... ou se calhar que todos têm razão...
... ou ainda, que ninguem tem razão...

Moderador: mcerqueira
Exacto. É um filminho para ver com a familia, sinceramente antes do Madagascar ou a idade do gelo.Takos Escreveu:Fui com a familia ver o filme neste domingo,comparado com o livro é mt imcompleto,e só se chega a ser interessante para os que leram ,porque a muito fica nas entrelinhas.Mas mesmo já conhecendo o fim ,não consegui deixar de chorar,pq passei pelo mesmo.È um filminho de domingo á tarde!
ora cá está alguém que pensa como eu.TiAnPiCa Escreveu:eu li o livro e vi o filme, e digo-vos, estáva á espera de mais. sinceramente, este realizador, fez um resumo, quanto a mim, muito mal conseguido. Mas gostei minimamente do filme.
enfim...xenita Escreveu:Bom dia.
Para se educar um cão ás vezes basta muito pouco se o cão já vier de uma linhagem educada.
E bastar ter o cão com a progenitora dois meses e meio e o cão sai muito bem ensinado.
Depois compete aos humanos continuar o ensinamento.
e se já educou crianças o ensinamento é quase identico.
Também fui ver o filme, e tenho a mesma opinião que tu...fang Escreveu:Se o livro é como o filme...
Enfim... existem donos piores...![]()
Mas confesso... o filme é uma seca e cheio de maus exemplos...
Regra quase geral, o livro é sempre melhor que o filmeCavaleira16 Escreveu:Gostei do livro, mas nao posso dizer o mesmo do filme.
Entao dos actores escolhidos, nem se fala![]()
Muitas partes importantes do livro foram deixadas de lado, momentos no filme aparecem trocados (em relaçao ao livro)...
Esperava mais, muito mais...