Se não fosse preciso.....

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça abr 07, 2009 6:29 pm

leo estive agora a conferir o nº da transferência e não é o mesmo do seu. calculo que não tenha caído na conta visto ter sido lançada da parte da tarde.
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 07, 2009 10:06 pm

Como na transferência me apareceu logo o seu nome, até pensei que a Anja tivesse o mesmo Banco... porque geralmente só me acontece aparecer o destinatário quando é para alguém que usa a mesma instituição Bancária :wink: e geralmente quando é entre o mesmo Banco, entra logo numa questão de horas :| Mas, ok. Há-de lá chegar, nem que a passo de caracol porque foi efectuada... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 08, 2009 2:15 pm

......
Última edição por anjjazul em quinta abr 09, 2009 9:43 am, editado 1 vez no total.
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 08, 2009 5:20 pm

Ainda bem que os resultados das análises são animadoras.

Gostei da foto do micro-ondas tão bem composto de 4 patinhas. Todos lindos, mas aqueles faróis dos pretinhos...

As melhoras dos meninos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 08, 2009 5:29 pm

MiausRafa Escreveu:Ainda bem que os resultados das análises são animadoras.

Gostei da foto do micro-ondas tão bem composto de 4 patinhas. Todos lindos, mas aqueles faróis dos pretinhos...

As melhoras dos meninos.

Ai essa paixão pelos pretinhos... :wink: :D

Está uma foto bem bonita, sim :D Aliás, eu já tive o privilegio de ver todos os gatos da Anja ao vivo, numa visita aquando duma gatinha que ela tinha recolhido da rua. Estavam todos muito bem tratadinhos :D

Ainda bem que tudo está a resultar, Anja :D São destas notícias que me dão algum alento para continuar a ter esperanças no "meu gigantão" :| que, por vezes penso que o maior problema dele é estar a desistir de viver :cry:

Continuação das melhoras dos gatuchos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 7:08 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Ainda bem que os resultados das análises são animadoras.

As melhoras dos meninos.

Ai essa paixão pelos pretinhos... :wink: :D

Está uma foto bem bonita, sim :D Aliás, eu já tive o privilegio de ver todos os gatos da Anja ao vivo, numa visita aquando duma gatinha que ela tinha recolhido da rua. Estavam todos muito bem tratadinhos :D

Ainda bem que tudo está a resultar, Anja :D São destas notícias que me dão algum alento para continuar a ter esperanças no "meu gigantão" :| que, por vezes penso que o maior problema dele é estar a desistir de viver :cry:

Continuação das melhoras dos gatuchos,

Leo
É verdade Leo, tenho cada vez mais paixão pelos pretinhos... :P sempre gostei, mas depois da minha menina ter partido, parece que vejo um bocadinho dela em cada panterinha. :cry:

Também tive a sorte de conhecer a linda Kitty a gatinha da Anjja, também pretinha, mesmo doentinha era linda. :(

Leo não pode desanimar o seu "Gigantão ", ainda vai conseguir ultrapassar esta. :wink:
Anja a continuação dasmelhoras dos meninos. :wink:
anjjazul
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 8:44 pm

MiausRafa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:Anja a continuação dasmelhoras dos meninos. :wink:
obrigado :lol: parece que o gaspar está muito melhor desde que toma a medicação. até parece que o pelo está a ficar mais brilhante. é mais um mistério saber porque tem o pelo feio e porque vomitou.
acho que o problema dele eram os dentes e a otite. finalmente e ao fim de anos, encontrou uma vet que se dignou mandar fazer análises para saber a origem da otite. já corri 3 desde o verão e só em abrantes, tiveram essa esperteza. agora, o rapazote passa o tempo esfomeado. vamos ver se o consigo destartarizar em maio. se mais nenhum adoece tão cedo. tenho mesmo de ir à bruxa :P

as melhoras do grandalhão. eu nem quero imaginar mais um animal em grande sofrimento. põe-te depressa bom, menino, para cantares para os teus donos e primos :lol:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 10:09 am

as ajudas continuam a vir :D nunca pensei que estes mafarricos pudessem ser alvo de tanta solidariedade. é isto que ainda me faz confiar na raça humana.

