Quinta da Bicharada... Bulldog françes

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta abr 08, 2009 12:28 pm

Ola boa tarde a todos...

Queria perguntar se á alguem aqui que ja comprou algum bull na quinta da bicharada em lisboa ( Arruda dos Vinhos) ? é que eu ando doida pa comprar um :D e ja me informei em alguns sitios...e gostaria de saber se é de confiança? este criador é o que fornece alguns caes no picanço...só que pra irem pra la so vao com uma vacina e desparasitados e podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP... e indo directamente a Quintavem com mais coisitas e eu prefiro ir a Lisboa do que tar a comprar numa loja e não ser de confiança... podem me dar a vossa opinião sff...

Obrigada...
Última edição por rasterinha em domingo abr 19, 2009 10:25 pm, editado 3 vezes no total.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta abr 08, 2009 2:05 pm

Boa tarde.

Pedia-lhe o favor de não me misturar com outros nomes, é que um deles apenas "comercializa cães".

Quanto ao ser ou não de confiança, penso que tem a resposta à sua questão nos tópicos inamovíveis.

Vá visitar, fale com o criador, veja a ninhada e os progenitores, etc.

De preferência visite vários criadores.

Depois tire as sua conclusões.
<p>Cumprimentos, </p>
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta abr 08, 2009 4:52 pm

sitiodosanimais Escreveu:Boa tarde.

Pedia-lhe o favor de não me misturar com outros nomes, é que um deles apenas "comercializa cães".

Quanto ao ser ou não de confiança, penso que tem a resposta à sua questão nos tópicos inamovíveis.

Vá visitar, fale com o criador, veja a ninhada e os progenitores, etc.

De preferência visite vários criadores.

Depois tire as sua conclusões.




Boa tarde...

Peço desculpa se me interpetei mal ... mas eu não estou a dizer que os vossos animais não são de confiança plo contrario alem de serem um pouco caros vale a pena porque ja vem com algumas coisas issenciais que devem ter...mas fica muito longe de onde eu sou e só pedi uma opinião porque a quinta é mais perto e não me parece ser má...
simplesmente disse onde me tinha informado acho que não tem nenhum mal nisso mas ok...

obrigada na mesma...
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta abr 08, 2009 5:18 pm

Olá!

Não me interprete mal, apenas lhe dei os conselhos que penso que deverá ter em conta :wink:

Visite, visite e visite!
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta abr 08, 2009 5:26 pm

rasterinha Escreveu: este criador é o que fornece alguns caes no picanço...só que pra irem pra la so vao com uma vacina e desparasitados e podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP... e indo directamente a Quinta vem com 3 vacinas, desparasitados, e com LOP...
Posso adiantar-lhe, com conhecimento de causa, que o criador em questão, não "fornece" cães diferentes dos que estão na quinta.

Os cães vindos de fora, não são "fornecidos" por ele.

Se está indecisa, em relação a optar ou não pelo "picanço", penso que o que coloquei a negrito, diz tudo :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta abr 08, 2009 5:31 pm

sitiodosanimais Escreveu:
rasterinha Escreveu: este criador é o que fornece alguns caes no picanço...só que pra irem pra la so vao com uma vacina e desparasitados e podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP... e indo directamente a Quinta vem com 3 vacinas, desparasitados, e com LOP...
Posso adiantar-lhe, com conhecimento de causa, que o criador em questão, não "fornece" cães diferentes dos que estão na quinta.

Os cães vindos de fora, não são "fornecidos" por ele.

Se está indecisa, em relação a optar ou não pelo "picanço", penso que o que coloquei a negrito, diz tudo :wink:


Ok então tudo bem :D
pois parece que sim que esse ficou a negrito... vou pesquisar os criadores do site do cpc e ver se encontro la criadores para ir pesquisar tudo muito bem pesquisadito :) obrigada plo esclarecimento...
espero puder encontrar o que procuro =)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Mensagens: 959
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quarta abr 08, 2009 6:04 pm

Disponha sempre e bem vinda ao "nosso cantinho" :wink:
<p>Cumprimentos, </p>
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

quarta abr 08, 2009 6:11 pm

obrigada...

