Depressão Canina

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

sexta jul 18, 2003 7:42 pm

CasadeAnaval Escreveu:
De facto é, porque eu tenho visto a degeneração de algumas raças de trabalho, como os pastores alemães um raça que eu aprecio muito.
Olá

Vivemos, de facto, numa aldeia global, mas há quem teime em contrariar as tendencias do regime ;) SEMPRE!!!
Um abraço
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta jul 18, 2003 9:49 pm

gary Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
De facto é, porque eu tenho visto a degeneração de algumas raças de trabalho, como os pastores alemães um raça que eu aprecio muito.
Olá

Vivemos, de facto, numa aldeia global, mas há quem teime em contrariar as tendencias do regime ;) SEMPRE!!!
Nunca falei dos teus cães ;)

Aliás, não és tu que tens uma aldeia que resiste ainda e sempre ao invasor ? :)
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

sábado jul 19, 2003 10:05 am

gary escreveu:

[/quote]

Olá gary, concordo inteiramente consigo! É fundamental que haja sempre alguem a contrariar as tendencias da moda! Nas raças, como no resto, as modas só servem para vender! Daí que vejamos autenticas fábricas de cães que não fazem mais do que abastardar as raças!
Folgo em saber que temos a mesma preferencia no que se refere a raças!

Cumprimentos

José Carlos
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

sábado jul 19, 2003 10:23 am

[quote=JAntunes]
[quote=minidiogo]

E tambem uma das raças mais intelegentes! ;)
[/quote]

Pena que os donos....
[/quote]

O Antunes tinha que vir com a sua picardiazita. "Pena que os donos... (dos pastores alemães, entenda-se).

Os donos??? Todos??? Mas isso é grave!!!

Vamos lá a ver o que dizem a este tipo de insinuações as consciencias púdicas do regime! Há que zelar pela defesa da honra, não é verdade?

Se não houver "defesa da honra", tomarei a liberdade de lhe responder, Antunes. Mas depois não me invectivem com morais que só funcionam para um lado - a mim e a TODOs os donos de PAs, como você escreveu.

fico a aguardar a defesa dos bons costumes
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 20, 2003 10:09 am

Sr. Antunes:

Os intrépidos zeladores dos bons costumes não se dignaram repponder ao apelo que lhes lancei! Foram para a praia, acharam que você teve uma intervenção adequada, ou estiveram distraídos. Lá terei eu que lhe responder.

A uma mensagem de um forista que afirmava que os Pa's são inteligentes, você respondeu mais ou menos isto: "Pois, mas os donos...".
Deduz-se desta meia frase que quereria dizer "Pois, mas os donos~não são" para ficarmos por uma expressão delicada.

Penso que tambem intencionalmente terá usado o artigo definido - quer dizer, TODOS os donos, incluindo-me eu nesse todo, porque presumo que saiba que sou dono de pastores alemães.

Como dizem os deputados, vejo-me forçado a intervir "em defesa da honra", já que, como disse antesos moralistas neste caso estavam de folga.

O que é que você queria dizer com isso realmente, ó Antunes? Realmente era TODOS os donos? Seria só ALGUNS donos? Ou se calhar referia-se apenas a UM só dono, não é verdade? Seja claro, homem, e deixe-se de indirectas porque depois algum "dono" lhe responde no mesmo tom e cai o Carmo e ã Trindade...

Cada vez me convenço mais de que você não presta, Antunes. As suas intervenções são normalmente deste tipo (veja-se aquela pérola que é a alusão aos seios duma forista recem chegada) - completamente ocas, quase sempre despropositadas e muitas vezes acintosas.

O único post em que o vi tentar cingir-se ao tema do tópico (apesar da arrogância), deu bacorada!

Você neste fórum desempenha o papel de Bobo da Corte, que à boca do palco e sem saber o papel, se limita a arrotar.

De modo que, quando quiser atacar alguém, faça-o directamente, sem insinuações que abrangem muitas pessoas que você não conhece!. E aprenda, homem, aprenda sobre temas caninos, que é do que aqui se trata. Nem que seja num tal cursozito de 15 dias... verá que sempre é um progresso.

Mas desconfio que você não quer mesmo aprender, pois não? O que você gosta é de mandar uns bitaites pseudo-cómicos e ficar todo regalado a esfregar as mãos, não é? É a sua realizaçãozinha pessoal, não é verdade?

Tenha juizo e meça as palavras antes de vomitar no fórum

José Carlos
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 10:21 am

jcsousa Escreveu: Sr. Antunes

Cada vez me convenço mais de que você não presta, Antunes. As suas intervenções são normalmente deste tipo (veja-se aquela pérola que é a alusão aos seios duma forista recem chegada) - completamente ocas, quase sempre despropositadas e muitas vezes acintosas.

O único post em que o vi tentar cingir-se ao tema do tópico (apesar da arrogância), deu bacorada!

