BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Brownie só por isso, merecia uma vida de dondoca: Alguem a massajar-lhe o Pêlo, a dar-lhe comidinha da boa, a aconchegá-la na caminha com muitos miminhos á mistura e um quartinho só dela onde constasse pelo menos 1 foto do Ursinho Mel
para ela nunca se esquecer do que se livrou! 
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
dolfa tas enganada
a Brownie e o ursinho mel dormem enroladinhos um no outro
a Brownie e o ursinho mel dormem enroladinhos um no outro
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
dolfa
- Membro Veterano
Eu tou sempre a brincar com o Ursinho Mel e tento sempre inclui-lo em alguns tópicos porque ele é mesmo engraçado, n esquecendo aquilo porque passou, é uma figurinha muito caricata, já te disse que adorava conhecê-lo, o meu mal é que tenho sempre de levar alguem comigo e a maior parte das vezes n há ninguem disponivel
Então eles dormem juntinhos?!
Deve ser de enternecer mesmo, ver esses dois juntos! Tadinhos...juntaram-se na adversidade. É por isso que eu tenho pena quando um deles é adoptado, fica o outro novamente sózinho. É claro que é sempre bom quando um vai ter uma boa vida, o problema é o outro. Vai ficar infeliz.
De qualquer forma têm de se divulgar bastante para ambos terem boa sorte
Então eles dormem juntinhos?!
Deve ser de enternecer mesmo, ver esses dois juntos! Tadinhos...juntaram-se na adversidade. É por isso que eu tenho pena quando um deles é adoptado, fica o outro novamente sózinho. É claro que é sempre bom quando um vai ter uma boa vida, o problema é o outro. Vai ficar infeliz.
De qualquer forma têm de se divulgar bastante para ambos terem boa sorte
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
A Brownie é uma menina muito mimosa que gosta tanto de carinhos.
Só pede que a levem para um lugar quentinho e sossegadinho, n importa se é numa casona se numa casinha, desde que lhe deêm miminhos, é só o que ela pede
Só pede que a levem para um lugar quentinho e sossegadinho, n importa se é numa casona se numa casinha, desde que lhe deêm miminhos, é só o que ela pede
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
esta ternura de menina sta num hotel a espera que alguem a queira adoptar .
Ela e cor de chocolate com olhos cor de azeitona
Ela e cor de chocolate com olhos cor de azeitona
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-