URGENTE ANICAS PROCURA FAT OU DONINHOS ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Coisa fofa!
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguém pode ajudar a pagar a esterilização desta menina antes que seja tarde demais?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Há quem não tenha dinheiro sequer para amêndoas.Isso foi infeliz...clarota Escreveu:Ninguém? gastaram tudo com os afilhados e com as amêndoas?![]()
![]()
Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
Eu ainda me consigo espantar é por ainda se conseguir tanta gente para ajudar...TheGreatDane Escreveu:Há quem não tenha dinheiro sequer para amêndoas.Isso foi infeliz...clarota Escreveu:Ninguém? gastaram tudo com os afilhados e com as amêndoas?![]()
![]()

Os pedidos de ajuda são às dezenas todos os dias... fora os que por cá andam... quem ajuda são quase sempre os mesmos... eu digo, se fosse eu não conseguia!!

Se fosse ajudar alguns daqueles e já não digo todos, que me tocam o coração... nem chegava a meio do mês, e quem tinha de pedir era eu... mas era para mim! Ou então teria que ir arrumar uns carritos!
Vocês desculpem este meu desabafo... eu até entendo a vossa luta e acredito que se não fosse assim, nada se conseguia... mas é um verdadeiro desespero!
Eu já ajudei um ou outro e fiquei feliz com isso, mas quando apareceram outros, também senti que não podia... e isso é triste! por isso me espanta ver que são sempre os mesmos a ajudar... como é que conseguem?!
Eu sei... eu todos os dias ando por aqui... e por isso este meu comentário!mmenezez Escreveu:Tem muita Razão
Mas deixe que lhe diga, que ja ajudei, e tenho um cão em Far, com muito poucas Madrinhas.
Não estou a criticar... apenas vejo a dificuldade da vida, as necessidades de todos estes animais... e vejo que são quase sempre os mesmos... é isso!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:01 pm
Serão sempre os mesmos ? Não há quem ajude em silêncio ? Digo eu. 

Alexandre, Bispo, Servo dos Servos de Deus, ao Caríssimo filho em Cristo, Afonso, Ilustre Rei dos Portugueses, e a seus herdeiros, in perpetuum.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
ninguem pode ajudar esta fofura a ser esterilizada?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)