Alf - vítima de maus tratos, precisa de uma nova família!
Na sexta de manhã vou ter que levar o Alf para a Quinta. A dona do hotel vai de férias mas, de qualquer modo, também não teria grandes recursos para o aguentar lá por muito mais tempo. Tive ajudas que serviram para custear o mês de Março e metade de Abril, mas tinha noção de que este dia chegaria caso o Alf não fosse adoptado... Não vai ser possível dar-lhe a medicação todos os dias sem falha, uma vez que não temos voluntários diários... talvez possa tomar 5 ou 6 meios comprimidos numa semana. Não é o ideal, dirão, mas fiz o melhor que pude. Enquanto não lhe encontrar um dono, é lá que terá que ficar...
Agradeço que continuem a divulgar este menino, embora já tenha percebido que não cativa nenhum eventual adoptante...
Lamento muito... por ele ... e por mim...

Agradeço que continuem a divulgar este menino, embora já tenha percebido que não cativa nenhum eventual adoptante...

Meninas, não conseguimos fazer uma vaquinha para tentar manter o Alf mais uns tempos no hotel? Embora esteja muito mal de massas, posso dar 5 euros para ajudar este pequenito lindo. Mais alguém pode ajudar?
Claubrand, mande-me novamente o apelo do Alf com as fotos para eu mandar à ABRA, pode ser que o possam pôr no site deles nos Pedidos Externos (não sei se já estará).

Claubrand, mande-me novamente o apelo do Alf com as fotos para eu mandar à ABRA, pode ser que o possam pôr no site deles nos Pedidos Externos (não sei se já estará).
Kikodemo, já tive ajudas relativamente ao hotel. O problema é que ninguém consegue suportar um cão em hotel durante meses, que é o caso dele. Algumas pessoas têm boa vontade e ajudam, mas não chega. Tinha plena consciência de que, se não lhe arranjasse um dono, este dia teria de chegar. A verdade é que na quinta as boxes têm mais do dobro do tamanho das do hotel. A questão é mesmo a toma do comprimido. Há semanas em que não vão lá voluntários um ou dois dias, ou seja, em vez de tomar 7 meios comprimidos por semana, tomaria apenas 5 ou 6, o que até nem é mau, mas não é o ideal. A solução seria mesmo um dono. Já o divulguei no jornal, no adopta-me, no hi5, em 4 fóruns de animais, por email, cartazes, sites, etc., e, até agora, nada
Vou enviar o apelo dele mas penso que a Maria João já tinha falado com os da ABRA. Obrigada.

Vou enviar o apelo dele mas penso que a Maria João já tinha falado com os da ABRA. Obrigada.
Eu tenho noção de que quem gosta de animais está superlotado, sou um exemplo disso. O problema é que quem tem só um ou nenhum não dá uma oportunidade a mais nenhum. Claro que cada um sabe de si e cada um toma a decisão que quer tomar, mas não me conformo. Se quem gosta de animais não ajudar, quem ajudará? Os casos são muitos, eu sei, tenho outros em mãos e em mente, mas o Alf é um caso especial... por ser pequenino, meigo, por ter passado por tudo aquilo que passou e por precisar apenas de meio comprimido diário para ser feliz. Eu ofereço a medicação, se for preciso. Já está vacinado, chipado, desparasitado e castrado. E acho que, depois de tudo, ele merece justamente isso: ser feliz...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguem tem um cantinho para este menino? Ele so quer um pco de sossego e quem trate dele...
não o deixem voltar para a quinta...
não o deixem voltar para a quinta...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)

Um cantinho?! Uma mão amiga?!