A DUNA ficou para trás- Associação Patas Errantes- ADOPTADA!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça mar 17, 2009 10:18 am

esta menina e mto linda mesmo.

Onde andam os teus doninhos?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça mar 17, 2009 1:17 pm

Fila até fazem... :evil: por isso são adopções tão complicadas! Há que escolher bem o dono, o melhor para a vida da Duna, que lhe dê tudo o que ela precisa! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta mar 18, 2009 5:36 pm

O que a Duna gosta mesmo é de mimos...põe-se de barriguita para o ar a pedir festas.

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mar 24, 2009 9:30 pm

E mais uma menina que eu tanto gosto, a Duna :D
Espero n te ver aqui para a semana, minha linda canita :D
Pois acredito que os teus doninhos estão para chegar :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 10:45 am

A Duna é uma querida! Extremamente carente, dócil e meiga, mal damos por ela, lá está ela de barriguita para o ar à espera de mimos! :D
passa bem sem outros cães, gosta mesmo é de estar com pessoas, embora tenha criado uma grande empatia com o Guda! :D

Imagem
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 11:15 am

Ai esse Guda tb é qualquer coisa de fantástico, deve ser maravilhoso poder contactar com esses meninos lindos, eles vivem aí tão bem, obviamente que necessitam de uma casinha e de um doninho que se dedique completamente a eles porque merecem mesmo, são tão lindos!!!!
Não me recordo de ter visto o Guda, as que mais via eram a Duna e a Papoila, essa cosinha linda n deu noticias? Gostaria de a voltar a ver um dia na sua nova casinha :D
E a Duna tb n deve tardar a eu fazer o mesmo pedido :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 11:17 am

Esqueci-me de dizer que a foto tá magnifica :!: :D :D

antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 1:15 pm

dolfa Escreveu:Ai esse Guda tb é qualquer coisa de fantástico, deve ser maravilhoso poder contactar com esses meninos lindos, eles vivem aí tão bem, obviamente que necessitam de uma casinha e de um doninho que se dedique completamente a eles porque merecem mesmo, são tão lindos!!!!
Não me recordo de ter visto o Guda, as que mais via eram a Duna e a Papoila, essa cosinha linda n deu noticias? Gostaria de a voltar a ver um dia na sua nova casinha :D
E a Duna tb n deve tardar a eu fazer o mesmo pedido :D
:D
A papoila está lindamente na sua nova casa, acompanhada por um amigo que queria muito companhia pois não tinha com quem brincar. conta a dona, que aquilo tem sido uma tal festa que andam os dois deslumbrados! :D
A papoila era assim, a alegria em cão! 8)

Tentamos dar aos nossos meninos o máximo de qualidade de vida, visando o máximo de bem - estar para cada um deles. Connosco são felizes, mas anda substitui uma família e o abrigo deve ser uma fase transitória nas suas vidas até encontrarem famílias que os mereçam!

è maravilhoso trabalhar com eles! cada um que entra não é amis um, é aquele, único e especial! :D Cada cão tem a sua personalidade e amamo-los pelo que são.E todos são muitoooooo especiais para nós! :D
Os nossos meninos! :oops:

A Duna e o guda, tal como todos os outros, hão-de ter o seu dia de sorte! :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 3:10 pm

dolfa Escreveu:Esqueci-me de dizer que a foto tá magnifica :!: :D :D
Obrigada Dolfa! :D
O Guda e a duna andam sempre aos beijinhos. e fazem um par muito harmonioso! :D As fotos são momentos únicos que se captam. esta foi um deles! :D

Entretanto a nossa Duna ganhou a sua madrinha! :D :D :D :D
A madrinha do pimpão, ao conhecer a Duna apaixonou-se por este pequeno ser adorável e decidiu apadrinhá-la!Obrigada madrinha!!! :D
antigona
Membro Veterano

terça mar 31, 2009 2:34 pm

A Duna está cada vez mais amorosa. mais confiante, começa agora a brincar com brinquedos e com os seus cãopanheiros. Mas mal olhamos para ela, lá está ela de barriga no ar a pedir festas. :wink:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 9:05 pm

Cá está tb a nossa amiga Duna, o que disse do Guda, digo de ti tb.
És linda, mereces que a vida tb seja generosa contigo :wink:

antigona
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 2:22 pm

A Duna é um encanto de cadelinha! :D
está mais confiante e mais segura, dá-se bem com todos os cãopanheiros e connosco não podia ser mais carinhosa!!!

A Duna merece muito ganahr uma família que a faça muito feliz!

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:12 pm

Ora cá vai mais uma vez, uma linda foto da "nossa"linda Duna, a cadelinha que a dona n quis :evil:
Não te preocupes, minha linda que agora é que vais ter uma sorte fenomenal, alguem que nunca te irá abandonar, vais ver :!:

antigona
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 10:02 am

dolfa Escreveu:Ora cá vai mais uma vez, uma linda foto da "nossa"linda Duna, a cadelinha que a dona n quis :evil:
Não te preocupes, minha linda que agora é que vais ter uma sorte fenomenal, alguem que nunca te irá abandonar, vais ver :!:

Há-de ter a sua sorte sim, só falta ela cruzar caminho com a família certa! :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta abr 08, 2009 9:02 pm

Eu sou muito bonita, sou preciso de um doninho :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”