Bebés em perigo! Gaia- Capturado o macho!
Moderador: mcerqueira
Eu tambem vou estou totalmente disponivel, tenho lido e acompanhado este topico sempre como coraçao apertado.
enviei me por favor por mp o lugar onde eles se encontram teimosa como sou não desisto!!!!!!!!!!!!!!!
Posso ir a qualquer hora
enviei me por favor por mp o lugar onde eles se encontram teimosa como sou não desisto!!!!!!!!!!!!!!!
Posso ir a qualquer hora

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Bem, com tana gente a ajudar, desta x conseguem de certeza!
Boa sorte meninas! 

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
Felizmente ajuda!!!
Já somos algumas!
Desta eles não escapam!!!
Ai quando eu lhes puzer as mãos em cima!!
Já somos algumas!
Desta eles não escapam!!!
Ai quando eu lhes puzer as mãos em cima!!

Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Obrigada, depois é melhor eu ligar para marcarmos encontro, explicar por escrito é complicado...susbessa Escreveu:Eu tambem vou estou totalmente disponivel, tenho lido e acompanhado este topico sempre como coraçao apertado.
Posso ir a qualquer hora
Pode enviar-me o telm para o meu e-mail

[email protected]
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Rita, sinceramente não sei. Mas uma coisa é certa, ali não ficam!!!ritafc Escreveu:Ai Paula!! Não páras!! Eles são lindos coitadinhos, mas o que vais fazer quando os apanhares?

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
A que horas costumam ir??
O meu irmão e eu também podemos ir para ajudar. (Manda-mo-lo a ele meter-se nas silvas que tem bom capado
)
O meu irmão e eu também podemos ir para ajudar. (Manda-mo-lo a ele meter-se nas silvas que tem bom capado

Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Agora sim, estou a começar a gostar do que vejo.
:D:D
Finalmente já tens mais ajudas Paula, agora eles não vos escapam mesmo.

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
Então é assim, os bebés estão numa zona de praia, sexta é feriado e sábado só de tarde é que posso.
Neste momento já somos muitas
por isso temos que combinar o que dá mais jeito.
Amanhã, conforme tinha dito volto lá. Queria saber qual a vossa disponibilidade para amanhã ou sábado de tarde!
Somos:6
Joana
Cláudia
Susana
Rute ?
eu a a Andreia
Que dizem meninas? Fico a aguardar a melhor altura para lá irmos!
Obrigada a todas!!
Neste momento já somos muitas

Amanhã, conforme tinha dito volto lá. Queria saber qual a vossa disponibilidade para amanhã ou sábado de tarde!
Somos:6
Joana
Cláudia
Susana
Rute ?
eu a a Andreia
Que dizem meninas? Fico a aguardar a melhor altura para lá irmos!
Obrigada a todas!!

Paula
Paula
-
- Membro Veterano
Eu acho que sim Vera, vamos verbug Escreveu:Agora sim, estou a começar a gostar do que vejo.:D:D

Mas pelo menos não é por falta de "voluntárias"

Última edição por pacha9 em quarta abr 08, 2009 11:37 pm, editado 1 vez no total.
Paula
Paula