DESAPARECEU ou MORREU / ZORI - Vive na rua (Porto)
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
~e ste menino ainda vai morrer de frio
com este gelo e esta neve aí no norte 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Pois reex, na zona onde ele esta pela primeira vez na minha vida vi neve, e tenho a dizer que não foi poucareex Escreveu:~e ste menino ainda vai morrer de friocom este gelo e esta neve aí no norte
alias tem chegado aos 3º negativos e estamos a falar as 8h da manha. Agora imagina o frio que fara durante a noite, não quero nem pensar, tive conhecimento que ele dorme numa casa que esta parada na sua construção, dorme no cimento frio, já pensei em lá por um cobertor, mas e se alguem vai a obra e ve lá o cobertor e se lembra de chamar o canil e ou a policia por abuso de usufruir do que não é nosso.
-
Lequinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
- Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd
sofiaabreulopes Escreveu:DIQUI Escreveu:[/URL]
O Zori e um cão de porte médio, tendo sido mais uma vítima de abandono como tantos outros. É um cão ainda jovem e simpático, pelo que gosta de brincar e saltar as pessoas a pedir brincadeira. Ele tem um problema na pata dianteira direita que não sei dizer se terá sido de nascença ou terá já sido atropelado e por falta de assistência médica terá ficado assim, mas mesmo assim leva uma vida como qualquer outro animal.
O Zori quando apareceu nesta zona, vinha acompanhado de uma cadela (da primeira foto escondida cor castanha) que infelizmente foi atropelada e não resistiu, deixando 5 bebes com menos de 1 mês, que felizmente já foram adoptados.
Gostava de poder ajudar o Zori a ter uma vida mais digna, junto de quem o possa respeitar e amar pelo que é, e longe do perigo que o rodeia, pois ele ainda por cima gosta de correr a par dos carros e temo muito por ele.
Não tenho espaço para o acolher, pelo que só me é possível ajuda-lo porque se tem mantido no mesmo sitio. Por favor uma FAT ou FAD para o Zori, está a chegar o inverno com ele os dias/noites frias e chuvosas e ele vive na rua.
Se acha que pode ser o amigo que o Zori tanto procura não hesite em contactar:
Patrícia 917755362
[email protected]
Local: Lamelas – Santo Tirso (Porto)
Não entendo como ninguém repara no Zori, um cão tão lindo, com um olhar tão meigo, a viver na rua, sujeito a todos os perigos... e ninguém o adopta...
Tudo o que ele pede é um cantinho, muito carinho e o aconchego de um lar...
Tudo o que ele pede é um cantinho, muito carinho e o aconchego de um lar...
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que menino mais lindo . 
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Ja o divulgo desde o ano passado no verão e nada, não ha maneira de apareceu um doninho para ele...
Ele é acarinhada na zona onde anda e não lhe falta comida nem agua, mas não tem o conforto que qualquer animal merece...
Ele é acarinhada na zona onde anda e não lhe falta comida nem agua, mas não tem o conforto que qualquer animal merece...
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
No sábado estive com a minha tia que era a pessoa que habitualmente alimentava o Zori e lhe dava alguma atenção, fiquei triste e desanimada quando ela me informou que o Zori tinha desaparecido a já alguns dias, e que lá na aldeia alguém havia encontrou um cão dentro de algo tipo um poço e ja morto, a minha falou que não se punha em causa que não pudesse ter sido ele que foi lá encontrado.
Estou de rastos com esta noticia, fiz de tudo para o tirar da rua, as associações lotadas não o puderam recolher e fiquei sem certezas do que realmente possa ter-lhe acontecido, ficou muitas vezes revoltada comigo mesmo quando não posso fazer mais pelos animais. “Zori” foi o nome carinhoso que lhe dei que significava “sorte” infelizmente foi o que ele nunca teve
Por favor ajudem-me a divulgar muito a Sasha http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 643#919643 para que não lhe aconteça o mesmo que o Zori.
Estou de rastos com esta noticia, fiz de tudo para o tirar da rua, as associações lotadas não o puderam recolher e fiquei sem certezas do que realmente possa ter-lhe acontecido, ficou muitas vezes revoltada comigo mesmo quando não posso fazer mais pelos animais. “Zori” foi o nome carinhoso que lhe dei que significava “sorte” infelizmente foi o que ele nunca teve
Por favor ajudem-me a divulgar muito a Sasha http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 643#919643 para que não lhe aconteça o mesmo que o Zori.
Última edição por DIQUI em segunda mai 25, 2009 9:53 pm, editado 1 vez no total.
-
TheBoerboel
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Diqui, pode ser q ele tenha ido atrás de alguma cadelita com o cio.
Na minha zona há um cãozito q tambem é alimentado pelos moradores, e cada vez q lá passo dou-lhe de comer, ou apenas paro para o mimar um pouco, mas fiquei 2 semanas sem o ver, e até comentei com o meu marido q devia ter acontecido alguma coisa com ele, pois ele nunca saia dalí, mas felizmente esta semana q passou tenho-o visto todos os dias.
Por isso pode ser q o Zori tenha ido dar uma voltinha maior, não percas a esperança.
Na minha zona há um cãozito q tambem é alimentado pelos moradores, e cada vez q lá passo dou-lhe de comer, ou apenas paro para o mimar um pouco, mas fiquei 2 semanas sem o ver, e até comentei com o meu marido q devia ter acontecido alguma coisa com ele, pois ele nunca saia dalí, mas felizmente esta semana q passou tenho-o visto todos os dias.
Por isso pode ser q o Zori tenha ido dar uma voltinha maior, não percas a esperança.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>