pois...acredito que sim...o dificil mesmo é arranjar um dono....ritafc Escreveu:Ele pode já ter uma certa idade, mas eles adaptam-se e até mais rapidamente perde o medo de outros da sua especie que das pessoas!
claro...ser surdo até nem é o problema...Viera Escreveu:Eu tenho um cão surdo de nascença e noto que ele tem medo dos movimentos bruscos, no entanto são muito inteligentes, fixam muito o nosso rosto, creio que tentam ler os olhos a expressão e até os gestos da boca
eu tenho a certeza que vai ficar um cao fantastico...ele está em casa de uma amiga minha...ela tem um cao e um gato...ele está num quarto...porta-se lindamente...eu nao o posso ter em casa porque tenho um cão que é uma fera...agora temos a pascoa...vai tudo para a terra...estou tramadaViera Escreveu:Sem duvida, mas nem sequer ponho em duvida que a sua recuperação vai ser um sucesso![]()
![]()
![]()
![]()
Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita![]()
![]()
![]()
![]()
não é desanimar...é com falta de um espacito para ele ficar...amanha tenho que resolver a situação....a minha amiga vai para o norte passar a pascoa....vou ter que arranjar uma solução até amanha...vai tudo correr bem...clarota Escreveu:Não desanimes agora, então!![]()
olha nestas coisas é preciso paciência e sorte, que eu desejo aos dois!
vai sabado....vou mesmo que arranjar um sitio para ele ficar....ritafc Escreveu:Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?