Você neste fórum desempenha o papel de Bobo da Corte, que à boca do palco e sem saber o papel, se limita a arrotar.

De modo que, quando quiser atacar alguém, faça-o directamente, sem insinuações que abrangem muitas pessoas que você não conhece!. E aprenda, homem, aprenda sobre temas caninos, que é do que aqui se trata. Nem que seja num tal cursozito de 15 dias... verá que sempre é um progresso.

Mas desconfio que você não quer mesmo aprender, pois não? O que você gosta é de mandar uns bitaites pseudo-cómicos e ficar todo regalado a esfregar as mãos, não é? É a sua realizaçãozinha pessoal, não é verdade?

Tenha juizo e meça as palavras antes de vomitar no fórum

José Carlos
E as pms ? Há um gosto muto grande de dizer tudo em público. :) Aliás, não li insultos na mensagem dele mas leio vários na sua. Respondedo com insultos perde qualquer razão que tivesse.

Pegando nisto porque eu também acho que os donos encontram-se a degenerar e com eles, várias raças ( o que levou a surgir o problema dos cães perigosos).

Eu até concordo que uma pessoa que não é capaz de manter a calma em público e de responder sem ser a partir logo para a ignorância, porque se sente picada não tem capacidade de treinar animais decentemente.

Dou como exemplo bom o Gary, que sempre soube responder com humor e ironia, apesar de sendo politicamente incorrecto já ter tido grandes pegas, inclusivé comigo.

Da maneira como isto anda talvez fosse bom efectuar testes psicotécnicos para ser criador de cães.

É que trata-se de um assunto sério, por exemplo já vi vários "criadores" de Pit Bull e alguns deles mereciam estar na prisão pela sua postura.

Já vi criadores de Dogue Alemão que assustavam pela ideia de criar em massa e com animais que davam origem a novas pelagens :(.

Os cocker e os Huskys, bem como Boxers e Rottweilers foram também brutalmente afectados.

Moralizar isto só com regras de ferro. Em termos de condições para os animais, conhecimentosd do criadore e até o equilibrio psicologico dos mesmos.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 20, 2003 1:15 pm

Como consciência do regime, AnaVal, acho que chega atrasado.

Concordo com tudo o que disse sobre criação de cães. O Gary não tenho o gosto de conhecer, nunca trocou qualquer mensagem comigo, pelo que não percebo porque é que está a dar esse exemplo... não estará a tentar arranjar aliados à força? Mas olhe que você não precisa, basta-se a si próprio!

De modo que encare a sua mensagem como se fosse dirigida a si, e por aqui nos ficamos...

Se quer abrir um tópico sobre criação, esteja à sua vontade. Participarei com muito gosto. Sempre gostei de aprender com os mestres.

Quanto à "mão de ferro"... não duvido que a quisesse utilizar. Aliás é esse o perfil que você vai construindo no fórum.

Por aqui me fico. Se quiser responder para fazer ataques, aconselho-o a utilizar, como você diz, o pm. Se quiser prolongar a discussão (que nem sequer era consigo) faça o favor de continuar no fórum. Já sabe que deste lado leva sempre resposta.

José Carlos
gary
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 6:14 pm

CasadeAnaval Escreveu:
gary Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu:
Olá

Nunca falei dos teus cães ;)

Aliás, não és tu que tens uma aldeia que resiste ainda e sempre ao invasor ? :)

Olá

Sim é verdade a tal aldeia existe! Mas não resistimos, apenas nos preparamos para o final, é dificil mas há-de ser nosso!!! ;) :lol:
Um abra&ccedil;o
CasadeAnaval
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 7:14 pm

Nenhuma mensagem minha fica sem resposta ? Óptimo.

Aqui vai a primeira.

Quem matou o Kennedy ?

:p
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 20, 2003 9:07 pm

Eh pá! Apanhou-me! A essa não lhe consigo responder!

Nem a nenhuma, na próxima semana. Portanto não precisa de fritar os miolos durante 8 dias...
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

domingo jul 20, 2003 9:15 pm

Sr Sousa, com está ?

Tome cuidado com a sua tensão arterial. Leva-se demasiado a sério.

Quanto à piada da Sónia, que foi bem entendida por todos e que era o claim de uma marca de refrigerante, se não gostou, azar.

Tem sempre o antónio Rocha, é um humor menos subtil, divirta-se.

Quanto a fazer queixa sobre uma piada inócua...queixinhas ;) E que tal eu fazer queixa sobre esta mensagem acima ? Mas n para azar seu não acho que tenha impoortância. Continue assim.

Abraços à Ana Sales ;)

Passar bem.
gary
Membro Veterano

domingo jul 20, 2003 10:55 pm

CasadeAnaval Escreveu: Nenhuma mensagem minha fica sem resposta ? Óptimo.

Aqui vai a primeira.

Quem matou o Kennedy ?

:p
Foram os americanos pá ! até o meu puto sabe isso :lol:
Um abra&ccedil;o
Responder

Voltar para “Cães”