fotos pag 13 Menino mt pequenino...branco...ADOPTADO !!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Shiller
Membro Veterano
Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm

quinta abr 09, 2009 6:08 pm

Que pena! :cry: :cry:
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
                                             Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quinta abr 09, 2009 6:13 pm

pois....aguardemos então um dono de preferencia onde ele possa ser filho unico...ou entao com outro cão tb já com alguma idade para não o chatear muito :-(
ele já tem alguns anos...
está muito magro...
fica apavorado quando alguem se aproxima...(que ainda nao conheça)
enfim....vai ter que ser alguem muito especial para ficar com este menino...
já tenho mais duas pessoas interessadas...mas uma tem 4 caes...
aiiiiiiiiiiiiiiiii.........este menino precisa de alguem muito especialllllllllllllllllllllllllllllllll............onde ele possa estar sossegado a recuperar :-(
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta abr 09, 2009 8:36 pm

A coisa não está fácil para vocês! :oops:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 09, 2009 8:42 pm

Ele pode já ter uma certa idade, mas eles adaptam-se e até mais rapidamente perde o medo de outros da sua especie que das pessoas! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 8:46 pm

não está nada facil....:-(
ele só precisa de um espacinho para se adaptar...
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 8:47 pm

ritafc Escreveu:Ele pode já ter uma certa idade, mas eles adaptam-se e até mais rapidamente perde o medo de outros da sua especie que das pessoas! :wink:
pois...acredito que sim...o dificil mesmo é arranjar um dono....
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta abr 09, 2009 8:53 pm

Eu tenho um cão surdo de nascença e noto que ele tem medo dos movimentos bruscos, no entanto são muito inteligentes, fixam muito o nosso rosto, creio que tentam ler os olhos a expressão e até os gestos da boca :wink:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 8:57 pm

Viera Escreveu:Eu tenho um cão surdo de nascença e noto que ele tem medo dos movimentos bruscos, no entanto são muito inteligentes, fixam muito o nosso rosto, creio que tentam ler os olhos a expressão e até os gestos da boca :wink:
claro...ser surdo até nem é o problema...
mas alem de surdo já não é novo...e foi ontem retirado da rua...é um cao abandonado...com muito medo das pessoas...mas é lindooooo :-(
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta abr 09, 2009 9:00 pm

Sem duvida, mas nem sequer ponho em duvida que a sua recuperação vai ser um sucesso :lol: :lol: :lol: :lol:

Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:07 pm

Viera Escreveu:Sem duvida, mas nem sequer ponho em duvida que a sua recuperação vai ser um sucesso :lol: :lol: :lol: :lol:

Amor, muito amor e pelo que sinto não lhe está a faltar ele é que ainda não acredita :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
eu tenho a certeza que vai ficar um cao fantastico...ele está em casa de uma amiga minha...ela tem um cao e um gato...ele está num quarto...porta-se lindamente...eu nao o posso ter em casa porque tenho um cão que é uma fera...agora temos a pascoa...vai tudo para a terra...estou tramada :-(
clarota
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:09 pm

Não desanimes agora, então! :oops: :oops: olha nestas coisas é preciso paciência e sorte, que eu desejo aos dois! :wink:
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:12 pm

clarota Escreveu:Não desanimes agora, então! :oops: :oops: olha nestas coisas é preciso paciência e sorte, que eu desejo aos dois! :wink:
não é desanimar...é com falta de um espacito para ele ficar...amanha tenho que resolver a situação....a minha amiga vai para o norte passar a pascoa....vou ter que arranjar uma solução até amanha...vai tudo correr bem...
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta abr 09, 2009 9:12 pm

Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:14 pm

ritafc Escreveu:Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?
pois parece que sim!
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta abr 09, 2009 9:15 pm

ritafc Escreveu:Mas essa amiga onde está o canito tambem vai pra terra?
vai sabado....vou mesmo que arranjar um sitio para ele ficar....
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”