Nos répteis não sei, mas nos roedores foi colher informação e apesar de ter lá colocado o autor não pediu as devidas autorizações.
O forum onde os artigos estão publicados tem marca registada, é no mínimo perigoso plagiar artigos com marca registada.
*
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Então e plagiar artigos, dizendo posteriormente quando questionado, que é do próprio, como aconteceu aqui na Arca há umas semanas?kitten Escreveu: O forum onde os artigos estão publicados tem marca registada, é no mínimo perigoso plagiar artigos com marca registada.
Acho estes blogs sempre muito ligeiros quando querem falar de tudo e acabam por falar de quase nada. Ás vezes menos é mais e seguindo esta linha de pensamento, e tendo em conta que é apenas uma pessoa a escrever para lá, deverá basear-se ao início numa só ilha do planeta «répteis», especificando e melhorando a informação contida e gradualmente alargar-se. Querer começar logo a falar de saurios, cobras e tartarugas, até mesmo para um leigo, a informação fornecida é dispersa. No entanto, os meus parabéns pela coragem.
<p>"South and North Korea, stop the fight. After all, you are all chinese..." </p>
Enfim,
nem sei por que ponta lhe pegar, é tanta asneira junta que até mete medo
nem sei por que ponta lhe pegar, é tanta asneira junta que até mete medo

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>