Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
-
Naturamqr
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
-
rafasm
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
quinta abr 09, 2009 10:05 pm
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
quinta abr 09, 2009 10:39 pm
Oh João tens a certeza que este Tedy é o mesmo despenteado das 1ªs fotos??
É lindo demais!!!

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
quinta abr 09, 2009 10:41 pm
E é criança pra que idade?

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
quinta abr 09, 2009 10:48 pm
ritafc Escreveu:E é criança pra que idade?

É mesmo patusco e não deve ser velho, olha que tem o ranho no nariz como às vezes os miúdos trazem...miúdos e graúdos, diga-se desde já!

-
susbessa
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm
sexta abr 10, 2009 10:51 am
mjoaocunha Escreveu:Chamo-me TEDDY, fui deixado pelos meus donos num canil municipal, onde pernaneci cerca de 2 a 3 semanas. Lá fui estando, já q havia a promessa de uma campanha de adopção, onde eu poderia ter um doninho.
Na véspera da campanha tiraram-me e levaram-me a uma clinica vet, onde tomei um banhinho e fiquei lindo e cheiroso. Fartei-me de levar beijinhos e mimos. todos diziam q eu sou o máximo.
Eu ali, sempre quieo a receber beijos e mimos, fiquei feliz, só q no dia seguinte levaram-me de novo para outro local´.
ups, a tal campanha, andei ao colo de uma fulana maluca, nunca mais me largava e eu todo contente.
Depois lá fiquei dentro de uma jaulinha à espera q alguém olhasse para mim. No final eu ali fiquei, mas....ups, fui chipado, vacinado e ...imaginem não fui para o canil. Tive uma sorte danada.
Agora estou no mm sitio que o Sharik e o Freddy, mas preciso muito de ser adoptado.
Ter uma familia só para mim, mimos só para mim, ali não me dão mimos, só raºção e água e deixam-me esticar as patas. mais nada e eu preciso muito de uma casinha. Por favor ajudem-me a encontrar um doninho para mim
Não se esqueçam de mim, ajudem-me.
Teddy no canil:
Teddy na campanha (dentro da jaulinha):
na campanha, mas solto:
O TEDDY até ser adoptado necessita se madrinhas para:
Vacinas - 10€ + 10€ - já tem madrinha
Castação - 50€ - já tem madrinha
Alojamento - 50€
Se puder amadrinhar o Teddy para qq destas situações (ou parte) o Teddy agradece e eu tb.
CONDIÇÕES PARA ADOPÇÃO:
Aceitação de Termo de Adopção
Fotocópia do BI
Comprovativo de morada
Pagamento de taxa de adopção - 35€ (inclui vacinas e chip)
Contacto para adopção:
Maria João - 914469266
E-mail:
[email protected]
-
Naturamqr
- Membro Veterano
-
susbessa
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm
-
jfcs
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
-
maria1955
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
domingo abr 19, 2009 2:13 pm
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
martix82
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm
-
jfcs
- Membro Veterano
- Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico
-
jfcs
- Membro Veterano
-
Naturamqr
- Membro Veterano