fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
eu já falei com ela...se o menino se der bem com os gatos dela...ela fica com ele...se não continuarei a procurar familia para ele...
nao falou em familia de acolhimento...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Deixa lá filha, sou eu que sou assim baralhadita, é da idade!tonichacarrilho Escreveu:eu já falei com ela...se o menino se der bem com os gatos dela...ela fica com ele...se não continuarei a procurar familia para ele...

-
- Membro Veterano
clarota Escreveu:Deixa lá filha, sou eu que sou assim baralhadita, é da idade!tonichacarrilho Escreveu:eu já falei com ela...se o menino se der bem com os gatos dela...ela fica com ele...se não continuarei a procurar familia para ele...
nao falou em familia de acolhimento...![]()

-
- Membro Veterano
sem familia é que ele não vai ficar...nem que tenha que ir ao fim do mundo...clarota Escreveu:Vamos torcer e ter fé que tudo vá dar certo!

-
- Membro Veterano
mais logo vou com duas amigas tirar o menino da rua... 
vamos ver como corre....ainda nos morde a todas

-
- Membro Veterano
Vejam lá como fazem, levem uns biscoitos, não é melhor ir ganhando a confiança dele? assim sem vos conhecer!tonichacarrilho Escreveu:mais logo vou com duas amigas tirar o menino da rua...
-
- Membro Veterano
sim...vamos carregadas de biscoitos...
e uma latinha de comida...
hoje vai dormir em casa...amanha toma a banhoca...já deve tar mais calminho...e depois vai conhecer a futura dona...

hoje vai dormir em casa...amanha toma a banhoca...já deve tar mais calminho...e depois vai conhecer a futura dona...
-
- Membro Veterano
novidades do menino....
é do tamanho de um gato....está magrissimo....surdo que nem uma porta...tadinho...não ía resistir muito mais tempo...
lá fui eu com as minhas amigas...uma delas andou a tirar um curso de comportamento animal..estáva escondido debaixo de um monte de tabuas...com uma lata de comer lá veio...sempre desconfiado ...quando se lhe pôs a trela...ficou imóvel...nem para trás nem para a frente...rosnava...e estáva super assustado....a minha amiga lá lhe pos um ancaime...de pano...porque ele queria morder...veio ao colo...sempre a tremer...já tinha-mos um quarto preparado para ele...comida...agua...e uma bela caminha...cheirou o quarto todo...enfim...hoje já dorme em sossego....sem medos...mas este menino não é fácil....até estou com receio que a Ana não o queira...quem o levar tem que saber como lidar com um cão que passou pelo abandono...e que se teve que safar durante uns meses na rua....

é do tamanho de um gato....está magrissimo....surdo que nem uma porta...tadinho...não ía resistir muito mais tempo...
lá fui eu com as minhas amigas...uma delas andou a tirar um curso de comportamento animal..estáva escondido debaixo de um monte de tabuas...com uma lata de comer lá veio...sempre desconfiado ...quando se lhe pôs a trela...ficou imóvel...nem para trás nem para a frente...rosnava...e estáva super assustado....a minha amiga lá lhe pos um ancaime...de pano...porque ele queria morder...veio ao colo...sempre a tremer...já tinha-mos um quarto preparado para ele...comida...agua...e uma bela caminha...cheirou o quarto todo...enfim...hoje já dorme em sossego....sem medos...mas este menino não é fácil....até estou com receio que a Ana não o queira...quem o levar tem que saber como lidar com um cão que passou pelo abandono...e que se teve que safar durante uns meses na rua....
-
- Membro Veterano
Ufa! já está em casa! tonicha ele é natural que queira defender-se a pensar que lhe vão fazer mal, mas depois de ver que não é isso vai portar-se bem, a Ana precisa de ter paciência, tens que falar com ela!
nestes primeiros dias é preciso paciência e tacto
-
- Membro Veterano
claro....depois do que ele sofreu...é mais que natural...clarota Escreveu:Ufa! já está em casa! tonicha ele é natural que queira defender-se a pensar que lhe vão fazer mal, mas depois de ver que não é isso vai portar-se bem, a Ana precisa de ter paciência, tens que falar com ela!

ela diz que tem muito expriencia com cães...mas este menino precisa de uns ...para que se acalme....e perceba que ninguem lhe vai fazer mal....
tadinho....com a trela ao pescoço...e parecia que estava colado ao chão...tal era o terror....

-
- Membro Veterano
Cão de rua é assim mesmo!
Se a Ana diz que tem experiência com cães ela vai conseguir, precisa de calma, amor , paciência que ele vai perceber que não lhe querem fazer mal!
vai dar tudo certo, vamos torcer!
Se a Ana diz que tem experiência com cães ela vai conseguir, precisa de calma, amor , paciência que ele vai perceber que não lhe querem fazer mal!

vai tudo correr pelo melhor!! estou cheia de esperança por este menino. depois de ganhar confiança vai ser a coisa mais facil e dedicada. é preciso um pouquinho de paciencia...
o oscar dos meus pais passou pelo mesmo e está um canito 5 estrelas. apesar de tudo o fantasma do abandono é que nunca os deixa
nos primeiros dias ele nem deixava tirar a coleira. ficava em extase com a trela e até hoje não se afasta de nós e sabe melhor que os meus cães qual é a porta de casa.
continuem a dar noticias deste menino por favor.
beijocas Su
o oscar dos meus pais passou pelo mesmo e está um canito 5 estrelas. apesar de tudo o fantasma do abandono é que nunca os deixa

continuem a dar noticias deste menino por favor.
beijocas Su