nao é mau...650 euros das 14:00 às 20:00 e tendo em conta q apartir de um certo mes vou deixar de pagar renda pq vou sair desta casa e ir para a dos meus pais ate setembro e de q n vou pagar electrecidade nem agua nem tv cabo...sim n é nd mau o trabalho...sim trabalho...ha uma diferença entre trabalho e emprego...se fosse um emprego c este ordenado secalhar pensava duas vezes antes de sair do pais...mas empregos n ha...
E cm diz o ditado...qd se ker consegue-se...especialmente se n se desiste e se nos esforçamos...nao desisti das minhas cadelas e nunca iria desistir...se tivesse desistido ja tava na holanda à muuuito tempo...no final fico muito mais contente de estar a conseguir atingir msm q aos poucos os meus objectivos e olhar pra traz e pensar...nao fui pelo caminho mais facil mas consegui, fui pelo mais dificil mas tambem pelo caminho q me deixou mais feliz...o de ter tido força e msm assim ter conseguido ficar c elas...passei por dificuldades mas está a ir aos poucos, isto foi so o começo...ainda falta muito mais. la na holanda pra ter casa so preciso de 2 meses pra isso e pra por agua e electrecidade para pelo menos elas estarem perto de mim, em principio ate arranjar os electrodomesticos necessarios e uma cama pra eu ficar la fico na casa da minha amiga de la, de qlq das maneiras ja estou habituada a andar de um lado para o outro so para ir buscar a comida delas aos meus pais e vir para a minha casa, sao sacrificio q têm de ser feitos...alem disso elas so saem daki qd eu sair e so vou sair daki desta casa junho e em principio se td correr bem ate em dezembro ja as tenho comigo na holanda, tal como disso...no maximo 6 ou 7 meses é o tempo q precisava q ficassem c elas...se disse no maximo ker dizer q poderia ser ate menos...mais é q nao...se la vou receber 1100 euros por mes e vou receber à semana traze-las daki para lá é rapido...o maior problema sempre foi arranjar alguem q eu axasse q poderia ficar c elas até lá e arranjar trabalho aki...e esse ja vai começar dia 13 deste mes...
Portanto n está a ser mau...está só a falar de coisas que não sabe

mas cm dizem as pessoas da minha idade...tass bem lol

desculpe...mas não resisti