cheguei!!!

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
simao1
Registado: domingo jun 22, 2003 7:04 pm

quarta jul 02, 2003 7:25 pm

olá malta que gosta de cães e nunca se farta de falar neles,que são realmente os nossos melhores amigos,não nos traem,não nos abandonam no verão quando vamos de férias.
tenho um rott,o simão,que é o meu melhor e mais fiel amigo,que nunca me traiu,sempre disposto para o ensino e para a brincadeira.
não gosta muito de outros cães,mas ele é um rott,e um rott é sempre um cão muito especial.
vou participar no forum sempre que possivel,que o assunto seja do meu interesse e tenha algum conhecimento do mesmo.
obrigado a quem criou este espaço para o melhor amigo do homem, o cão
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quarta jul 02, 2003 8:43 pm

Olá simao1!!

Bem vindo ao forum espero que tambem vas á parte do chat!

Malta que gosta de cães?????????????????? :roll: :roll:
Malta que gosta de todooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos animais!!

Adeus fica bem
8) 8) 8) 8)
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

quinta jul 03, 2003 6:28 am

Hail simao1! espero que gostes do site e que sejas fiel a ele :)
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

quinta jul 03, 2003 7:10 am

Olá simão1, bem vindo.

simao1 Escreveu: mas ele é um rott,e um rott é sempre um cão muito especial.
Eu peço desculpa mas vou ter de discordar, porque todos os cães são especiais sejam de raça ou não. Mas é claro que nós, os donos, achamos sempre os nossos muito mais especiais que os outros.
;) ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”