Um exemplo a seguir! (com fotos)
Moderador: mcerqueira
Aqui podemos escrever todos ou só o ke keres que escrevemos.
Foste bruta sim e sem razão para isso. E agora estás a ser comigo.
Se keres diskutir vai para outro lado.
[quote=nana12]
[quote=webmago]
Olha o Sunymook está a ser bem educado ams tu não estás.
Acalma-te
[quote=nana12]
[quote=nana12]
Boa Noite
1º Sunymok não era necessário ter respondido assim, porque saber estar num fórum é aceitar a opinião dos outros e não ser mal educada, e por mim esta conversa consigo acaba por aqui, qualquer coisa é só enviar uma p.m.
[b]Desculpem pela a minha ideia mas é o que eu acho, talvez o melhor é fazer as duas ao mesmo tempo [b]porque contactar as C.M. é complicado e demoroso[/b], [u]enquanto ficar responsável por uma box é mais rápido[/u][/b].
[/quote]
Descp. porque eu antes de citar editei, acabei por apagar a minha outra opinião, mas tb toda gente já sabia e eu não mudo nada desde a minha primeira opinião.
[/quote]
[/quote]
Olhe tem alguma coisa a ver com o assunto?
Alguém lhe perguntou alguma coisa?
Não lhe admito que diga que eu sou mal educada, porque sequer lhe dirigi a palavra.
[/quote]
Se keres diskutir vai para outro lado.
[quote=nana12]
[quote=webmago]
Olha o Sunymook está a ser bem educado ams tu não estás.
Acalma-te
[quote=nana12]
[quote=nana12]
Boa Noite
1º Sunymok não era necessário ter respondido assim, porque saber estar num fórum é aceitar a opinião dos outros e não ser mal educada, e por mim esta conversa consigo acaba por aqui, qualquer coisa é só enviar uma p.m.
[b]Desculpem pela a minha ideia mas é o que eu acho, talvez o melhor é fazer as duas ao mesmo tempo [b]porque contactar as C.M. é complicado e demoroso[/b], [u]enquanto ficar responsável por uma box é mais rápido[/u][/b].
[/quote]
Descp. porque eu antes de citar editei, acabei por apagar a minha outra opinião, mas tb toda gente já sabia e eu não mudo nada desde a minha primeira opinião.
[/quote]
[/quote]
Não lhe admito que diga que eu sou mal educada, porque sequer lhe dirigi a palavra.
[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Olhe e por isso mesmo é que já tem um nick name novo, tem vários (maqueiro, vibrador.....)JAntunes Escreveu: Minha cara senhora. ser expuilso implicava que eu não pudesse aceder aqui. Não vamos falar das suas mensagens no fórum caninco por uma quetsão de decência.
O que lhe peço é
1- Não avacalhe este tópico
2- Respeite o webmago que tem direitro a opinar. Realmente foi mal educada com a Sunnymok, se não gosta de ouvir não o seja.
E vamos falar de gatos.
Vamos sim falar de gatos mas não consigo porque só aparece para dizer mal.
Ou desta vez tem uma ideia para ajudar os animais?
E assunto encerrado qualquer coisa envie uma p.m
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Pode escrever o que lhe apetecer só não lhe admito que diga que eu sou mal educada, porque sequer lhe dirigi a palavra.webmago Escreveu: Aqui podemos escrever todos ou só o ke keres que escrevemos.
Se keres diskutir vai para outro lado.nana12 Escreveu:webmago Escreveu: Olha o Sunymook está a ser bem educado ams tu não estás.
Acalma-te
nana12 Escreveu:Descp. porque eu antes de citar editei, acabei por apagar a minha outra opinião, mas tb toda gente já sabia e eu não mudo nada desde a minha primeira opinião.nana12 Escreveu: Boa Noite
Desculpem pela a minha ideia mas é o que eu acho, talvez o melhor é fazer as duas ao mesmo tempo porque contactar as C.M. é complicado e demoroso, enquanto ficar responsável por uma box é mais rápido.
Por mim fim de historia.
Em relação aos animais, eu já respondi a todas as pessoas que concordaram com a minha ideia por p.m.
-
- Membro
- Registado: sábado mai 10, 2003 5:27 pm
Vou buscar umas chuchas para o webmago e a nana12.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe antes de dizer uma coisa dessa olhe só para a coisa mais linda do mundo que aparece no fim das minhas mensagens.webmago Escreveu: Eskrevo o ke kiser ke nao és minha irmã.
És mal educada, mal educada, mal educada e não gostas de animais.
evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil evil
Olhe não tenho idade de ser sua irmã mas sim sua mãe por isso respeito.
Não adianta porque aqui do fórum quem me conhece e já falou comigo sabe como eu sou não tenho que provar nada a ninguém.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Olhe é só para avisar que eu vou reportar esta situação ao moderador, pode ser que ele o expulse novamente.JAntunes Escreveu:salsichada Escreveu: Vou buscar umas chuchas para o webmago e a nana12.![]()
![]()
![]()
O que é giro é o moderador até à data não ter expulso a nana pelas conversas que ela mantem aqui periodicamente a insultar todos e quando ´é contrariada fazer queixinha 
Vamos ver se o moderador relamente faz algo, pois a nana12 depois dos ataques terroristas no forum dos cães devia estar expulsa.
Mas claro a maior parte das pessoas ignora ela simplesmente e não faz queixinhas, têm mais que fazer e são adultos
Como disse antes de a amiguita nana12 vir insultar a sunymook
Vamos falar de gatos

