C/ VIDEO ADOPTADISSIMA JU vive enjaulada 24h/dia e 365d/ano

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça abr 07, 2009 8:03 pm

Estou a torcer muito!
Shiller
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Localização: Grey, Hattor, Ísis e Shiller

terça abr 07, 2009 9:18 pm

:oops:
Afinal deitei foguetes antes do tempo:
«afinal a momy vai ter uma amiga de setubal k estava em risco de abate...
agora temos k ajudar a ju... »
Mas, pelo menos, salva-se uma amiguinha do abate.
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
clarota
Membro Veterano
Mensagens: 10861
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Localização: Micky, Paco, Tico e Teco

terça abr 07, 2009 9:21 pm

Shiller Escreveu::oops:
Afinal deitei foguetes antes do tempo:
«afinal a momy vai ter uma amiga de setubal k estava em risco de abate...
agora temos k ajudar a ju... »
Mas, pelo menos, salva-se uma amiguinha do abate.
Do mal o menos, ao menos esta fica livre e não morre! :wink:

Dono para a Juzinha! :wink:
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta abr 08, 2009 8:38 am

Obrigada Shiller pela ajuda, de facto recebi o telefonema e nem quis acreditar que estava a surguir um adoptante para a minha Ju, mas esta alegria durou pouco :cry:

Contudo não pude deixar de dar os parabens a senhora pois ela vai ter uma atitude digna, vai salvar uma vida...

Não sou tão desumana ao ponto de não entender a situação, espero que possa realmente ser salva esta vida e que seja finalmente feliz, e espero que a minha JU possa ter a mesma sorte num futuro breve.

Obrigada a todos que ajudam a JU
Shiller
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Localização: Grey, Hattor, Ísis e Shiller

sábado abr 11, 2009 5:24 pm

Como está a Ju??
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta abr 15, 2009 11:33 am

Apareceu alguem interessado na JU, sera para viver num apartamento junto a praia, onde dara as suas corridas diarias, a pessoa veio conhece-la e foi boa a recepção da JU e ele tambem adorou a JU.

O senhor pediu-me para a deixar passar uma semana com ele para ver como corre, eu concordeia desde que me prometesse que por enquanto não soltaria a JU na praia, pois podia não regressar.

Queria dar-lhe um banhito para ela ficar cheirosa e bonita, mas o tempo não esta ajudar em nada, esta frio o chuva e não quero que ela fique doente.

Espero em breve poder dar novidades boas.
bug
Membro Veterano
Mensagens: 4373
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Localização: Luna, Bernardo, Estrela e Patanisca

quinta abr 16, 2009 11:01 am

boa sorte para esta menina. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

sexta abr 17, 2009 2:18 pm

Como sabem apareceu uma pessoa interessada na JU, ela vai fazer experiencia de 1 semana para ver como se adapata a JU ao seu novo dono e vice-versa.

Se esta adopção se concretizar os passeis diarios da JU serão na praia onde sera solta para correr em liberdade, mas temos esses passeios na altura que ela entrar em cio, gostaria muito de poder esterilizar a JU, mas preciso da v/ ajuda para angariar o valor necessario.

Deram-me orçamento de 70/80€ para a esterilizar a JU e uma cadela de porte grande penso que possa rondar o seu peso 25/30kg.

Se alguem poder contribui para ajudar esta menina que esta presa 24h/dia e 365 dias/ano a gozar da liberdade que podera vir a caminho eu e a JU agradecemos.
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda abr 20, 2009 3:15 pm

Ontem fui levar a JU para fazer experiencia com uma pessoa que gostou imenso dela, e ela dele, pois quando o viu lambe-o todo, e depois lambeu-me a mim (coisa que a mim nunca o fez) :lol: “deve ter sido do tipo esta lambidela e para o meu futuro dono, e esta é por finalmente mo teres encontrado” :lol:

O banho levou cerca de 1h30m, tivemos de a escovar antes do banho, após o banho e depois do banho, a JU estava mesmo a largar muito pelo, ainda lhe encontramos uma carraças, depois de tratada parecia outra cadela, estava mesmo linda com o pelo brilhante (tenho pena de ter esquecido de lhe ter tirado fotos, bem que levei a maquina mas esqueci de as tira :( )

Chegamos ao apartamento e soltei-a fartou-se de cheirar a que poderá vir a ser sua futura casa :lol:

Quando me vinha embora, veio para a porta de entrada como quem diz “vim contigo evidentemente vou contigo” :lol:

Hoje não aguentei de curiosidade e liguei a perguntar como tinha corrido o final do dia de ontem e a noite com a JU.

