Coleiras anti-latido
Moderador: mcerqueira
Alguém me sabe explicar quanto custa uma coleira anti-latido que não seja de choque, de preferência? Eu não queria as de choque porque receio que o animal sofra. A verdade é que ela ladra bastante. O que me aconselham?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
que nao comprasse um cao, se comprasse um gato ele ja nao ladrava.
Eu axo essas coleiras anti latido uma estupidez,os caes ladram como sempre ladraram,e agora vai se impedir um instinto do cao.
Enfim...

Eu axo essas coleiras anti latido uma estupidez,os caes ladram como sempre ladraram,e agora vai se impedir um instinto do cao.
Enfim...
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
E ladra em que circunstância?
Já agora, o cachorro está onde? Numa moradia ou num apartamento?
Já agora, o cachorro está onde? Numa moradia ou num apartamento?
Antes de mais convém perceber se existe algum motivo para o animal ladrar e tentar corrigi-lo. A coleira pode ser um auxiliar nesse treino, não é um acessório permanente que se coloca no cão para ele nunca ladrar. Tal como disse, é um auxiliar que irá ajudar a corrigir um comportamento do cão. Quanto ao tipo de coleira é ver o que resulta melhor com o seu cão, e o meu conselho é que recorra a ajuda profissional para avaliar a melhor forma de treinar o seu cão com um destes dispositivos.
Eu acho uma estupidez é mandar postas de pescada sem saber do que se está a falar! Os cães também mordem por instinto, atacam-se mutuamente por instinto e acasalam por instinto, entre outras coisas! Compete-nos a nós, donos responsáveis por eles e pela consequências dos seus comportamentos "instintivos" refreá-los e ensiná-los! A Coleira é um auxiliar de treino, tal como uma coleira estranguladora, um Clicker ou outro qualquer condicionador de comportamentos. Obviamente que pode ser mal usada ou usada de forma errada, mas isso não tira valor ao aparelho e a quem o usa como meio de treino.Eu axo essas coleiras anti latido uma estupidez,os caes ladram como sempre ladraram,e agora vai se impedir um instinto do cao.
Enfim...
-
- Membro Veterano
Estive numa loja, aqui há tempos, que vende diversos acessórios para cães, gatos, etc. Na altura, houve um aparelho que me chamou a atenção. Esse mesmo aparelho, emite um ultrasom que torna-se incomodativo para os cães quando estes ladram. Não sei se funciona a 100%! Na altura interroguei o vendedor da loja e este disse-me que o aparelho funciona muito bem e que ele fartava-se de vender o mesmo para apartamentos. Pode ser uma solução para si....hdamaso Escreveu:A cadela está no meu apartamento, num prédio, por isso mesmo não convinha que ela ladrasse
O aparelho é este
Pode ser que alguém daqui já tenha experimentado e dê a sua opinião...
Toda a forma, coloque aqui em que circunstância o cachorro ladra. Se der mais detalhes, pode ser que alguém o ajude de outra forma

Abraço
-
- Membro
- Registado: terça out 02, 2007 8:33 am
CasadelMar Escreveu:Estive numa loja, aqui há tempos, que vende diversos acessórios para cães, gatos, etc. Na altura, houve um aparelho que me chamou a atenção. Esse mesmo aparelho, emite um ultrasom que torna-se incomodativo para os cães quando estes ladram. Não sei se funciona a 100%! Na altura interroguei o vendedor da loja e este disse-me que o aparelho funciona muito bem e que ele fartava-se de vender o mesmo para apartamentos. Pode ser uma solução para si....hdamaso Escreveu:A cadela está no meu apartamento, num prédio, por isso mesmo não convinha que ela ladrasse
O aparelho é este
Pode ser que alguém daqui já tenha experimentado e dê a sua opinião...
Toda a forma, coloque aqui em que circunstância o cachorro ladra. Se der mais detalhes, pode ser que alguém o ajude de outra forma
No meu cão essa coleira resultou durante um dia....
<p>Rita e Jimmy</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
<p>http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/jimmy_ ... m/32946</p>
-
- Membro Veterano
Aquilo não é uma coleira. É um aparelho ligado à corrente que, quando o cão ladra, emite um ultrasom incomodativo para o cão.bassetcaju Escreveu:No meu cão essa coleira resultou durante um dia....
Abraço