Reptilica loja online

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

progressive
Membro Veterano
Registado: domingo jan 13, 2008 3:50 pm

sexta mar 27, 2009 1:05 pm

Boas malta,

Alguem já fez compras na reptilica.de/.es ? Ficaram satisfeitos? qual o tempo médio de entrega das encomendas?

Agradecia o vosso feedback, caso já tenham tido algum contacto com esta empresa, pois comigo está a passar-se uma situação no mínimo estranha..

Cumprimentos
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta mar 27, 2009 2:26 pm

Eu ja la comprei varias coisas, mesmo em casos de trocas que me aconteceu e nunca tive problemas nenhuns. 5 estrelas. Boa loja on line.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
progressive
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:12 pm

Óptimo.. espero que não seja excepção comigo... fiz uma encomenda e já lá vai uma semana desde o suposto envio por DHL. Peço informações por e-mail relativamente ao número de expedição e não obtenho resposta.. alem do mais detectei outra coisa estranha nos detalhes de envio .... envio marítimo por DHL...?! telefono para a transportadora e através dos meus dados pessoais e da empresa, não conseguem encontrar nada... continuo a aguardar pela encomenda que paguei previamente.... :? Espero que as minhas dúvidas relativamente à credibilidade da empresa não passem de um mero engano...e que venha a retirar o que aqui foi escrito... :lol:
psylizart
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:19 pm

ao qual da site da reptilica foste? existe o ingles o alemao e outros..eu vejo as coisas sempre no site em alemao, visto que a firma é alema e a minha namorada tb é alema :lol:
Mas uma semana tb nao é assim tanto tempo, espera mais outra semana e se nao te aparecer nada é que podes ficar preocupado. Mas eles nao te respondem aos emails?
<p>&nbsp;</p>
progressive
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:30 pm

fiz através do .es, mas pelo que percebi todas as encomendas partem da Alemanha porque os primeiros contactos de confirmação de pagamento e de envio vieram da Alemanha. Desde quarta que não me respondem..o que acho estranho, pois inicialmente todos os esclarecimentos por e-mail foram dados no próprio dia.. dps o facto de enviarem por via maritima não faz grande sentido..... Bem...continuo à espera de um bemvindo e-mail com informação do número de expedição que, à partida, deveria ser indicado no e-mail de "confirmation of dispatch", o último que recebi...
Obrigado pelas respostas que me fizeram acreditar que os meus 100 euros em compras ainda poderão vir a caminho......... :?
psylizart
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 3:58 pm

eu tb gastei por volta desse valor e tb demorou algum tempo penso que 2 semanas e ja estava a rezar pelo meu dinheirinho. Mas depois chegou, ate houve um fogger que passado 2 dias avariou se e devolvi e eles enviaram outro sem problemas. Portanto no meu caso nao tenho nada a apontar de mal. Nao stresses pode ser que venha ja na segunda.

cumps
<p>&nbsp;</p>
progressive
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 4:00 pm

Óptimo... :D reza por mim heheh se receber algum e- mail entretanto ou mesmo a encomenda dou noticias...

Cumprimentos e obrigado :)
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sexta mar 27, 2009 11:46 pm

Numa vez tb tive esse problema de não responderem às reclamações, já que a encomenda não chegou mas eles ao fim de 3 ou 4 semanas disseram que tinham reclamado e como não tinham ficado satisfeitos, iriam fazer de novo o envio, o que aconteceu passados 2 dias. Por isso tb acho que não deves stressar.
gecofilo
Membro Veterano
Registado: quarta ago 13, 2008 5:49 pm

sábado mar 28, 2009 12:06 pm

Eu já tive alguns episódios maus com eles.

Na maior parte dos casos eles mandam bem, mas desde enganarem-se na morada e mandarem as minhas coisas para outra pessoa na mesma cidade, mesmo dia, até demorarem mais de 4 meses para mandar material que não tinham em stock, etc... já aconteceu.

Eu acho que é uma boa loja para se comprar aquelas coisas para os nossos projectos nos próximos meses. Mas não confio neles para encomendas mais urgentes.

Mas sempre responderem aos meus emails e tentaram resolver os problemas... ao seu tempo...
progressive
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 7:06 pm

pois..entretanto encontrei um post bastante polémico sobre a empresa e a insatisfação quase geral de todos os clientes que já tiveram algum contacto com a mesma...simplesmente lamentável..é a única coisa que me dou ao trabalho de dizer... chegaram a responder-me na sexta ao final do dia..mas confundiram os pedidos..bem ...uma grande confusão que não vale a pena explicar.. resta esperar...e lamentar!! ah...e não me meter noutra igual...isso é certo ... hehe :D
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta abr 08, 2009 8:29 pm

boas
alguem sabe se eles se responsabilizem pelas incomendas? tipo se mandar vir um animal e o animal vier morto ele já não mandam outro?
e mesmo peças partidas?
<p><strong></strong></p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta abr 08, 2009 8:32 pm

Se mandares vir um animal eles não se responsabilizam porque em Portugal é proibido o transporte de animais vivos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

quarta abr 08, 2009 8:33 pm

vasco94 Escreveu:boas
alguem sabe se eles se responsabilizem pelas incomendas? tipo se mandar vir um animal e o animal vier morto ele já não mandam outro?
e mesmo peças partidas?
Por peças partidas durante o transporte, a transportadora é responsavel...animais não enviam... http://www.reptilica.es/shipping.php/country/PT
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
progressive
Membro Veterano

quarta abr 08, 2009 8:41 pm

A minha encomenda chegou ontem...isto depois de todo o pressing que fiz...senão ainda estava à espera...péssimo serviço... não recomendo!!
vasco94
Membro Veterano
Registado: sexta mar 27, 2009 7:50 pm

quarta abr 08, 2009 9:34 pm

como já vi pessoal a dizer que mandou vir de espanhja animais pensei que esa empresa tambem fazia isso
não conhecem nenhuma empresa/loja que envie animais com responsabilidade
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”