fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!
-
Shiller
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
Que pena!

Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
pois....aguardemos então um dono de preferencia onde ele possa ser filho unico...ou entao com outro cão tb já com alguma idade para não o chatear muito 
ele já tem alguns anos...
está muito magro...
fica apavorado quando alguem se aproxima...(que ainda nao conheça)
enfim....vai ter que ser alguem muito especial para ficar com este menino...
já tenho mais duas pessoas interessadas...mas uma tem 4 caes...
aiiiiiiiiiiiiiiiii.........este menino precisa de alguem muito especialllllllllllllllllllllllllllllllll............onde ele possa estar sossegado a recuperar
ele já tem alguns anos...
está muito magro...
fica apavorado quando alguem se aproxima...(que ainda nao conheça)
enfim....vai ter que ser alguem muito especial para ficar com este menino...
já tenho mais duas pessoas interessadas...mas uma tem 4 caes...
aiiiiiiiiiiiiiiiii.........este menino precisa de alguem muito especialllllllllllllllllllllllllllllllll............onde ele possa estar sossegado a recuperar
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Ele pode já ter uma certa idade, mas eles adaptam-se e até mais rapidamente perde o medo de outros da sua especie que das pessoas! 
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
não está nada facil....
ele só precisa de um espacinho para se adaptar...
ele só precisa de um espacinho para se adaptar...
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
pois...acredito que sim...o dificil mesmo é arranjar um dono....ritafc Escreveu:Ele pode já ter uma certa idade, mas eles adaptam-se e até mais rapidamente perde o medo de outros da sua especie que das pessoas!
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Eu tenho um cão surdo de nascença e noto que ele tem medo dos movimentos bruscos, no entanto são muito inteligentes, fixam muito o nosso rosto, creio que tentam ler os olhos a expressão e até os gestos da boca 
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
claro...ser surdo até nem é o problema...Viera Escreveu:Eu tenho um cão surdo de nascença e noto que ele tem medo dos movimentos bruscos, no entanto são muito inteligentes, fixam muito o nosso rosto, creio que tentam ler os olhos a expressão e até os gestos da boca
mas alem de surdo já não é novo...e foi ontem retirado da rua...é um cao abandonado...com muito medo das pessoas...mas é lindooooo
-
Viera
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
- Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho
Sem duvida, mas nem sequer ponho em duvida que a sua recuperação vai ser um sucesso
Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita

Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita
Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais.
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
eu tenho a certeza que vai ficar um cao fantastico...ele está em casa de uma amiga minha...ela tem um cao e um gato...ele está num quarto...porta-se lindamente...eu nao o posso ter em casa porque tenho um cão que é uma fera...agora temos a pascoa...vai tudo para a terra...estou tramadaViera Escreveu:Sem duvida, mas nem sequer ponho em duvida que a sua recuperação vai ser um sucesso![]()
![]()
![]()
![]()
Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita![]()
![]()
![]()
![]()
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
não é desanimar...é com falta de um espacito para ele ficar...amanha tenho que resolver a situação....a minha amiga vai para o norte passar a pascoa....vou ter que arranjar uma solução até amanha...vai tudo correr bem...clarota Escreveu:Não desanimes agora, então!![]()
olha nestas coisas é preciso paciência e sorte, que eu desejo aos dois!
-
ritafc
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?
<p>Rita</p>
-
tonichacarrilho
- Membro Veterano
vai sabado....vou mesmo que arranjar um sitio para ele ficar....ritafc Escreveu:Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?