Bulldogs Frances, serão puros?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rinu
Registado: segunda abr 06, 2009 4:52 pm

quarta abr 08, 2009 9:20 pm

Ola, estava interessado em aquisitar um bulldog frances, mas os cãezinhos nao tem lop, nem estão a ser postos a venda em nenhum criador profissional. Como me posso assegurar se a raça, é o mais pura possivel?? , apesar de ter acesso a fotografias dos mesmos, e parecerem-me cães puros.... :wink:
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

quarta abr 08, 2009 9:31 pm

E não tem LOP porquê? hummm...
Peça mas é a lista de criadores dessa raça ao CPC e contacte o maior número de criadores possível :wink:

Fuja a sete-pés desses gajos que não registam ninhadas.

Boa sorte
angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quarta abr 08, 2009 9:33 pm

A única garantia é procurar um cachorro com LOP, num criador idóneo, e não dispensar nunca nem LOP, nem criador idóneo.

Lembre-se que essa raça pode estar sujeita a uma variedade de problemas com origem genética, e que mesmo se forem "puros", podem ter algum.
E essa ninhada, por vir de criadeiro, oferece apenas mais probabilidade de quem fez a cruza que os originou perceber tanto de cães, genética e criação quanto eu de caracóis da birmânia.
Carpeju
Membro Veterano
Registado: sexta ago 29, 2008 5:23 pm

quarta abr 08, 2009 10:30 pm

Como me posso assegurar se a raça, é o mais pura possivel?? , apesar de ter acesso a fotografias dos mesmos, e parecerem-me cães puros....[/b] :wink:[/quote]

Resposta: Não pode assegurar nada! :wink:
<p><strong>Mata Atl&acirc;ntica - RBMA</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta abr 09, 2009 8:48 am

Por muito parecidos que sejam com cães puros, sem registo no Livro de Origens Português ou outro não há garantia absolutamente nenhuma. A não ser que ambos os progenitores tenham registo mas nesse caso também não se percebe porque é que a ninhada não tem...
O registo genealógico é a coisa mais básica que há na criação e selecção de animais de raça...

Se vai gastar dinheiro num cão de raça o mínimo que deve exigir é o registo no LOP... Não alinhe em criadores de vão de escada.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

angeleyes20
Membro Veterano
Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm

Um beta splendens

Três hamsters campbell

quinta abr 09, 2009 10:13 am

dinodane, pois é! se vai comprar um cão que parece de raça, mas não o é...dê um salto aos canis da sua zona... quem sabe o que encontra por lá.
E não paga valores elevados por eles...
Responder

Voltar para “Cães”