CASADEANAVAL!!!!!!!!!JÁ CHEGA!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kiocezar
Membro Júnior
Registado: quarta jul 16, 2003 12:21 pm

sexta jul 18, 2003 11:36 pm

casadeanaval

PARE DE ME ENXER O SACO ESSAS MENSAGENS PRIVADAS QUE VOCE ESTA ME MANDANDO,VIVE FALANDO QUE EU ESCREVO ERRADO E VOCE AO ENVES DE DIZER IDIOTA ME DIZ "IMDIOTA" AO INVES DE PAIS ME DIZ "PASIS".

SE ENXERGUA

PARE DE ME PERTUBAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 18, 2003 11:44 pm

Bem, já que me envia pms e depois passa a vida aqui a fazer de Pinóquio ( Carlo Collodi estás perdoado) vou aproveitar o ensejo:

Enxergua será enxerga

Pasi é uma sobremesa chinesa de banana, mação ou ananás

Enxer- Uai, bichinho cadê o ch.

Quanto a insultos, Sr webmaster veja quem anda a mandar mensagens privadas a quem.

E apague este tópico sff.

Num àparte, vê-se a razão de não saber educar um pinscher. Primeiro tem que se educar a si próprio e crescer.

Seguiu reclamação ao webmaster com o pedido de que se for tecnicamente viável impeça com que este rapaz me envie mensgens privadas.

Obrigado

Fique bem

Sugestão do dia: Recorrer ao dicionário Huass.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
kiocezar
Membro Júnior
Registado: quarta jul 16, 2003 12:21 pm

sexta jul 18, 2003 11:55 pm

SE ESTA NERVOSA
VÁ ATÉ A IGREJA
E REZE
OU NO SEU "CENTRO"

(foi mal aquela palavra estava errada mesmo)

beijos gatinha!!!!!!!!!!! ;) ;) :p :p :) :) :) :) :p
AnaPinto
Membro
Registado: quarta abr 02, 2003 2:57 pm
Localização: cão_ retriever labrador e yorkshire terrier, peixe beta

sábado jul 19, 2003 1:50 pm

As pessoas em Portugal, quando participam num forum , normalmente tem um minimo de educaçao.
Estamos num site de animais, e participamos no forum para nos ajudarmos uns aos outros e partilharmos as nossas experiencias com os demais foristas. Se do outro lado do oceano as coisas nao funcionam assim o melhor e participar nos foruns brasileiros, que ate pode ser que aprenda alguma coisa.
O que nao se pode admitir e que hajam ofensas como as que vi, estou a falar com a pessoa que abriu este topico "kiocesar", e muito menos a uma pessoa tao participativa e respeitada neste forum como e o "casadeadaval".

Ja temos puxa saco que mais um por favor nao...

Cumprimentos
Ana Pinto
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado jul 19, 2003 2:37 pm

Olá a todos!

Há topicos que o webmaster apaga sem sentido nenhum este que é so insultos ele nao apaga!

Meu deus quem o percebe :roll: :roll:

Adeus fiquem bem
8) 8) 8) 8) 8)
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

sábado jul 19, 2003 7:30 pm

Olá.
Bem, eu ainda estive em dúvida se valia ou não a pena intervir aqui. Acabei por me resolver a deixar a minha opinião.
Ou me falhou alguma coisa, ou o membro que escreveu este tópico (entre outros igualmente absurdos e despropositados) é uma pessoa um pouco desequilibrada. NADA justifica a sua atitude aqui, nem mesmo os motivos que alega, pois é um absurdo. Se o CasadeAnaval estivesse realmente a chateá-lo por pm, e vice-versa, isso é uma coisa a resolver igualmente em pm, visto que nós nada temos a ver com isso. Ou então a reportar ao moderador, mas a solução nunca seria fazer o que fez. Se for uma pessoa com algum carácter e algum bom senso, o melhor a fazer agora seria editar este post (já não o pode apagar) e em vez de dizer o que disse escrever um a pedir desculpas a todos pela sua atitude. Volto a dizer que se tem alguma coisa a resolver com o CasadeAnaval, é com ele e só com ele que o deve fazer. Se não conseguir editar, segue uma queixa para o moderador apagar este tópico, e aconselho-o a escrever outro.
Fiquem bem
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

sábado jul 19, 2003 9:38 pm

:o
Isto é o quê? :roll: :roll:
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jul 19, 2003 9:39 pm

Quanto a insultos, Sr webmaster veja quem anda a mandar mensagens privadas a quem.

E apague este tópico sff.

Num àparte, vê-se a razão de não saber educar um pinscher. Primeiro tem que se educar a si próprio e crescer.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Ordem_dos_Membros
Membro
Registado: quarta jul 09, 2003 8:56 pm
"NICO"lau - Labrador com 1 ano

sábado jul 19, 2003 10:00 pm

Deixem o webmaster resolver o problema (só temos que esperar que ele acorde . :lol: :lol: :lol: ).

Afinal se existem PMs (ou não ! ) pelo meio, apenas o ele poderá apurar quem tem razão (ou nenhum !!!).
<p>Bem ajam e haja ordem na ordem.</p>
<p>L.G.</p>
Amitraz
Membro
Registado: sexta mar 14, 2003 9:26 pm

domingo jul 20, 2003 7:38 pm

Neste forum é só ÀMOURRRRRRRE! :D :D :p
Responder

Voltar para “Cães”