BROWNIE -alguem gostou dela - ADOPTADAAAAA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta abr 03, 2009 8:23 pm

A Brownie só por isso, merecia uma vida de dondoca: Alguem a massajar-lhe o Pêlo, a dar-lhe comidinha da boa, a aconchegá-la na caminha com muitos miminhos á mistura e um quartinho só dela onde constasse pelo menos 1 foto do Ursinho Mel :twisted: para ela nunca se esquecer do que se livrou! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo abr 05, 2009 8:18 am

:D
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

domingo abr 05, 2009 12:02 pm

:? :? :? :arrow: :arrow: :arrow:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo abr 05, 2009 10:39 pm

dolfa tas enganada :lol:
a Brownie e o ursinho mel dormem enroladinhos um no outro :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

domingo abr 05, 2009 11:57 pm

Eu tou sempre a brincar com o Ursinho Mel e tento sempre inclui-lo em alguns tópicos porque ele é mesmo engraçado, n esquecendo aquilo porque passou, é uma figurinha muito caricata, já te disse que adorava conhecê-lo, o meu mal é que tenho sempre de levar alguem comigo e a maior parte das vezes n há ninguem disponivel :(

Então eles dormem juntinhos?! 8)
Deve ser de enternecer mesmo, ver esses dois juntos! Tadinhos...juntaram-se na adversidade. É por isso que eu tenho pena quando um deles é adoptado, fica o outro novamente sózinho. É claro que é sempre bom quando um vai ter uma boa vida, o problema é o outro. Vai ficar infeliz.
De qualquer forma têm de se divulgar bastante para ambos terem boa sorte :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda abr 06, 2009 5:51 pm

dolfa
Membro Veterano

segunda abr 06, 2009 8:24 pm

A Brownie é uma menina muito mimosa que gosta tanto de carinhos.
Só pede que a levem para um lugar quentinho e sossegadinho, n importa se é numa casona se numa casinha, desde que lhe deêm miminhos, é só o que ela pede :wink:

maria1955
Membro Veterano

terça abr 07, 2009 8:27 pm

tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

quarta abr 08, 2009 10:44 am

tele
Membro
Registado: quarta dez 15, 2004 3:17 pm

quarta abr 08, 2009 10:52 am

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 08, 2009 3:13 pm

esta ternura de menina sta num hotel a espera que alguem a queira adoptar .
Ela e cor de chocolate com olhos cor de azeitona :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta abr 08, 2009 10:50 pm

esta menina é uma mimosa que precisa de uns donos mil estrelas :lol:
maria1955
Membro Veterano

sexta abr 10, 2009 2:46 pm

Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta abr 10, 2009 11:56 pm

Reex fix a tranf. desculpa o atraso :roll: :roll: :roll: :roll:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
maria1955
Membro Veterano

terça abr 14, 2009 9:40 pm

Reez 6º pagina?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”