Situação desagradavel

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Visitante

quarta jul 02, 2003 10:51 pm

Tenho vindo regularmente ao site, ler as mensagens e tal, aprender mas, nao posso partilhar informação com os outros membros porque nunca dá, a página é sempre encaminhada para uma da clix que nao tem nada a ver e que me diz para fazer refresh, a principio pensei que fosse uma situação anómala mas esta tem vindo a repetir-se constantemente, fiz alguma coisa de mal para me restringirem ou isto é normal? se fiz algo de mal nem me apercebi, se esta situação é normal entao isto é muito estranho.
Digam coisas, mas ja sabem, provavelmente nao vou poder responder.

Asta
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

quarta jul 02, 2003 10:54 pm

Desculpem, sou um pedra total, coloquei novamente o link nos favoritos mas esqueci-me de memorizar a pass, força do hábito nunca mais me lembrei de verificar se estava logado ou nao, milhoes de desculpas, so quando coloquei esta sms é que reparei que estava anonimo, sorry.

Burro paulo burro....
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 5:01 am

Ehehehehe acontece :)
CostaLusa
Membro
Registado: terça jul 08, 2003 9:24 am
Localização: 11 São Bernardos (Basir, Canela,Clarens, Matilde, Kaya, Sam, Clemens, Ambar, Britney, Franco e Fea)
Contacto:

sábado jul 19, 2003 5:05 am

Ehehehehe acontece :)
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sábado jul 19, 2003 12:47 pm

pois...
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”