Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carol26
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 5:09 pm

terça abr 07, 2009 4:25 pm

Boa tarde para todos vocês.

Gosto muito de vir aqui e saber todas essas boas noticias que vocês colocam. Adorei saber que essa gatinha já se enturmou... que felicidade hem?!
Sabe, eu adoro felinos... adoro de morrer e adoro saber que são felizes.
Boa sorte para vocês.
Adoro também toda essa alegria que noto em vossos posts.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 07, 2009 5:55 pm

isamiau Escreveu: Não Leo, eu não me meto... só quando vejo caudas eriçadas e corpos de lado e pfsssssssss... (mas como são raros... e aliás entre eles não houve mais!) Agora há é entre o desgraçado do Miccoli e a Misha... (é os M's!!!) :wink:

Enfim... :) Beijinhos
Ainda bem que não te metes...porque senão, qualquer dia vinhas cá com a reclamação de que tinhas gatos a ladrarem e um cão a miar :P :lol: :lol:

Fiquei super feliz por verificar que já andam a "jogar á apanhada" :wink: :D Isso vai de vento em poupa :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

terça abr 07, 2009 8:08 pm

Essa descrição de andarem a correr uns atrás dos outros parece-me muito bem... essa é a brincadeira que a Luz mais gosta de ter comigo... logo, suponho que se estejam a divertir os três :lol:

E pronto... Hierarquia estabelecida, agora vão começar a entender-se :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça abr 07, 2009 9:15 pm

Os meninos vão entender-se, mas como bons felinos que são têm personalidades muito vincadas e tudo é difícil. Mas a Misha continua firme!
Grande gata essa! :D

De facto, também tenho vindo aqui pouco, mas tenho andado com tantas preocupações com o meu gato, que nem vontade tenho para escrever o que quer que seja quando se chego à noite. Só espero que ele melhore... Isto é só um desabafo. :(
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça abr 07, 2009 9:24 pm

mlusa Escreveu:Os meninos vão entender-se, mas como bons felinos que são têm personalidades muito vincadas e tudo é difícil. Mas a Misha continua firme!
Grande gata essa! :D

De facto, também tenho vindo aqui pouco, mas tenho andado com tantas preocupações com o meu gato, que nem vontade tenho para escrever o que quer que seja quando se chego à noite. Só espero que ele melhore... Isto é só um desabafo. :(
Mlusa... estamos cá para dar força e carinho nesses desabafos... espero que tudo melhore...

Abraço.

Isa... desculpa o Off... eu sei que não te importas :wink:
mlusa
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:33 pm

Ops. Espero que a Isa também não se importe com os meus offs! Penso que não.
Obrigada Pathelen pela simpatia.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 9:54 pm

mlusa Escreveu: De facto, também tenho vindo aqui pouco, mas tenho andado com tantas preocupações com o meu gato, que nem vontade tenho para escrever o que quer que seja quando se chego à noite. Só espero que ele melhore... Isto é só um desabafo. :(
O mesmo por cá :( Não com o Obama mas com o "meu gigantão" :(

Desejo-lhe as melhoras do seu gatinho, tanto como desejo para "o meu gigantão"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta abr 08, 2009 8:30 am

mlusa, estas a vontade pra desabafar mesmo aqui neste topico criado por mim, mas não meu e sim de todas nós... :wink:

leo, o "gigantão" vai nos surpreender e vai dar a volta por cima :wink: (pelo menos é nisso que quero acreditar). :)

Meninas, ontem já não houve correrias... O Pantera e o Simba quiseram colinho... A nossa Misha, quis ficar nas brincadeiras com o brinquedo dela e com o guizo (improvisado) atado a uma corda, preso ao ginásio... :P E o desgraçado do Miccoli... nem direito ao sofá teve... :roll:

Tinha de ficar no tapete... Eu bem que tentei puxa-lo pra lá pro pé de nós... mas o Simba parecia desafiá-lo apenas com o olhar... e ele pisgava-se pro chão novamente :o

Cada dia é um dia e como vos prometi, espero estar sempre presente para vos contar as pequenas histórias. :wink:

beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta abr 08, 2009 8:45 am

Peço desculpa por andar desaparecida mas com a epoca alta a aproximar-se o trabalho não pára de chegar :? Fico contente por a Michelle continuar a "afirmar-se" como fêmea da casa que é!