Então cá vão as novidades, a JU porta-se lindamente em apartamento (espero que se mantenha a portar bem e não seja só por não se sentir ainda a vontade com tudo o que lhe esta a acontecer), comeu muito bem e inclusive babou-se toda em frente ao João em quanto ele comia, mas o João quer que ela só coma ração para fortalecer o pelo e mesmo os ossos. Nos primeiros passeios a rua a JU andava desorientada ainda, pois não sabia bem a direcção a tomar e tomava sempre a contraria, hoje de manha já estava melhor já conseguia andar a par do João, a noite foi-lhe deixada a hipótese de ela poder dormir no quarto, mas a maluca viu a vida a sorrir-lhe e insistiu em querer dormir na cama, o João como não quer fechou-lhe a porta do quarto dando-lhe acesso ao restante da casa
para não se habituar mal desde o inicio, ganiu um pouco e dai a nada calou-se e ficou ate de manha. Ela é muito sossegada e calma pelo que o João conta.

O João diz sempre ter tido cães, mas a JU esta a ser o primeiro cuja responsabilidade e encargo esta tudo sobre ele, teme não saber dar conta do recado e por isso pediu uma semana de convivência com a JU para saber se ele se desenrasca a tomar conta de uma cão sozinho, ao que parece esta a correr tudo muito bem, esperemos que assim se mantenha e a JU possa ganhar uma nova vida, mais confortável e acima de tudo sentir-se mais amada.

Ficamos em voltar a falar para o fim da semana, depois dou novidades.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda abr 20, 2009 3:22 pm

Põe uma velinha a São Francisco de Assis e já agora pede umas fotos da menina com o tratamento de beleza!!!
Vou ficar tb e rezar muiiiito :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Shiller
Membro Veterano
Mensagens: 573
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Localização: Grey, Hattor, Ísis e Shiller

segunda abr 20, 2009 8:11 pm

Espero que corra bem! A menina merece!
Rute Teixeira
&laquo;A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas &eacute; estudar seres humanos, n&atilde;o animais. Imagine o seu cirurgi&atilde;o, de bisturi na m&atilde;o, dizendo: n&atilde;o se preocupe, j&aacute; realizei esta opera&ccedil;&atilde;o em cabras e porquinhos da &iacute;ndia.
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Dr. Jerry Vlasak, cirurgi&atilde;o chefe&raquo;
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

terça abr 21, 2009 8:42 am

sofiaabreulopes Escreveu:Põe uma velinha a São Francisco de Assis e já agora pede umas fotos da menina com o tratamento de beleza!!!
Vou ficar tb e rezar muiiiito :wink:

Oh Sofia rezar e o que mais faço por esta menina, as vezes dou comigo a pensar se ela vier devolvida depois de 1 semana de conforto ate vai custar coloca-la novamente no mesmo sitio :cry:

Quanto as fotos ja as pedim vamos lá esperar por elas, ela estava mesmo linda :lol: :lol:
DIQUI
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta abr 22, 2009 2:28 pm

Cá vão as fotos da JU na sua semana de experiencia:

Que linda que ela esta nesta...
Imagem

Imagem

Imagem

E nesta tambem esta fantastica...
Imagem

E o comentario de quem esta com ela a experiencia:
A JU é dificil de fotografar devido a estar sempre em contacto com coisas que não conhece e em constante movimento, então na praia passou-se com a areia e o mar...só queria brincar, no entanto ainda é muito cedo para a soltar. Como n tenho máquina fot. tirei com o telemóvel e envio-te como combinado, conforme te envio isto ela está a ressonar aqui no tapete da sala.

Até agora parece estar tudo a corre bem, esperemos que tudo continue a correr bem, para a JU levar vida de rainha :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Mensagens: 11414
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 22, 2009 2:36 pm

A miuda nem deve ter percebido o que lhe aconteceu :lol:
Tá à solta, acarinhada como nunca deve ter sido!!
Espero que seja para a vida!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano
Mensagens: 6697
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quarta abr 22, 2009 4:35 pm

Desejo toda a felicidade para esta menina linda. Ela bem merece esta vida depois do que passou. :D

Porta-te bem, minha querida, para esse sonho se tornar, por fim, realidade. :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”