Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mar 29, 2009 9:02 pm

mlusa Escreveu:Lindo Obama! Eu acho graça à lealdade dele e a habituação que ele já tem ao seu lar. Mas por andará ele para vir dessa maneira?
No tal páteo onde se encontra um cão, penso que não seria lá que se sujaria desta forma :?
Acho que ele anda a ficar, agora, num terreno bem perto da minha casa. Esse terreno tem só mato e canas mas como está vedado ele deve entender que está mais seguro que noutro local qualquer. Como esse terreno fica abaixo dum café/restaurante, nas tantas, andam a despejar para lá óleos de fritos ou outras porcarias gordurosas e será aí que ele se suja...?! :roll: :?

Hoje estava limpinho :wink: mas estou sempre de pé atrás sobre a próxima vez... :? Ainda por cima, com o tratamento que lhe estou a fazer ás peladas, não posso andar a passar toalhetes ou coisas do género... para o limpar. Só mesmo á base de escova, unhas e mãos... :twisted:

Levo em crer que as peladas foram mesmo resultado das picadelas de carraças porque são só mesmo na zona da cabeça, por detrás das orelhas e pescoço.

Se o tratamento não lhe fizer efeito em duas semanas, terá que ser internado para lho fazerem na Clínica de forma mais célere e eficaz. Logo se verá...?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo mar 29, 2009 9:23 pm

Tenho andado um pouco "desaparecida".. mas não poderia ficar sem vir cá ver do lindo Obama :D

Obrigado pelas novidades Leo :) fico um pouco preocupada com essas pequeninas peladas, bem como destes parasitas que andam por aí a atormentar os 4 patas que passeiam e vagueiam pelas ruas. Será que estaram relacionados? as peladas com os parasitas? :| espero que ele reaja ao tratamento, e que corra tudo pelo melhor.

Ler o tópico do Obama deixa-me feliz por saber que este menina vive bem e contente. Tem tudo o que quer e que gosta, principalmente alguém que o ama e o cuida como ninguém. A Leo. :)

As melhoras do querido Obama :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 30, 2009 1:55 am

SiameseMaria Escreveu:Quando tiverem a vossa casa já ninguém poderá dizer nada…
Nós é que decidimos quantos (e quando) queremos!

Nós começámos com 1, depois outro e outro e outro… (e mais 2 cães).
Tudo adoptado e/ou vindo directamente da Rua!

E há momentos (diários) em que não conseguimos parar de rir… como foi o caso desta foto…
Filinha indiana para espreitar para a rua…

PS: Ainda falta uma, a Mónica, que estava a dormir visto que a vez dela ainda iria demorar…

Imagem
Esta foto está o máximo!
A Mónica é que foi esperta....ficou a dormir já que tinha que esperar pela sua vez. :P

Já tinha saudades do Obama, então Leo o menino anda-se a meter em aventuras?
Mas também coitadinho, com as saudades que tinha da doninha...deu tempo para fazer asneira e meter-se em locais onde não deveria...
Com tratamento e muitos miminhos vai ficar bom num instante :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda mar 30, 2009 8:26 am

Nas mãos certas qualquer animal tem tendência a ficar bom, bonito e saudável :wink: :P

Turrinhas pro Obama, que espero que melhore bem rápido... e depois cá esperamos por uma foto do menino reguilinha... :D
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda mar 30, 2009 8:34 am

Olá... bom dia a todas!!

Estou sem computador em casa... pifou! :( Por isso só agora espreitei as novidades...

Espero que o Obama melhore e que realmente as peladas sejam só dos parasitas!
E claro que esse menino volta sempre ao porto de abrigo... é aí que sente o miminho! :wink:

Esperemos por noticias melhores.

Quanto ao PS, Leo... borrifa! ( para não dizer outra coisa!) :evil: :wink:

Beijinho
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 10:53 pm

nadea Escreveu:Tenho andado um pouco "desaparecida".. mas não poderia ficar sem vir cá ver do lindo Obama :D

Obrigado pelas novidades Leo :) fico um pouco preocupada com essas pequeninas peladas, bem como destes parasitas que andam por aí a atormentar os 4 patas que passeiam e vagueiam pelas ruas. Será que estaram relacionados? as peladas com os parasitas? :| espero que ele reaja ao tratamento, e que corra tudo pelo melhor.

Ler o tópico do Obama deixa-me feliz por saber que este menina vive bem e contente. Tem tudo o que quer e que gosta, principalmente alguém que o ama e o cuida como ninguém. A Leo. :)

As melhoras do querido Obama :!: :wink:
Segundo me parece, sim, estão relacionadas aos parasitas. A ver vamos. Só o tempo o dirá?! :wink:

Doente, felizmente não está! Isto porque continua com um apetite devorador :wink: :P :D

Sim, tem tudo para ser feliz.

