gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta abr 08, 2009 9:49 am

Agradeço a todos os concelhos que me foram dados, com muita pena minha eu nao posso acolher toda a ninhada, mas fico descansada porque o futuro deles nao é o abandono, pois a sra. do quintal onde eles nasceram cuida deles como cuida da mae e de todos os que lá tem nascido, e sao bem tratados. Neste momento eles tem pouco mais de 10 dias, ainda mamam, e só dormem, claro que era um crime tira-lhos agora da mamã. Eu ja tive dois ao mesmo tempo em casa, mas neste momento nao tenho nenhum, o que me deixa um vazio no coração, apesar de eu ter todos os dias a minha espera 4 na rua. São os meus verdadeiros amigos, todos os dias a mesma hora lá estao a minha espera. Nunca castrei os meus gatos, pois tinha uma ideia enrrada sobre o assunto, mas agora o proximo ja o vou esterilizar. Bem Boa Pascoa para todos, e mais uma vez obrigada.
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta abr 08, 2009 11:52 am

Quando responder basta clicar em "Publicar resposta" porque se clicar no do lado (publicar topico) vai ser-nos impossivel acompanhar a sua situação.

Pode sempre tentar arranjar adoptantes para o resto das crias. Daqui a uns dias tire umas fotos e poste aqui para ver se alguém se se interessa :wink:
Su
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 08, 2009 3:49 pm

Concordo com a Susana1, devia tentar arranjar donos para todos, no forum da adopções há um forista que procura um gatinho para adoptar, não sei se já conseguiu encontrar mas o que não falta são pessoas á procura de gatinhos bebes.
E ponha fotos dos pequenos, adoro ver fotos de gatos e se forem pequenos então!

Dê noticias, ou neste tópico ou no outro mas clique aonde diz "publicar resposta".
Responder

Voltar para “Gatos”