Convivência entre minha coelha e um novo cachorro...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Rubyyy
Mensagens: 1
Registado: segunda abr 06, 2009 8:09 pm

segunda abr 06, 2009 8:14 pm

Olá Boa Tarde!!
Tenho uma coelha anã com 04 anos e meio e vou comprar um cachorro Schnauzer miniatura. Alguém sabe me dizer se a coelha aceitará bem o cachorro?? Ela pode se acostumar com um novo animal na casa?

Desde já agradeço pelas respostas

Com os melhores cumprimentos... :D
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda abr 06, 2009 8:28 pm

Ai as férias...as férias..
GSfanatic
Membro Veterano
Mensagens: 1584
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

segunda abr 06, 2009 9:40 pm

Rubyyy Escreveu:Olá Boa Tarde!!
Tenho uma coelha anã com 04 anos e meio e vou comprar um cachorro Schnauzer miniatura. Alguém sabe me dizer se a coelha aceitará bem o cachorro?? Ela pode se acostumar com um novo animal na casa?

Desde já agradeço pelas respostas

Com os melhores cumprimentos... :D
Sinceramente, depende do temperamento do animal. Conheço uma senhora que tinha um coelho em casa, até que um dia o marido dela levou um cão paa casa e o coelho ficou super nervoso, fugia, rosnava, tentava atacar... tinha muito, muito medo do cão. Como os filhos dela adoravam o cão, ela foi obrigada a tirar o coelho de casa e levá-lo para o local de trabalho(felizmente a loja é dela e é uma loja de animais). No entanto também há coelhos que aceitam outros animais sem problema nenhum. É uma questão de tentar. Se o cão ainda for bebé, melhor ainda.
texuga
Membro Veterano
Mensagens: 9196
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça abr 07, 2009 12:42 pm

O cão vai adorar a coelhinha 8)
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Dorilia
Membro
Mensagens: 100
Registado: quarta set 24, 2008 10:54 pm

terça abr 07, 2009 4:12 pm

texuga Escreveu:O cão vai adorar a coelhinha 8)

Talvez...........................................!!!!!!! :twisted:
rui42lx
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo fev 04, 2007 10:00 pm

terça abr 07, 2009 11:13 pm

texuga Escreveu:O cão vai adorar a coelhinha 8)
lol de preferencia estufada
JessyLAF
Membro
Mensagens: 149
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

quinta abr 09, 2009 9:03 pm

O meu Woolfy habituou-se bem ao Guga. Mas ele era ainda pequenote.
Mas agora a mãe dele, fica super nervosa ao pé do Guga, o Rex nem me atrevo a tentar porque saberia que algo trágico iria acontecer.
Agora é so tentar para ver o resultado.
Boa Sorte com isso!
stellar1
Membro Veterano
Mensagens: 393
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm
Localização: 2 cães, 7 porquinhos-da-índia e 2 coelhos

quinta abr 09, 2009 10:23 pm

O meu cão não gosta muito do coelho, se me vê distraída, lá lhe rosna. Já a cadela acha-lhe uma piada imensa e há dias em que se põem a correr pelo corredor. Mas se a cadela aparecer pelo meu quarto (o habitat dele), há dias em que ele não gosta e rosna e tenta atacar. Mas de resto... Mas é sempre aquela coisa, como não são animais da mesma espécie, logo não conseguem comunicar. Mas boa sorte com isso...

Também já me aconteceu do cão da minha avó achar muita piada ao coelho, ao ponto de ter de amarrá-lo, para que não acontecesse uma tragédia.
StellaR ;)
Kakatua
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: quarta mar 04, 2009 12:06 am

segunda abr 13, 2009 8:29 pm

Boa noite! Não se esqueça que o cão enquanto cachorro só quer brincar e tudo para ele serve de brinquedo! Por mais meiga que seja a coelha ela pode aborrecer-se com ele e o resultado pode não ser dos melhores.. .. Não pode perde-los de vista sempre que estiverem juntos.. .. Não os deve privar da presença e da companhia um do outro mas tem sempre que acompanhar..
Responder

Voltar para “Exóticos”