Obrigada... :D

MiausRafa Escreveu:
Já tinha saudades do Obama, então Leo o menino anda-se a meter em aventuras?
Mas também coitadinho, com as saudades que tinha da doninha...deu tempo para fazer asneira e meter-se em locais onde não deveria...
Com tratamento e muitos miminhos vai ficar bom num instante :wink:
Parece-me que as peladas, pelo menos não aumentaram, o que é bom sinal.
É, ele anda por locais nefastos... :roll:

Hoje veio avisar-me, á porta da cozinha, que já cá estava :wink:

Obrigada… :D
isamiau Escreveu:Nas mãos certas qualquer animal tem tendência a ficar bom, bonito e saudável :wink: :P

Turrinhas pro Obama, que espero que melhore bem rápido... e depois cá esperamos por uma foto do menino reguilinha... :D
Obrigada... :wink:

Fotos, "semi-nu" é que não! :P Quando estiver melhor, eu coloco :wink: :D
pathelen Escreveu:Olá... bom dia a todas!!

Estou sem computador em casa... pifou! :( Por isso só agora espreitei as novidades...

Espero que o Obama melhore e que realmente as peladas sejam só dos parasitas!
E claro que esse menino volta sempre ao porto de abrigo... é aí que sente o miminho! :wink:

Esperemos por noticias melhores.

Quanto ao PS, Leo... borrifa! ( para não dizer outra coisa!) :evil: :wink:

Beijinho
A PDI nem aos computadores perdoa :P :lol: :twisted:

Obrigada... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda mar 30, 2009 11:47 pm

Assim que os parasitas vão para o inferno :twisted:, o pelinho do Obama vai voltar e vai ficar lindo para posar para as novas fotos que as madrinhas tanto anseiam. :wink:
Cá ficamos à espera, as melhoras do Obama :P
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça mar 31, 2009 7:48 am

Os parasitas só sabem é dar chatices... são uma tristesa :roll:
Mas pronto... Agora, com o tratamento da Leonilde, o Obama vai ficar mais que bem :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça mar 31, 2009 8:00 am

mOreirinha01 Escreveu:Os parasitas só sabem é dar chatices... são uma tristesa :roll:
Mas pronto... Agora, com o tratamento da Leonilde, o Obama vai ficar mais que bem :D
Tenho a certeza que os parasitas até vão voar :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 6:07 pm

Boas, pessoal.

Está com o pêlo tão feio que nem os parasitas lá querem andar :twisted:

Num dia coloco o tratamento em líquido! No outro, é a pomada. Ele, tadinho, deixa fazer-lhe tudo, é um santo de gato, felizmente para ele e para mim. Mas, isto está demorado... :|
A única forcinha/esperança de que fique bom é que ele continua a comer como um desalmado, felizmente. Anda é muito mimalhito. Agora dá-lhe em colar-se á porta da cozinha e não desgruda até á hora de me ir deitar porque fica á espera de que eu lhe vá dar o miminho da ordem que é queijo :P :lol: ou então daqueles miminhos para gato que têm recheio... :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 07, 2009 6:53 pm

coitadinho, com pomada mal se encoste a qualquer coisa, fica logo sujo. oxalá as peladas desapareçam de vez para dar descanso ao gato e à dona
anjjazul
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça abr 07, 2009 8:04 pm

Esta altura também não ajuda nada às alergias... :| sorte a dele que tem a Leonilde para o tratar :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
pathelen
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 8:58 pm

Oh... coitadinho do nosso Obama... :( Então esses parasitas nunca mais se vão embora?

Oh Leo.. e se lhe desses um banho?! Não..? :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:01 pm

anjjazul Escreveu:coitadinho, com pomada mal se encoste a qualquer coisa, fica logo sujo. oxalá as peladas desapareçam de vez para dar descanso ao gato e à dona
Coloco a pomada, massajo, massajo (o gajo adora :P ) até que desapareça... :wink:
mOreirinha01 Escreveu:Esta altura também não ajuda nada às alergias... :| sorte a dele que tem a Leonilde para o tratar :D
Precisamente e cada vez estou mais convencida que foi mesmo alergia á picada da carraça :wink: porque não tem mais peladas que aquelas que apareceram. Nas maiores já está a vir pelito novo :wink: menos sob o queixo na zona do pescoço. Aí ainda está muito resistente.
pathelen Escreveu:Oh... coitadinho do nosso Obama... :( Então esses parasitas nunca mais se vão embora?

Oh Leo.. e se lhe desses um banho?! Não..? :oops:
Ele não tem parasitas :o Já teve; as carraças.
Agora, é como referi: "está tão feinho que nem os parasitas se aproximam dele" :P

Banho? Citado do gato, Pathelen :twisted: Morria logo "afogado" assim que saísse todo o "merdelum" que tem desde o dia que nasceu. :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 11:07 pm

leonildecarvalho Escreveu: Ele não tem parasitas :o Já teve; as carraças.
Agora, é como referi: "está tão feinho que nem os parasitas se aproximam dele" :P

Banho? Citado do gato, Pathelen :twisted: Morria logo "afogado" assim que saísse todo o "merdelum" que tem desde o dia que nasceu. :twisted:

Leo
Ooppsss... pois foi! Meti água... :oops:

Fiz confusão... :? Eu já sabia isso da carraça, mas o que li baralhou-me... é da idade... :P

Oh pa... Leo! Também um banho não lhe fazia mal nenhum... a Rita adora! :evil:
Responder

Voltar para “Gatos”