ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 08, 2009 11:53 am

madrinhas vamos combinar um dia para evitar nervos e confusoes .
Escrevam na vossa agenda ou calendario . O dinheiro para o braco tem que estar na conta sempre ao dia 15 . Fazemos o deposito sempre na mesma altura porque assim ao tirar o estracto no multibanco vem la os depositos todos no mesmo dia e evita confusões e atrasos
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta abr 08, 2009 12:20 pm

É isso tudo reex!
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:07 pm, editado 1 vez no total.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 08, 2009 12:22 pm

Desculpem meter o bedelho, mas se fizerem pela NET, dá para agendar para os meses seguinte e assim não há esquecimentos - aquilo faz automaticamente!! pôem uma data e prontinho!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 08, 2009 6:28 pm

Olá Boa tarde, eu comprometo-me com 5 euros mensais
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 08, 2009 6:33 pm

Clarota, mandei mp
clarota
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 8:12 pm

Ai tiabela, agora percebi, li a mp antes de vir ver isto! :roll: :roll: desculpa!

Obrigada, mas obrigada mesmo, obrigadão! :wink:
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta abr 09, 2009 10:05 am

Clarota, acabei de fazer a transferência de 5 €. Vais receber a notificação/comprovativo por mail.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 4:59 pm

Já recebi tuguinha, obrigada! :wink: temos saudades tuas!

Também recebi um comprovativo de uma transferência de 5 euros da Tiabela ,que vendo esta situação se disponibilizou para madrinha! :)

obrigada Anabela! :wink:
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:07 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 5:03 pm

Abril/Maio
Reex-pago( por confirmar)
Mariatuga -pago
Tiabela- pago
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 8:08 pm, editado 1 vez no total.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta abr 09, 2009 9:42 pm

Apenas hoje tive net

Relativamente ao Braco pelo que vejo a situação de desde há já meses mantém-se..uns pagam, outros não..triste realidade depois de tanto animo para o verem fora do canil.

É bonito, lá isso é e as fotos assim o provam, mas está assim porque está em hotel e não em canil e como qualquer outro caso..o hotel tem de ser pago...independentemente daqueles que simplesmente esqueceram o compromisso assumido, aliás esqueceram o cão!

Assim e porque quero pensar que na sua maioria, as madrinhas continuam empenhadas em ajudar este belo cão e por forma a resolver esta questão das madrinhas que nada dignifica o tópico, muito pelo contrário, só está a prejudicar a adopção proponho o seguinte, que deverá contar com os votos das madrinhas que o continuam a apoiar

- exclusão das madrinhas que repetidamente não pagam a mensalidade que inicialmente assumiram

-partilha pelas madrinhas presentes dos custos referentes às madrinhas excluídas, que penso serem duas ou três.

Assim sendo, as mensalidades das madrinhas ( duas ou três) que não pagam há já algum tempo seriam divididas pelas restantes, o que poderá dar uns 3 ou 4 euritos a mais a cada uma.

É chato? MUITO..mas não vejo volta a dar, pois suportar mais uma vez despesas de outros, não me parece justo..também eu já paguei a mais e agora é a Clarota.e muito sinceramente não me revejo mais nessa situação.

O braco foi e é uma responsabilidade partilhada e não vejo outra alternativa satisfatória para esta situação, assim votem, decidam mas uma coisa é certa..sem o hotel pago, só lhe resta outro destino..o canil, pois despesas temos todos com outros animais.

Entendo o Braco como uma responsabilidade partilhada e como tal ou ajudamos todos, ou esta situação vai acabar mal, para já não falar da tristeza desta situação..

Da minha parte, contem com o voto positivo para mais uns euros para manter o braco em hotel..

A decisão agora é vossa, pois não vejo outra saída para acabar com esta lamentável situação.

Também quero relembrar que madrinha é para tudo..para o bem e para o mal...pois se ele vier a precisar de tratamento médico é para ser partilhado por todos as despesas...

Agradeço que as madrinhas respondam a esta proposta para se acabar de vez com esta situação lamentável.

Por forma a identificar cada madrinha na transação multibanco haveria um código por centimos, ou seja cada madrinha depositaria ..com um centimo acrescentado

exemplo..clarota = 11, o1 ( código 01)
MariaTuga = 11, 02 ( codigo 02)
Taro,= 11, o3 ( código 03)

o último digito, através deste codigo previamente designado a cada uma ajudaria a identificar depósitos não identificados..
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quinta abr 09, 2009 10:41 pm

desculpem eu meter o bedelho onde não sou chamada, mas acho que a Taro deu uma optima ideia. gostaria de puder ajudar mas já tenho muitos afilhados e como diz a Taro, entram para o hotel e depois fica tudo em agua mornas..
e mais uma vez peço desculpa. as expliquem-me como se eu fosse muito burra e sou mesmo, já li que o menino teve varios pretendentes, já teve 10000 visualizaçoes, é de raça e nenhum se aproveitava? nem um? se fosse mulher ficava solteirona
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta abr 09, 2009 10:47 pm

Ó Maria1955, como esta?

A Solteirona
Uma solteirona de 45 anos de idade, estava á sua janela, quando vê um cão atrás de uma cadela com o cio, sendo que esta última não queria o cão de modo algum. Ao fugir e atravessar a estrada, a cadela é atropelada por um automóvel.
A solteirona, que assistiu a tudo, solta um suspiro e diz:
Isso mesmo! É preferivel a morte!

Dseculpem lá!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 11:51 pm

Pelo que estou a ver as madrinhas foram passar a Pàscoa fora!

Assim sendo, as mensalidades das madrinhas ( duas ou três) que não pagam há já algum tempo seriam divididas pelas restantes, o que poderá dar uns 3 ou 4 euritos a mais a cada uma.
Concordo, não é justo ficar em cima de uma só as mensalidades de todas as que não pagam!
Por forma a identificar cada madrinha na transação multibanco haveria um código por centimos, ou seja cada madrinha depositaria ..com um centimo acrescentado

exemplo..clarota = 11, o1 ( código 01)
MariaTuga = 11, 02 ( codigo 02)
Taro,= 11, o3 ( código 03)

o último digito, através deste codigo previamente designado a cada uma ajudaria a identificar depósitos não identificados
Também concordo, embora , continue a dizer, que se todas pagarem e aqui avisarem e o fizerem com tempo e tal como a reex propôs, mais ou menos no mesmo dia, não haja problemas, pois aquela conta só serve para fazer pagamentos do gás e da água e portanto, é fácil de controlar, quem não aparece é porque não paga mesmo!É evidente que se fizerem com essas distinções de pagamentos é mais fácil para mim, ou então façam como a mariatuga sempre faz e a Anabela também optou por fazer.Mandem os comprovativos para o mail!
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta abr 10, 2009 12:36 am

Clarota, fiz agora mesmo a transferência para o Braco. Vou mandar mp.
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta abr 10, 2009 8:53 am

Concordo em dividir as despesas pelas madrinhas que restam... Paciência, mas o cão acima de tudo.
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”