Obrigado a todos que me mandaram pms
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá,
E quando vem a sua irmã? Não deixem o gatinho sem nome muito tempo coitadinho
Depois queremos ver fotos.
Beijokas
Kathleen
E quando vem a sua irmã? Não deixem o gatinho sem nome muito tempo coitadinho

Depois queremos ver fotos.
Beijokas
Kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Ora bolas! Então tens um gato amarelo???webmago Escreveu:É amarelo mas não sei a idade dizem que ainda é pekeno mas nao tem um ano.Cleopatre Escreveu: E então, sempre é um tigrezinho ruivo? Que idade tem?
Obrigado

A Kathleen tem razão. Quanto mais cedo começarem a chamá-lo pelo nome, mais rapidamente ele o associa a si próprio e responde.
Agora leva-o o mais brevemente possível ao veterinário para te certificares de que ele tem as vacinas todas em dia e está desparasitado. É que muitas vezes as pessoas acham graça a ter um gatinho, mas depressa se fartam dele quando começa a manifestar sinais de doença... Não quer dizer que seja o teu caso, mas garanto-te que é melhor prevenir, para bem do gato e dos donos!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
- Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)
Webmago
Boa sorte com o teu gatinho ruivo ... estima-o bem que eles são muito especiais (tembem tenho um) e eles tem razão escolhe um nome depressa pois eles habituam-se e convem que seja o mais rápido possivel e assim ate te "respondem"
Jokas
ChinaBlue
Boa sorte com o teu gatinho ruivo ... estima-o bem que eles são muito especiais (tembem tenho um) e eles tem razão escolhe um nome depressa pois eles habituam-se e convem que seja o mais rápido possivel e assim ate te "respondem"

Jokas
ChinaBlue