novas actualizações

elsa tiago - 10 euros

só faltam pagar 60 euros

mais logo coloco as receitas actualizadas dos meninos mas sem morada. nunca se sabe

obrigado a todos e boa páscoa
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 5:29 pm

agora não sei como pôr as malditas receitas aqui. ontem fiz copy past de outro forum. hoje, não dá. terei que as colocar 1º no petsite? :oops:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 9:17 am

Imagem
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 1:21 pm

depois de uma grande trabalheira, não consigo abrir a imagem :(
o isaias é mesmo um diabo em figura de gato. ontem tive de voltar a isolá-lo. num segundo, armou tal bulha com o serafim, que eram pelos por todo o lado. quando fui tratar do gaspar, encontrei duas grandes feridas na carinha. só pode ter sido o estafermo :o livra. gato pequeno, ou velhaco ou dançarino :P
a conta do vet aumenta sempre, porque é preciso sedá-lo. até para ver a temperatura, é um inferno. em casa, é o fim do mundo para o medicar. com os primos, é o que se vê :cry: até aos cães, faz frente :roll:
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 3:58 pm

anjjazul Escreveu:depois de uma grande trabalheira, não consigo abrir a imagem :(
o isaias é mesmo um diabo em figura de gato. ontem tive de voltar a isolá-lo. num segundo, armou tal bulha com o serafim, que eram pelos por todo o lado. quando fui tratar do gaspar, encontrei duas grandes feridas na carinha. só pode ter sido o estafermo :o livra. gato pequeno, ou velhaco ou dançarino :P
a conta do vet aumenta sempre, porque é preciso sedá-lo. até para ver a temperatura, é um inferno. em casa, é o fim do mundo para o medicar. com os primos, é o que se vê :cry: até aos cães, faz frente :roll:
A imagem deveria ficar bem seguindo os mesmos passos que usa para colocar as fotos, penso eu de que...
Será que estava bem dimensionada?

O Isaias a fazer diabruras é sinal de que está melhorzinho. Coitadinho do Gaspar, só lhe faltava o outro mafarrico a fazer-lhe mal. :wink:

Gostei "gato pequeno, ou velhaco ou dançarino" , pensei que este ditado só se aplicava aos homens. :lol:
anjjazul
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 10:22 am

novas actualizações

gabriela almeida e silva - 15 euros

só faltam 45 euros. quem dá o último empurrãozinho?

o gaspar está óptimo. andei apreensiva com o isaias. parecia estar muito tempo na areia. faz xixi normalmente. tb. acho que está com um comportamento normal. agora só faz a ração especial. vamos ver. para mais, já comecei a trabalhar e voltámos para o desterro mad.gif
anjjazul
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça abr 14, 2009 10:29 am

Tenho acompanhado com tristeza este seu caso anjjazul, porque não tenho conseguido ajudar... :( lamento não poder contribuir neste momento com nada... mas tive e continuo a ter imensas despesas com um problema de saúde da minha mãe... neste momento ainda não posso ajudar! E tem-me custado imenso...

Desejo as melhoras dos gatinhos...
anjjazul
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 10:36 am

pathelen Escreveu:Tenho acompanhado com tristeza este seu caso anjjazul, porque n�o tenho conseguido ajudar... :( lamento n�o poder contribuir neste momento com nada... mas tive e continuo a ter imensas despesas com um problema de sa�de da minha m�e... neste momento ainda n�o posso ajudar! E tem-me custado imenso...

Desejo as melhoras dos gatinhos...
não se martirize. melhores dias virão para todos. em breve tb. poderei ajudar outros meninos :lol:
as melhoras para a sua mãe
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”