*

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 09, 2009 1:04 pm

Nos répteis não sei, mas nos roedores foi colher informação e apesar de ter lá colocado o autor não pediu as devidas autorizações.
O forum onde os artigos estão publicados tem marca registada, é no mínimo perigoso plagiar artigos com marca registada.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

quinta abr 09, 2009 5:15 pm

kitten Escreveu: O forum onde os artigos estão publicados tem marca registada, é no mínimo perigoso plagiar artigos com marca registada.
Então e plagiar artigos, dizendo posteriormente quando questionado, que é do próprio, como aconteceu aqui na Arca há umas semanas?

Acho estes blogs sempre muito ligeiros quando querem falar de tudo e acabam por falar de quase nada. Ás vezes menos é mais e seguindo esta linha de pensamento, e tendo em conta que é apenas uma pessoa a escrever para lá, deverá basear-se ao início numa só ilha do planeta «répteis», especificando e melhorando a informação contida e gradualmente alargar-se. Querer começar logo a falar de saurios, cobras e tartarugas, até mesmo para um leigo, a informação fornecida é dispersa. No entanto, os meus parabéns pela coragem.
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta abr 09, 2009 6:17 pm

Enfim,
nem sei por que ponta lhe pegar, é tanta asneira junta que até mete medo :o
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
Loriath
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2008 4:03 pm
Localização: Coelha mini lop, 6 hamsters sírios, 7 cães e muita passarada

quinta abr 09, 2009 6:32 pm

Sou só eu que acho que há ali uma necessidade enorme de fazer dinheiro com o Google Ads? :lol:
omega5
Membro
Registado: quinta abr 09, 2009 2:20 pm

quinta abr 09, 2009 6:52 pm

puff, gone with the wind... :lol:
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”