Espero um dia destes puder por aqui o meu futuro bull :D
E que tenha sorte para o encontrar...

cumprimentos
Patricia
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça abr 21, 2009 11:18 am

O Picanço é uma loja, não é?

Então está tudo dito sobre esse "criador"...
...podem vir do estrangeiro pelo qual não têm LOP...
Ai, ai... não abram os olhos, não.
Vêm de quintas de cães na ucrânia e na Espanha onde as cadelas parem cio sim cio sim e estão permanentemente fechadas em engradados de onde só saem para o aterro ou quando há alguma rusga da sociedade protectora dos animais...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

casota
Membro Júnior
Mensagens: 50
Registado: sexta jun 21, 2002 11:54 pm

terça abr 21, 2009 7:22 pm

disse tudo mesmo, depois vêm as pessoas para cá falar mal de quem bem trabalha... enfim,

cada um k pague a sua factura...

com esta raça... e com as k "dão dinheiro"
YolaeFifi
Membro Veterano
Mensagens: 2545
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

sexta abr 24, 2009 10:33 pm

a minha opinião sobre estes 'criadores' é muito restrita e não vou partilhar no forum 8) apenas por uma ou duas situações....

apenas digo o que eu faria: não comprava nesta casa
AnaPonei
Membro Veterano
Mensagens: 615
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm
Localização: Bouledogues Franceses e Bulldogs Ingleses

sábado abr 25, 2009 1:26 am

YolaeFifi Escreveu:a minha opinião sobre estes 'criadores' é muito restrita e não vou partilhar no forum 8) apenas por uma ou duas situações....

apenas digo o que eu faria: não comprava nesta casa
:lol: 8)
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda abr 27, 2009 7:39 pm

Boa noite a todos...

Em 1º lugar eu não disse que ia comprar nesse sitio simplesmente pedi que me informassem acerca dele...e para alem do mais o proprio homem disse que os que vão para a loja do picanço costumam ser os vêm da ucrania e sendo assim ele n tinha mais animais nessa quinta... Mas tem e cria.os e não são só boules... e no site do cpc ele tem os caes registados e com lop e outros sem... mas cada um e livre de dizer o que pensa... eu se comprasse n iria para o picanço ia directamente a quinta... tenho mais criadores onde ver e pesquisar bem... ainda tenho tempo para pensar onde o irei comprar e n irei gastar o meu dinheiro em qualquer um se vou gastar ao menos gasto bem...

Uma boa noite a todos...
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda abr 27, 2009 9:46 pm

rasterinha Escreveu:Boa noite a todos...

Em 1º lugar eu não disse que ia comprar nesse sitio simplesmente pedi que me informassem acerca dele...e para alem do mais o proprio homem disse que os que vão para a loja do picanço costumam ser os vêm da ucrania e sendo assim ele n tinha mais animais nessa quinta... Mas tem e cria.os e não são só boules... e no site do cpc ele tem os caes registados e com lop e outros sem... mas cada um e livre de dizer o que pensa... eu se comprasse n iria para o picanço ia directamente a quinta... tenho mais criadores onde ver e pesquisar bem... ainda tenho tempo para pensar onde o irei comprar e n irei gastar o meu dinheiro em qualquer um se vou gastar ao menos gasto bem...

Uma boa noite a todos...
Depois de tudo isto ainda diz que se comprasse ia a essa quinta? :o
Phonix

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

rasterinha
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

segunda abr 27, 2009 9:55 pm

Lol o se n diz que o vou comprar lá mas se comprasse coisa que n vou fazer... voçes que ja sabem muito n é!! pelo menos mais que eu deveriam de esclarecer os novos membros em lugar de os criticarem como ja vi muitos fazerem... eu so venho aqui para por algumas duvidas em relação ao boule que irei comprar mas ja vi que é impossivel falar aqui não se pode dizer nada que caem logo todos em cima de nós sem verem o que realmente se diz na conversa...

Enfim...
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”