poder tocar as pessoas se não era um simples filme com um final como tantos outros . O livro não li mas como é normal os filmes ficam sempre muito áquem dos livros .Exacto. É um filminho para ver com a familia, sinceramente antes do Madagascar ou a idade do gelo.Takos Escreveu:Fui com a familia ver o filme neste domingo,comparado com o livro é mt imcompleto,e só se chega a ser interessante para os que leram ,porque a muito fica nas entrelinhas.Mas mesmo já conhecendo o fim ,não consegui deixar de chorar,pq passei pelo mesmo.È um filminho de domingo á tarde!
ora cá está alguém que pensa como eu.TiAnPiCa Escreveu:eu li o livro e vi o filme, e digo-vos, estáva á espera de mais. sinceramente, este realizador, fez um resumo, quanto a mim, muito mal conseguido. Mas gostei minimamente do filme.
enfim...xenita Escreveu:Bom dia.
Para se educar um cão ás vezes basta muito pouco se o cão já vier de uma linhagem educada.
E bastar ter o cão com a progenitora dois meses e meio e o cão sai muito bem ensinado.
Depois compete aos humanos continuar o ensinamento.
e se já educou crianças o ensinamento é quase identico.

, principalmente para quem também passou pelo mesmo (ter de abater um animal), mas também é emocionante pa quem gosta de animais...
 , principalmente para quem também passou pelo mesmo (ter de abater um animal), mas também é emocionante pa quem gosta de animais... 
 Também fui ver o filme, e tenho a mesma opinião que tu...fang Escreveu:Se o livro é como o filme...
Enfim... existem donos piores...
Mas confesso... o filme é uma seca e cheio de maus exemplos...

Regra quase geral, o livro é sempre melhor que o filmeCavaleira16 Escreveu:Gostei do livro, mas nao posso dizer o mesmo do filme.
Entao dos actores escolhidos, nem se fala
Muitas partes importantes do livro foram deixadas de lado, momentos no filme aparecem trocados (em relaçao ao livro)...
Esperava mais, muito mais...