olá!
é o meu primeiro dia aqui no site!

espero q todos os bichinhos e seus donos estejam bem de saúde.
Eu gostava de me aconselhar com vocês. Eu tenho duas gatas, uma com ano e meio e agora uma com 2 mesitos.
A Rasta, a mais velha, tem um certo mau-feitio

e última x q a levámos ao veterinário p lhe dar a vacina ela ficou num estado descontrolado

miava desesperadamente, fugia, escondia-se. Uma atitude um pouco estranha, pq a vet é carinhosa p ela e ela nunca tinha reagido assim. Foi aflitivo ver a gatinha naquele estado, a vet teve q a agarrar com uma manta. Nós já andávamos com medo do próxima x q ela teria de lá ir :S
Mas, ainda por cima, essa vez é mais cedo do q pensávamos. A Ginguba veio l´p casa à coisa de umas semanas. vinha um pc fungosa e ramelosa, mas com melhoras diárias. Mas agora a Rasta anda um pouco"xôxinha" e a espirrar bastante. Vamos ter q levar as duas ao vet!
Estas grd história toda

é mais para a partilhar com pessoas q são bem mais experientes no assunto, dado q eu em sp tive cães em casa dos meus pais. Quando vim viver para a casa do meu namorado ele tinha rasta e desde logo nos "adoptamos" perfeitamente com mt amor e carinho e fiquei fã incondicional de gatinhos!!!
Bem, desculpem o testamento, mas eu àx n sei bem como reagir com estas situações.
desde já obrigado!!
beijinhos meus e patadinhas das minhas duas gatas doidinhas!

angie