Vamos ver se o moderador relamente faz algo, pois a nana12 depois dos ataques terroristas no forum dos cães devia estar expulsa.
Mas claro a maior parte das pessoas ignora ela simplesmente e não faz queixinhas, têm mais que fazer e são adultos

Como disse antes de a amiguita nana12 vir insultar a sunymook
Vamos falar de gatos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
É incrivel como um tópico que poderia dar frutos descamba desta maneira!!!
Bem, fora as perseguições, birrinhas e infantilidades, acho que é uma boa ideia a de divulgar pelas câmaras, e foi um bom debate de ideias (até certo ponto) porque, realmente concluiu-se que nos media pode ser muito arriscado e exposto!!! E há dúvidas e relação ao projecto e receios, o que não significa que sejam criticas directas e infundamentadas, mas algo perfeitamente normal!
Aliás, se muita gente sabe desse local para os gatos estarem, sentir-se-ão mais à vontade para lá deixar o seu gato que começou a daitar muito pelo e o filho é alérgico!!!

Bem, fora as perseguições, birrinhas e infantilidades, acho que é uma boa ideia a de divulgar pelas câmaras, e foi um bom debate de ideias (até certo ponto) porque, realmente concluiu-se que nos media pode ser muito arriscado e exposto!!! E há dúvidas e relação ao projecto e receios, o que não significa que sejam criticas directas e infundamentadas, mas algo perfeitamente normal!
Aliás, se muita gente sabe desse local para os gatos estarem, sentir-se-ão mais à vontade para lá deixar o seu gato que começou a daitar muito pelo e o filho é alérgico!!!
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Aqui é que eu estou a ser mal educada?????nana12 Escreveu: Boa Noite
Desculpem pela a minha ideia mas é o que eu acho, talvez o melhor é fazer as duas ao mesmo tempo porque contactar as C.M. é complicado e demoroso, enquanto ficar responsável por uma box é mais rápido.
Não me parece

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Existem concerteza formas de ajudar a câmara.Seria uma ideia prociurara saber qual foi o vereador responsável pela inciaitva e saber de que forma se pode ajudar.
Ou, em altenativa ir À união Zoofila e apadrinhar um animal que é uma forma válida de os ajudar.
Assim também vêm o estado dos gatis e canis e serão mais pessoas a estar informadas da verdade, por oposição a certos conspiradores que só vêm aqui para dizer mal.
Fugitivos do antigo regime da UZ, talvez

Ou, em altenativa ir À união Zoofila e apadrinhar um animal que é uma forma válida de os ajudar.
Assim também vêm o estado dos gatis e canis e serão mais pessoas a estar informadas da verdade, por oposição a certos conspiradores que só vêm aqui para dizer mal.
Fugitivos do antigo regime da UZ, talvez

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>