Só ainda não sei é o que se passa com o gigantão da Leo nem com o menino da Mlusa :o

Seja o que for vai tudo melhorar, tenho a certeza :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 5:48 pm

Nem eu sei :( . Ninguém sabe ainda. Desde a cirurgia á boca que a recuperação tem sido muito difícil e para piorar, por vezes penso que ele está a desistir de viver :cry: Tem estado a soro vitaminado porque o estômago não aceita nada :cry:

Este gigantão foi o segundo gato que retirei da rua, cá em Portugal :| Passou a ser da minha filha. Já é velhinho, uns 15 Anitos, mas estava tão em forma e era tão bem cuidado que nada fazia prever esta saga... :cry:

Ainda há uns 3 dias atrás, parecia estar a morrer e quando chegou a casa, foi desafiar o amiguinho para a brincadeira. Desde aí tem piorado a olhos vistos. :cry:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta abr 08, 2009 6:08 pm

As melhoras para os meninos da Leo e da Mlusa.

Isamiu, adorei saber dos últimos desenvolvimentos. A Misha já está completamente integrada. :lol: Agora só falta mesmo saltarem os 3 para o colo da Isa ao mesmo tempo. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 08, 2009 6:56 pm

leonildecarvalho Escreveu:
mlusa Escreveu: De facto, também tenho vindo aqui pouco, mas tenho andado com tantas preocupações com o meu gato, que nem vontade tenho para escrever o que quer que seja quando se chego à noite. Só espero que ele melhore... Isto é só um desabafo. :(
O mesmo por cá :( Não com o Obama mas com o "meu gigantão" :(

Desejo-lhe as melhoras do seu gatinho, tanto como desejo para "o meu gigantão"

Leo

Leo e mlusa desejo muito que os vossos gatinhos melhorem. :(
mlusa
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 9:36 pm

Obrigada a toda a gente pelas melhoras! Sinceramente. :)
Leo, lamento imenso e espero que ele melhore. Eu tenho sempre muita esperança porque eles são muito resistentes, a idade é que é um problema. Mas ele vai melhorar. :) Eu também penso isso, tratamo-los tão bem ou pelo menos o melhor que sabemos e depois acontecem estas, que não se está à espera.
O meu hoje parece que vende saúde, amanhã é capaz de piorar e andamos assim desde o Verão, pois ele tem uma série de problemas crónicos e tem estas fases agudas, cada vez mais frequentes que me causam muita ansiedade e preocupação, que só quem tem felinos ou outros animais compreende.

Mas todos os meninos estão bem e isso também interessa.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta abr 08, 2009 9:58 pm

mlusa Escreveu: só quem tem felinos ou outros animais compreende.
É isso mesmo... :|

Por isso damos valor ao que os amigos possam estar a passar... desejo as melhoras dos vossos gatinhos!

Esperemos mesmo que seja uma má fase e que passe depressa.

Abraço
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

segunda abr 13, 2009 5:00 pm

Olá minhas meninas... Espero que a Páscoa tenha sido doce e feliz. :D

A minha e a dos meninos e menina cá de casa foi :D

Os meus miaus já convivem todos bastante bem... e até já tirei umas fotos no domingo em que todos estavamos na sala... depois coloco...

Já não há confrontos, pelo contrário, há brincadeiras no final do dia... As correrias já descritas... :wink:

Creio que ou à apanhada, ou escondidas... sei lá... mas que brincam :P brincam!!! :D

Não tenho tido muito tempo pra vir cá... mas deixo-vos um enorme beijinho e turrinhas dos bichanos... :D
Responder

Voltar para “Gatos”