Bebés em perigo! Gaia- Capturado o macho!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

terça abr 07, 2009 6:29 pm

jfcs Escreveu:eu vou com voces para os tentar apanhar so que so posso sabado aqui fica o meu contacto 933849081 tou anciosa para os apanhar e por a salvo vou tentar se voces quizerem ja deixei o meu contacto agora fica com voces
Obrigada Joana! Hoje também os voltamos a ver, sempre assustados claro...
Agora há outro problema, a Fat não atende nem responde às mensagens...
Se calhar já não pode :(
Mesmo assim temos que tentar apanha-los, são só bebés...
Depois eu ligo então!
Mais uma vez obrigada!

Paula
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça abr 07, 2009 10:26 pm

:arrow: :arrow:
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:10 am

então ja há novidades?

Não podemos esquecer estes meninos...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:23 am

bug Escreveu:então ja há novidades?

Não podemos esquecer estes meninos...
Ontem a pessoa que alimenta os bebés conseguiu apanhar o macho, enquanto a mana lá ao longe chorava. foi uma tristeza muito grande saber que a pequenina ia ficar ali.. ainda por cima estavamos as 3 longe umas das outras... decidimos deixar ficar o mano :cry: .
Já estava no carro e tudo, mas reflectimos e vimos que a mana ia andar desesperada atrás do irmão e a estrada é logo ali..!
O menino voltou para o mesmo sitio, hoje voltamos lá novamente. Só queremos os dois juntinhos, trazer só um é condenar o outro à morte! :(
Última edição por pacha9 em quarta abr 08, 2009 11:59 am, editado 1 vez no total.

Paula
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:44 am

Imagino o qto vos deve ter custado essa decisão...

O problema é que agora já não se vão aproximar tão depressa pq ja os tentaram apanhar.

Qdo é que voltam a tentar?

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 08, 2009 11:45 am

Nada que um belo franguinho acabadinho de assar ou umas salcichinhas não resolvam :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:53 am

sofiaabreulopes Escreveu:Nada que um belo franguinho acabadinho de assar ou umas salcichinhas não resolvam :lol:
Foi o que eu fiz hoje! massinha cozida com franguinho :lol:
Também para lhes dar desparasitante porque têm a barriguita muito inchada!!
Vamos lá ver, se o cheirinho os atrai..

Paula
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 11:55 am

bug Escreveu:Imagino o qto vos deve ter custado essa decisão...

O problema é que agora já não se vão aproximar tão depressa pq ja os tentaram apanhar.

Qdo é que voltam a tentar?
Vão sim, vais ver. Agora que ele sentiu o cheiro da pessoa e sabe que ela só lhe deu miminhos, penso que se vai aproximar novamente...
Vamos lá outra vez hoje de tarde...

Paula
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 5:10 pm

Espero que hoje já tenha corrido melhor, aguardamos noticias. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 6:17 pm

Correu igual. Chega a ser desesperante andar ali, saber que eles estão lá e nem os conseguir ver! Hoje perguntamos a uma senhora que foi lá por o lixo e ela disse que viu um branquinho de manhã, só um.
Deixamos a comida, escondemo-nos e nada...
Vou apenas dizer o que digo todos os dias, não vamos desistir!!

Só para relembrar aqueles olhinhos...

Imagem

Paula
bug
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 6:29 pm

Deve ser mesmo mto angustiante não saber nada deles, mas eu sei que vocês não vão desistir. ;)

Só por curiosidade, qual é o macho e qual é a femea?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ClauBrand
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 6:41 pm

quarta abr 08, 2009 6:35 pm

Paula, conforme te tinha dito no mail, posso ajudar-vos a tentar apanhar os bebés. O meu problema é não ter transporte. Em que zona de Gaia estão os meninos? Manda por mail ou mp. Sexta não posso porque vou levar o Alf para a Quinta, mas posso sábado de manhã ou domingo todo o dia. Amanhã também é uma questão de conciliar... podia arranjar um tempinho, depende da vossa disponibilidade. Diz algo.
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 6:40 pm

bug Escreveu:Deve ser mesmo mto angustiante não saber nada deles, mas eu sei que vocês não vão desistir. ;)

Só por curiosidade, qual é o macho e qual é a femea?
A hierarquia entre eles já está establecida, se reparares enquanto um come o outro espera, pois, a que espera é uma linda menina de olhos doces...
Eu queria tanto apanha-los... :cry:

Paula
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta abr 08, 2009 6:43 pm

Ai Paula!! Não páras!! Eles são lindos coitadinhos, mas o que vais fazer quando os apanhares? :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 6:43 pm

ClauBrand Escreveu:Paula, conforme te tinha dito no mail, posso ajudar-vos a tentar apanhar os bebés. O meu problema é não ter transporte. Em que zona de Gaia estão os meninos? Manda por mail ou mp. Sexta não posso porque vou levar o Alf para a Quinta, mas posso sábado de manhã ou domingo todo o dia. Amanhã também é uma questão de conciliar... podia arranjar um tempinho, depende da vossa disponibilidade. Diz algo.
Eu sei Claúdia, já te mandei o mail...
Eu posso ir buscar-te, no sábado, que é quando vamos todas!! :wink:
Depois mandas-me o teu nº para eu te ligar!
Obrigada, quantas mais melhor!

Paula
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”